Um Amor de Verão escrita por LoLy


Capítulo 5
Capítulo 5- Pós Festa


Notas iniciais do capítulo

Fala ai gente! Um novo capítulo aqui para alegrar o dia de vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629961/chapter/5

Abri os olhos com uma grande dificuldade. Minha cabeça doía e estava meio tonto.

O barulho de gritos e de pessoas falando do lado de fora do quarto era muito alto. Olho ao redor tudo que vejo é uma parede branca. Viro-me e vejo uma menina deitada de lado. Ela tinha um corpo bonito, com curvas de arrepiar qualquer homem. “Subo” em cima dela para olhar o seu rosto.

–PIPER?!

Ela acorda com um sobre salto, batendo em minha cara.

–Oque fo...- falou ela interrompendo sua fala e arregalando os olhos.- MEU DEUS OQUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA CAMA SEU PERVERTIDO!

–Ã... VOCÊ que esta na minha cama!

Ela olhou em volta e ela percebe que realmente estava em minha cama. Ela levanta rapidamente já colocando um short e uma blusa. Faço o mesmo.

Saímos correndo tropeçando um no outro. Chegamos no auditório e Dionísio, o dono do acampamento, está fazendo um discurso.

–... Vocês devem ter notado que o número de pessoas aqui do acampamento diminuiu bastante... Mas isso não é motivo de reboliço. A partir de amanhã, esta totalmente proibido qualquer tipo de festa no acampamento. Todos os presentes estão avisados.

Todos os campistas se entreolharam e começaram a cochichar. Ignorei e fui tomar café.

Enquanto passava entre as pessoas, ouvi várias fofocas:

–Ouvi dizer que a Rachel foi expulsa porque ela e o Travis foram pegos fazendo sexo! Da pra acreditar!?

–Vocês viram que a Reyna quase morreu afogada porque caiu dentro do lago?

–Cara, ouvi dizer que a Annabeth e o Percy ficaram na festa! Sabia que ela tava caidinha por ele!

–Vocês viram ontem que o Jason e a Piper saíram correndo ontem e entraram no dormitório deles? Aposto que tranzara!

Aquilo me fez gelar. “Que porra é essa?”. Fui em direção daquela voz e percebi que era Octavian. Segurei ele pela gola da camisa e olhei fundo de seus olhos.

–Não... Aconteceu... Nada- eu estava fervendo raiva. Sinceramente, não sei como eu não dei um soco na cara dele. Apertei a gola da camisa do garoto até ficar com dor nas mãos.

–Calma cara, O.K... Não vou falar mais!

Saí logo dali. Tomei café e fui fazer alguma outra coisa. Precisava me distrair.

A atividade era luta corporal. Fiquei um pouco decepcionado com oque o professor ensinou, pois foi só uns golpezinhos e tal. Treinei e fui ver a próxima atividade. Competição de canoagem.

Aproximei-me da multidão que estava perto do lago. Infelizmente já avia começado. Fiquei observando a competição até ouvir uma voz atrás de mim.

–Podemos conversar por um minutinho?

Me virei e era Piper. Ia falar algo mais ela saiu andando. A segui até um lugar atrás do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish! Oque será que a Piper quer falar com o Jason?
Gostou? Deixe um comentário para me motivar!
Até a próxima seus leitores compulsivos!
(P.S.: Amo leitores compulsivos como vocês S2)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.