But All I Feel Is Strange escrita por SecretFan


Capítulo 6
"Você e eu" começa agora.


Notas iniciais do capítulo

Aqui o capítulo Gostei muito de escrever ele.Não sei se está mt meloso no final,não sou boa com isso ): Então me respondam,por favor t3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62993/chapter/6

- Franz,o que devo usar? - Já tinha anoitecido e eu não sabia para onde exatamente iríamos. 

- Ah,não sei. Um jeans,uma blusa e um tênis. - Olhei bem pra cara dele.

- Sério? Tem certeza?

- Sério. Absoluta. Vai logo tomar banho,já que você demora mais do que eu.

- Já estou indo. - Peguei minhas coisas e fui para o banheiro.

 

 Demorei o suficiente para me limpar,entendem?Mas o Franz falou que isso não é normal.Não é normal ter higiene? Ah ta,desculpa.

 Enquanto colocava meu tênis. Ele ia em direção ao banheiro.Pentiei o cabelo e deixei que secasse sozinho,deixei ao natural. E quando estava indo me maquiar o Franz saiu do banheiro quase pronto.

 

- Meu Deus. Como você consegue?

- O que ?  - Eu o fiquei olhando.Balancei a cabeça com um leve sorriso.

- Nada.

- Vou ligar pra umas pessoas. Te espero na sala.

- Ok. 

 

 Fui termina a minha maquiagem.Não sabia pra onde iríamos,então passei apenas um rímel,e uma base no rosto,bem leve. Dei mais uma ajeitadinha no cabelo e pronto.

 

 Cheguei na sala e o Franz tinha acabado de desligar o telefone e no exato momento minha mãe chegou junto com a Helene. Estavam rindo.Minha mãe parecia feliz,isso é tão bom.

- Bem Dona Cláudia,por onde andou? 

- Eu fui conhecer a cidade,e a Helene estava no trabalho. Nos encontramos na entrada do prédio.

- Hum. - Fiquei as observando.

- E você,onde vai?

- Eu vou sair com o Franz,ele me convidou. 

- Ótimo que estejam se divertindo juntos. - Seus olhos brilhavam tanto ao dizer isso. Como se ela sempre quisesse isso. - E não voltem tarde. Amanhã vocês tem treino bem cedo.

- Ok mãe. - Fiz uma posição de soldado enquanto andava em direção a porta. Parei rapidamente ao lado dela e dei um beijo em sua bochecha que a fez gargalha. 

- Divirtam-se.

- Pode deixar. - O Franz respondeu.

 

 Pegamos o elevador,não falamos nada. Fiquei o observando sem que percebesse.Ele estava animado.

 Chamamos um táxi,seguimos caminho. Passamos na casa dos amigos dele para buscá-los. A maioria menino.Hummmmmmmmm,enfim... Eram bonitos,simpáticos. As meninas também,muito fofas. Me enturmei rápido,mas a conversa não teve nada demais até um certo ponto.Um "ponto" que ultimamente está me irritando muito.

 

- Isso vai ser ótimo! - Uma das meninas falou. Ainda não associei os nomes.

- Vai ser um ótimo show.

- Então,estamos indo a um show? - Perguntei as meninas mas olhando pro Franz.

- Sim. 

- Ah,é que o Franz não quis me dizer nada.

- Provavelmente está com medo de perder a namorada.

- Desculpa,não entendi o que quis dizer com isso. - Olhava confuso para todos e o Franz tentou explicar mas estava muito enrolado,então um de seus amigos explicou para mim.

- É que vocês vivem juntos,quer dizer,treinam juntos. Ele nunca falou nada sobre vocês namorarem,mas nós pensamos...

- Pensaram errado. Eu e o Franz somos apenas amigo. Só isso!

- Hum,isso é bom. - Ele sorriu pra mim. E depois de alguns segundos eu retribui. 

- Então,é show de quem? - Essa pergunta foi fatal para acabar com a noite. Pelo menos até agora.

- Do Tokio Hotel...

- TOKIO HOTEL? - Eu dei um assustador grito em direção ao Franz.

- O que houve? - Uma das meninas me perguntou,uma loira. Ah,eram 2 garotas,3 comigo. E mais 3 garotos. Uma estava no banco da frente,O Franz estava num canto,eu do seu lado,e as outras duas estavam sentadas no colo dos meninos. Um tanto apertado,mas ... Voltando. Eu fiquei realmente assustada,com medo,decepcionada,com raiva. Queria bater a cabeça de todo mundo nos vidros daquele carro. Eu estava furiosa!

- Calma Clara,eu ..

- "Calma Clara" -  O imitei irritatemente.

- O que houve? - A menina perguntou de novo. Eu abaixei a cabeça,mergulhei-a em minhas mãos,ali dei um grito abafado. Então o Franz respondeu a todos por mim.

- Ela os odeia. - Respirei fundo. Fiquei falando de olhos fechados.

- Não os odeio. É só que... - Não conseguia pronúncia o nome do maldito. Vocês sabem quem é.

- O Tom,ele vive pertubando-a. - Ele respondeu de novo. Então a loirinha,que tinha me perguntado "O que houve?" dei um suspiro de alegria.

- Sua louca! Milhares de garotas dariam TUDO pra ser pertubadas pelo Tom. - Eu olhei bem séria pra cara dela.

- Não eu.Daria TUDO para me ver livre dele. - Olhei pro Franz.  - Não acredito que fez isso comigo. 

- Ah,qual é. Vai ser divertido. - Ele me deu um empurrãozinho com o ombro.Ainda olhava séria para ele. - Você vai ver. - Respirei fundo. E em poucos segundos havíamos chegado.

 

 Meu coração palpitava tanto,mas tanto.Nem em dias de competição ele pula tanto,eu juro pra vocês.Eu sei que já havia falado com eles,que não seria diferente agora,quer dizer,estou sentindo que vai ser diferente. Eu não queria entrar.Mas eu fui para agradar o Franz. E adivinhem só...Iríamos ficar na área do camarote,aonde eles visitam. Essas coisas de V.I.P e eu estava odiando. Estava com vontade de ir lá na platéia e puxar uma louca qualquer e colocá-la no meu lugar,seria mais justo.

 Entramos e eu logo me sentei. Fiquei tensa. Estava com medo que eles entrassem. Não queria ver o Tom,nem o Georg,os dois me dão nojo. Nem ninguém dessa banda. Eu queria ir embora! 

 Fiquei o tempo todo sentada,até mesmo quando começou o show e todos foram para frente do vidro. E algumas garotas diziam : " Oh,como o Bill é lindo" E eu respondia na minha cabeça : "Sério?" Eu estava acompanhando por uma mini TV que tinha lá dentro. E a todo momento focavam no Tom. Isso é algum tipo de castigo,Deus? Porque eu não acho que mereço,então...

As músicas até são legais,eu curti.Mas nada vai me fazer mudar de ideia em relação aos integrantes.

 Tem uma música que tocou,tão linda. 

 A música é assim : " Zoom dich zu mir,Ich zoom mich zu dir.Wir werden scheinen weit weg von hier,durch Raum und Zeit.Zoom dich zu mir. " - Esse é o refrão. Em português significa : " Aproxime-se de mim,eu irei me aproximar a você. Nós vamos brilhar longe daqui. Através do tempo e do espaço. Aproxime-se de mim."  Linda não é? Foi a que mais me emocionou. As fãs cantando. Eles estavam sentados,calmos. Um acústico. Só não chorei porque... Bem,era o Tom lá em cima né? Logo depois eles animaram o show. E os choros das fãs se transfomaram em brilho nos olhos.Até o povo daqui de cima estava pulando,um pouco tenso. Eu não estava nem um pouco animada. Pra mim tudo era tenso.Tudo estava tenso.Era tenso demais estar no show da banda que eu não gosto. Era tenso demais pensar na possibilidade deles vim aqui. Tomara que não. Bom,eles estarão cansados. Irão para casa,que por 'sorte' e ao lado da "minha",e assim que acabar eu irei também. Nos não nos encontraremos,e pronto,serei um pouquinho feliz hoje a noite. É? Queria que não fosse um sonho. Daqueles que você sonha acordada. Mas pensando bem,eles podem não aparecer aqui mesmo.Não sei os costumes deles,então. Mas tomara que estejam muito cansados. De qualquer forma irei tentar ir embora o mais rápido que eu puder ao acabar o show.

 Ao final do show o Franz veio ao meu lado.

- Não está se divertindo? - Olhei bem no fundo dos olhos dele.

- Eu pareço está me divertindo?

- Não. Mas.. Me desculpa. Minha intenção não era essa.

- Está tudo bem. Mas você tem que me deixar ir embora assim que acabar o show. 

- Se você quiser ...

- Eu quero! Obrigada. - Sorri alegremente pra ele. - Vai lá,se diverti. - Ele se levantou,me deu um beijo na testa e falou para mim avisá-lo quando estivesse saindo. Eu concordei e continuei no mesmo lugar.

O show deve ter sido bom para quem gosta. Eles são bons músicos,não irei mais implicar,ou falar mal,qualquer coisa negativa em relação ao trabalho deles,a profissão.Evolui hein? Quem diria.Acho que irei me odiar por isso...Ou não.Quem sabe. Acho que estou mais humana.

 Assim que o show acabou,que os meninos se retiraram eu me levantei,fui em direção ao Franz. Eles tinham saido! Meu tempo era precioso. 

- Franz... - Fiquei o chamando. - Franz? Fraaaaaaanz! - Tive que gritar,estavam tão empolgados.

- Fala.Já vai?

- Sim.

- Ah não! Eu pensei que talvez você pudesse apresenta-los pra gente.

- Quem? Eu? - Eu queria me matar.Isso é algum tipo de brincadeira? - Imagina. Não tenho intimidade com esses meninos,só nos vimos uma vez,nada demais.

- Na verdade... - Qual é a do Franz?

- Na verdade foi apenas um "OI" de passagem,igual esse tchau que estou dando pra vocês.Me desculpem. - Dei um tchau com a mão e segui em direção a porta. De cabeça baixa,com o coração ainda pulando muito forte,eu esbarrei em alguém baixinho,do meu tamanho mais o menos.Enquanto eu pedia desculpas,ele sorria. Depois de alguns segundos eu me dei conta que era o baterista da banda.Muito fofinho,simpático,tem um sorriso bonito... E ah,por favor Clara! As fãs já o rodiavam e eu aproveitei para sair de fininho. Uma tentativa frustada já que estavam os quatro integrantes ali,quando eu falo os quatro o Tom logicamente está nesse número.Infelizmente,pra minha grande decepção.

 Sem ao menos poder me defender,um dos seguranças que rodeavam o Bill me puxou para o lado deles,e ficaram segurando meu braço. Dá pra acreditar? É sério?

- Pode soltá-la. 

- Ah,muito gentil da sua parte. - Dei um sorriso sinico ao Bill. 

- Ele não queria te machucar. - Ele terminou os autrografos e as fãs se afastaram. Eles continuaram ali como se fossem normais,só que todos os olhavam. Sem nenhuma histeria. Continuei ali. Vai saber o que esses seguranças são capazes de fazer?! 

- Então,o que faz em um show da nossa banda? - Ele dava um sorriso convencido. Como se estivesse certo que eu gostei do show,passei a gostar da banda, como a Helene disse. Certo,mas ainda não estou gostando 100% e não iria admitir que iria respeitá-los como músicos. 

- Nada.

- Nada?

- Nada. O que você quer?

- Quero saber porque está aqui.

- Não posso estar aqui?

- Pode...

- Tá legal,eu estou aqui porque me trouxeram a força,sem eu saber.Ou você acha que tendo treino amanhã cedo iria perder meu tempo,meu precioso tempo,com a sua bandinha? Me desculpa,se você pensou,pensou errado então. 

- Nossa. 

- Olha você é legalzinho,talvez o mais legal da banda. Por isso fui gentil com você. Mas eu não suporto seu irmão,que por graças a Deus não apareceu por aqui.

- Hum. Ele está logo ali.

- Então,por isso você vai me deixar ir antes que ele venha falar comigo,porque eu não estou afim de atura-lo hoje.

- Ok,mas é melhor ir logo porque ele está vindo para cá.

- Obrigada. - Fui andando até a saída. Parecia uma coisa impossível sair dali. E quando eu estava perto,quase sentindo a sensação de liberdade,sem o Tom,sem respirar o mesmo ar que ele,dois seguranças tamparam a minha passagem.

- O que?  O que foi isso? Eu quero passar! - Eles não me responderam.Mas já podia imaginar quem os mandou fazer isso. Respirei bem fundo,muito fundo e soltei o ar calmamente. Me virei pra trás e lá estava ele,a alguns centímetros de distância estava o Bill,de braços cruzados,rindo da situação. Mandariam "um dedo" pra ele se não fosse os fotografos,mas acho que pelo meu olhar ele deduziu isso.

- Você não apareceu no ensaio.

- Não esperava que eu vinhesse né,tenho coisas mais importantes para fazer.

- Mas está aqui agora.

- Que isso? Complô dos irmãos? Pelo amor de Deus! - Ele me olhou como se soubesse o que tinha acontecido.Como se fosse tudo combinado.Eu não falei mais nada.Não iria dá corda,entendem? Não demorou muito para que o pessoal que estava com o Franz se aproxima-se de mim,principalmente as meninas. 

- Clara! - A morena gritou.GRITOU! Ela estava do meu lado. Eu dei um sorriso bem,me desculpem o palavriado,emputecido.Olhei bem nojenta pra cara dela.

- O que é? Ah,já sei.Você quer conhecer ele não é? - Olhei pro Tom. - Essa é a ...

- Joana. 

- Joana. - Voltei a olha para ela. - Pronto.Se me permitem... - Fui saindo mas o Tom me impediu.

- Não vai.Espera. - Ele olhou no meus olhos esperando que isso me sensibilizasse,mas eu não iria ficar.

- Desculpa. - Segui meu caminho e ele voltou para o pessoal. 

 

 Finalmente me senti livre.Como uma borboleta,voando,voando,voando...E,nhac! De repente um gavião abocanha a borboleta.Me senti assim ao ouvir a voz do Bill. 

- Não vai. - Parei aonde estava,abaixei meus ombros junto com um suspiro.E cuxixei comigo mesma : Estou no inferno! Continuei parada e percebi os passos do Bill vindo até mim. - Vem aqui. - Ele encostou sua mão no meu ombro e foi me guiando até uma sala cheia de comida,bem aconchegante.Ele esperou que eu entrasse por primeiro e logo em seguida entrou.Parei no meio da 'sala'.

- Então ... - Olhei para ele.

- Senta aí. - Ele se sentou e eu logo em seguida.Ao seu lado.

- Você não suporta meu irmão,não é mesmo? - Balancei a cabeça negativamente.Não queria falar.Não sei o que estava acontecendo naquele exato momento,eu estava ficando...Sentimental? É,queria chorar e abraçar alguém.Desabafar.Falar que agora eu tenho problemas de verdade.Essas coisas.Mas não seria com o Bill,então eu engoli o choro.

- Eu sei.Ele consegue ser irritante quando ele quer.

- Quando ele quer? Hum. - Joguei a cabeça pro lado,fazendo um leve bico,deixando minha cara emburrada.

- É.Sabe,qualquer outra garota mataria qualquer um pra estar na situação que você está.

- Eu sei.Mas não posso agradecer por isso se não é o que eu quero.Isso é só uma fase,vai passar.Eu espero.Tem que passar.Meu Deus! Me assusta só de pensar em viver com vocês pra sempre. - Eu falei na pura inocência,não queria magoar ninguém.Ele riu,mas depois que me toquei,senti que ele estava um pouco constrangido.

- Oh,me desculpe.Eu não queria..

- Está tudo bem.Vou te falar uma coisa.Não é fácil para mim conversar com as pessoas,como eu estou fazendo agora com você.Mas você me parece confiável,legal.Não é porque conhece a Helene.Eu apenas gostei de você. - Senti que as palavras saiam com tanta dificuldade.Comecei a olhar com mais atenção para ele,e quando percebi estava sorrindo,olhando para os seus olhos.Muito lindos por sinal.Ele era maquiado,nunca percebi.Mas eu não ligo.Até gostei.

- Eu entendo.Essa coisa de ter sucesso deve ser difícil.Ah,mas isso é porque eu sou legal mesmo.Estou acostumada. - Dei uma risada,abaixei um pouco o meu olhar e retirei lentamente meu sorriso. - Brincadeira.Eu sempre fui muito sozinha.Nunca tive amigos.Nem namorado.Nada.Nem pai eu tenho,nunca tive.Minha única amiga mora longe daqui,então é bem difícil pra mim.Nem meu parceiro "do gelo" eu conheço direito.

- Disso que eu estou falando! Meu únicos amigos é o pessoal da banda em geral,não só os meninos.Todo mundo relacionado a esse meio,ao meu redor.É bem complicado.

- Posso imaginar. - Voltei a olhar de novo em seus olhos. - Sabia que quando eu falei que você é o mais legal da banda não tinha me enganado. - Fiquei o olhando fixamente,e sorria muito.Ele virou o olhar para o lado mas não pode esconder o sorriso.Eu então me levantei,não queria que ninguém entrasse e me visse com ele.Poderia dá rolo,não sei. - Eu já tenho que ir. - Ele se levantou. 

- Tudo bem. 

- Então a gente se vê amanhã,por aí.  - Ele cerrou os dentes,olhou para cima,exitou um pouco na hora de responder.

- Na verdade você não me verá durante alguns dias.Uns três ou quatro dias.Estamos em tour,então.

- Oh,entendi. - Fiquei meio envergonhada.Mas eu não sou disso. - Bem,já vou indo. - Olhei para ele e dei um sorriso.Eu queria abraça-lo,mas não iria fazer isso.Peraí,cadê a Clara que não suporta essa gente?  Fui em direção a porta,sai e a fechei.Comecei a andar em direção a saída quando ele gritou : Espera! Eu senti uma alegria no meu interior,uma alegria que eu controlei.Tinha que controlar.Qual é! Me virei até ele que já estava vindo em minha direção.Parou na minha frente com uma rosa vermelha na mão.Me olhou intensamente.

- Eu não sei como essas coisas funcionam. - Ele estava bem envergonhado.

- Nem eu.Então acho que não faz diferença. - Ainda parecei envergonhado.

- Eu não sei quando nos veremos.Então eu resolvi deixar essa rosa com você,é uma coisa meio boba que agora não sei se faz muito sentido,mas quero que fique com você. - Estendeu a rosa até mim.A peguei delicadamente.Fiquei admirando por alguns segundos e logo depois o encarei.

- Eu guardarei com carinho. - Me aproximei dele rapidamente e o abracei.Foi muito rápido.Logo depois eu fui embora.Sem olhar,dá tchau,sorrir,ver a sua reação.Apenas fui embora.

 

 Cheguei em casa e o Franz ainda não tinha chegado.Logo me arrumei para dormir.Foi uma noite e tanta.Na hora de deitar eu vi a rosa do Bill jogada na penteadeira.A peguei cuidadosamente,a cheirei e então lembrei do cheiro dele.Apesar de estar suado do show não deixava de ser um cheiro agradável.Coloquei a rosa debaixo do meu travesseiro,ficará ali até eu me encontrar novamente com o Bill.

 

 Adormeci com os flashes da noite.Com tudo o que aconteceu.Pensei em tudo o que pode acontecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto *u* Está aí.



Eu parei a fanfic até receber reviews. Eu sei que tem gente que lê e não está postando,pois bem. Não irei postar. Me desculpem as meninas que dão reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But All I Feel Is Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.