Minha Luz No Fim Do Túnel escrita por BruChan


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Oiir Minna-san!! Primeira fic que eu faço então desculpem se eu não for boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629996/chapter/1

Após um acidente de carro...perdi meu pai, meu avô, meus tios e primos...só sobrou minha mãe e minha avó...morávamos em Tokai (Nagoya), me mudei hoje para casa de minha avó, resumindo mudamos para cidade de Tókyo...

Eu me chamo Tsubomi Kido, tenho 15 anos...quando menor eu vinha para casa da minha vó brincar com meus primos e me lembro de ter conhecido o vizinho da minha avó,não nos falamos...lembro dele ter acenado pra mim e deu um sorriso, seu sorriso era encantador

~Flash back On~

''–Mamãe olhe aquelas flores– Falei enquanto corria para vê-las de perto. Ao pegar uma flor sentir alguém me fitando olhei para o lado e vi um garotinho e o reconheci era vizinho da minha vó, ele acenou e eu deu um leve sorriso, ele retribuiu o sorriso, pude sentir meu rosto corar afinal seu sorriso era lindo.''

~Flash Back Off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Luz No Fim Do Túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.