Um Amor de Verão escrita por LoLy


Capítulo 9
Capítulo 9- Encrenca


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PELA DEMORA!!
Meu computador bugou ontem e não salvou nada do que eu escrevi!!
Mas aqui ta o capítulo! Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629961/chapter/9

Era tarde da noite. Eu, Percy, Leo e Frank (Leo convidou Frank para ir junto) estávamos no meio da floresta, caminhando em direção do outro acampamento. As corujas piavam na noite, dando um ar macabro.

–Já estamos chegando?- perguntou Leo- minhas pernas estão começando a doer.

–Sim, só mais um pouco...- respondi.

Depois de uns 500 metros, chegamos no tal acampamento. Cruzei os braços com um sorriso malicioso nos olhos e os observei boquiabertos.

–Ai meu...

–Deus.

Eles estavam pasmos.

–Ta, vão ficar ai ou vão dar uma olhada melhor?- falou Percy já pulando a corda que separava a floresta do acampamento.

Entramos no acampamento e demos uma vasculhada. Ele estava vazio, então imaginamos que as atividades tivessem acabado ontem.

Descobrimos que o lugar também tinha uma sala de música, um cinema e uma sauna. Aquilo não podia ser um acampamento, só podia sem um spa no meio da mata!

Subimos no palco e observamos o grande acampamento.

–Ei Frank, eu duvido você dar um berro daqui de cima- falou Leo com o seu sorriso malicioso de sempre.

Frank entortou a boca, mas fez, estourando nossos tímpanos. Todos rimos.

–Ei! Oque vocês estão fazendo aqui? Já demos o toque de recolher!- falou um homem com cabelos grisalhos em um terno.

Olhamo-nos assustados e corremos em direção da mata. Pulávamos os troncos de árvores caídos como se estivéssemos em uma maratona. Ouvíamos os passos do homem atrás de nós.

Depois de um tempo, quando já estávamos chegando no nosso acampamento, o homem parou de nos seguir. Corremos para trás do ginásio para ter certeza de que ele não estava mais nos acompanhando.

–Nossa! Essa foi por pouco!- falou Percy enxugando o suor da testa.

Paramos de falar por uns instantes para recuperarmos o fôlego. Ouvimos uns passos vindo em nossa direção, mas por sorte, era só um pato.

Voltamos sorrateiramente para os nossos dormitórios. Entrei no quarto, tirei a camisa e deitei na cama.

–Aonde você tava?

Merda.

–Tava dando uma volta.

–Vou fingir que acredito- falou Piper com uma voz sarcástica.

–Cala a boca e vai dormir- falei rindo.

–Idiota.

–Retardada.

–Trouxa.

–Linda.

–Oque?!

–Nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que era o homem com cabelos grisalhos que usava um terno? Hein? Deixem ai nos comentários!
Gostaram? Também deixem um comentário! Adoro ler o de vocês!
Até o próximo capítulo meus amados leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.