Um Amor de Verão escrita por LoLy


Capítulo 2
Capítulo 2- Razões


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoas!!
Enjoy! S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629961/chapter/2

Ela tinha cabelos morenos compridos, usava uma camiseta branca com uma pena e uma calça jeans. Ela era realmente muito bonita.

–OQUE?! DIVIDIR O QUARTO COM UMA GAROTA?! VOCÊS DEVEM ESTAR BRINCANDO!

Todos em volta estavam olhando para mim, e alguns até soltaram risinhos. Eu estava fervendo por dentro. Ela provavelmente ia ficar me enchendo o saco com coisas fúteis como “Qual gloss devo usar com essa blusa JayJay?” (Sim, a maioria das meninas me chamam de JayJay, mas eu não gosto) ou “Pode me ajudar a fazer escova no meu cabelo? Eu não alcanço a parte de trás!”.

–Qual o motivo dessa gritaria Jason Grace?- falou Quíron aparecendo do meio da multidão que cercava a minha mesa.

–Ouve algum mau entendimento aqui- falei olhando em direção de Quíron- essa guria ta dizendo que ela vai ficar no mesma cabana que eu. Ela só pode estar maluca!

–Não caro Grace, Piper vai mesmo ficar na mesma cabana que você, pois faltou um quarto para ela. E como no seu chalé esta sobrando uma cama, vamos coloca-la no mesmo dormitório que o seu.

–MAS ELA É UMA GAROTA!

–Mas nada- falou ele franzindo a testa- ela irá ficar no seu dormitório e pronto! Não quero ouvir um piu de reclamação dos dois viu? E nada de frescura vocês dois.

Todos soltaram altas gargalhadas. Larguei o prato na mesa e saí daquele lugar antes que desse um soco em alguém.

[...]

–Esse vai ser o pior mês da minha vida! Porque a minha mãe teve que ter a brilhante ideia de me colocar deste lugar do inferno?!

Eu passava no meio das árvores da floresta. Estava pouco me lixando se não podia entrar ali. Só queria dar um jeito de me afastar daquele bando de idiotas. Idiotas. Era uma boa palavra para defini-los. Bando de idiotas.

–Jason!

Ouço uma voz afeminada. Viro-me e a tal da Piper esta vindo na minha direção. Droga.

–Sai daqui antes que um esquilo caia na sua cabeça e arranque seu cérebro- falo com um sorrisinho sarcástico no rosto.

–Não tenho medo de esquilos.

–Aranha?

–Não.

–Galinha?

–Sério mesmo?- falou ela cruzando os braços e franzindo o cenho.

–Oque eu preciso falar para me livrar de você?

Ela riu. Sua risada era fofa, e seu sorriso era bonito...

–Só queria que soubesse que eu também não queria isso! Queria poder ficar com as minhas amigas para conversar e falar de coisas de garotas. Mas eu não tenho escolha já que meus pais praticamente me abandonaram nesse acampamento só para não me levar para a Austrália para eles fazer sexo até não aguentarem mais!- falou ele em um tom de raiva.

Olhei para ela com os olhos arregalados. Ela já havia virado e saia andando pesadamente em direção do refeitório.

Sai correndo em sua direção e segurei seu braço. Ela olhou fixamente para mim ainda com o cenho franzido.

–Amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM! Sério, amo os comentários de vocês!
Um beijo pra quem quiser! E até o próximo capítulo (ou até os comentários :3)! FALOWWW!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.