Um Amor de Verão escrita por LoLy


Capítulo 7
Capítulo 7- Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Ois gente! Aqui tem mais um capítulo da fic!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629961/chapter/7

–Você realmente não se lembra de nada?- perguntou ela com a voz meio tremula.

–Nadinha- olhei para ela com o cenho franzido- você se lembra?

–NÃO! É CLARO QUE NÃO! ORA! ESTAVA TÃO BÊBADA QUANTO O SENHOR!- falou com a voz exaltada.

–Okay, calma, não to te acusando de nada!- respondi.

–Am... Tenho que ir para a aula de... É... Artesanato! É, artesanato!- falou ela já saindo rapidamente.

–Eu vou com você então.

–NÃO!-falou ela com os olhos arregalados- Quer dizer... Não dá! É uma aula só para meninas sabe...

–Certo, nos vemos depois...

Ela estava mentindo. Era simplesmente óbvio que ela estava escondendo algo e não queria me contar. Mas de alguma forma eu vou arrancar informação dela. Ela vai acabar falando.

Ignorei aquilo tudo e voltei a assistir a corrida de canoagem. Quando acabou, fui nas atividades de corrida de 100m e depois tomar um banho.

Quando entrei no dormitório, Piper estava secando o cabelo. Peguei uma roupa e entrei no chuveiro. Deixei a água correr no meu corpo. Quando fui me ensaboar, notei que avia manchas no meu corpo, principalmente na parte do tórax. Eram manchas meio vermelhas, mas imaginei que fossem do calor, já que estava um sol de matar do lado de fora e fiquei quase o dia inteiro nele. Então ignorei.

Sai do chuveiro, me vesti e fui para o refeitório, apesar de não estar com muita fome, comi um prato de comida. Depois disso, fui para o dormitório para ir dormir.

Coloquei uma bermuda e sentei na cama com o meu Ipod para ouvir um pouco de música. Coloquei os fones e senti Dangerous, do Within Temptation invadir meus ouvidos.

I know I won't change, I have tried

Was feeling so caged, hands tied

I can't find anything feeling so right, it's blinding all

The reaper is close, I've seen his smile

A matter of time, can't deny

I won't turn around, round, round

This destiny's mine

The countdown has begun

The walls are falling down

My life is on the line

The freedom is mine

–Jason.

It's dangerous to sacrifice

It makes your blood run to throw the dice

It's dangerous, it's what you like

It's what you'll die for to live this life

We're going on, no we'll never stop

–Jason!

We're going on 'till our worlds collide

It's dangerous

So dangerous

Dangerous

–JASON!

–Oi? Oque?- falei tirando os fones dos ouvidos.

–Da pra você abaixar esse volume? Até a Coréia deve ta ouvindo!

Mostrei a língua para ela e continuei minha sagrada música. Ela riu, estampando aquele lindo sorriso no rosto. Como era possível alguém ter um sorriso tão lindo?

Ouvi música até mais ou menos 03 horas da manhã, quando fiquei com sono. Coloquei o Ipod em cima da cômoda e fui dormir.

Depois de alguns minutos ouvi um barulho de choro. Abri os olhos, mas não enxerguei nada. Levantei da cama, acendi a luz e vi que era Piper que estava chorando. Me aproximei da cama e sentei no colchão fofo.

–Piper, porque você ta chorando?- falo passando os dedos entre seus fios de cabelo- Piper, olha para mim...

Ela estava dormindo. Dou uma pequena chaqualhada nela e ela acorda. Seus olhos estavam vermelhos e ela estava com uma cara de assustada.

–Oque ouve?

–Nada- falou ela esfregando os olhos- só tive um pesadelo.

–Quer compartilhar oque sonhou?

–Am... Acho melhor não...

–Okay- falei ainda passando os dedos entre os fios macios de cabelo dela- se precisar de alguma coisa, é só chamar.

Levantei da cama, desliguei a luz e deitei na minha cama.

Depois de uma meia hora, ouvi Piper me chamar:

–Jason...?

–Sim?

–Posso deitar com você?

–Claro- fui para o lado e logo senti Piper deitar ao meu lado. Abraço-a e ela apoia a sua cabeça em meu peito. Então, nós dois adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Quero saber a opinião de vocês!!!
Vejo vocês no próximo capítulo!
Um beijo pra quem quiser!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.