But All I Feel Is Strange escrita por SecretFan


Capítulo 5
Mudança.Mudanças - 2


Notas iniciais do capítulo

PRONTO O capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62993/chapter/5

 Eu tentei convencer minha mãe à ir comigo,mas ela não quis,estava cansada.Não quis força também.Quando sair de casa,o Tom ainda estava lá comendo os biscoitos.Nem olhei pra ele.Não intensamente mas o necessário pra perceber o que estava fazendo.Estava comendo e falando no telefone.

 Meu passeio foi um saco.Eu não conheço ninguém.Não trouxe um guia,nada que me ajudasse.Então resolvi ficar pelo bairro mesmo.Fiquei vendo anoitecer,as estrelas aparecendo junto com a lua.Linda noite.Poderia ficar ali por horas.

Estava um pouco longe da área do prédio.Então resolvi voltar antes que anoitecesse a mais ainda e fique perigoso.Não sei né.

Sou muito avuada,não presto atenção nas coisas.Sou muito desatenta mesmo! Quando estava voltando,na calçada do prédio,perto da entrada,eu esbarrei com um garoto.Derrubei as coisas dele no chão mas o ajudei.Pedi mil desculpas,e como eu disse,sou muito avuada,nem olhei para o rosto dele.

 

- Desculpa. Ai meu Deus,desculpa mesmo.

- Está tudo bem moça. - "Eu já ouvi essa voz." Era o meu pensamento naquele momento.Quando nos levantamos,eu dei uma leve ajeitada na minha roupa,depois no cabelo,eu o olhei fixamente enquanto ele organizava as suas coisas no braço.

- Franz?É você?

- Clara? - Seu olhar não tão de surpresa como o meu. - Eu te daria um abraço se não fosse essas coisas nos meus braços.

- Essa não é a verdadeira desculpa né. - Ele riu. - O que está fazendo aqui? Parece que todo mundo resolveu morar em Hamburgo.

- Bom,sua mãe que me ligou.Disse que eu precisava vim pra cá urgente.Então eu vim. O que ela tem? 

- O Marco terminou com ela...Já viu né.Bem,vamos subir.

- Eu não acredito que ela me fez vim pra cá por causa disso. 

- É,nem eu.

 

No elevador meus pensamentos eram : "Eles já foram.Tem que ter ido.Por favor."  Imagina o mico que eu ia pagar com o Franz com esses meninos lá? E além disso já estava um pouco tarde pra estarem na casa dos outros. Não tem educação?Não trabalham? Aiai.

 Chegando perto da porta eu suava muito,de nervosismo. Bati na porta lentamente,ainda não tinha as chaves,e minha mãe atendeu. Eu fui entrando devagar olhando cada canto da sala,enquanto o Franz falava com minha mãe. Eles fecharam a porta e eu sentei,logo me acompanharam. 

 - Eles já foram? - Perguntei inclinando um pouco a cabeça para a cozinha.

- Sim.Nossa Clara,você não tem noção ... Eles são muito legais. Adorei eles.

- Ah mãe,dá um tempo. Mudando de assunto, o Franz vai ficar aqui?

- Por enquanto vamos ficar todos aqui,até eu me estabilizar.

- Tudo bem,eu não tenho vida mesmo. - O Franz dizia bem invocado. 

- Eu já arrumei o quarto de vocês. Vão ficar no mesmo quarto. Algum problema?

- Não por mim. E você Franz? 

- Não ligo.

- E amanhã vocês já tem ensaio.

- Ótimo! Então eu vou ir tomar um banho e descansar. 

- Ok,vou esperar a Helene.

- Aonde ela está?  - Falei enquanto me levantava.

- Ela saiu com os meninos,comer uma pizza. - Dei um beijo na testa dela sem dizer nada,mas durante o caminho coxixei para mim mesma : Pensei que o pior tinha passado.Mas o pior ainda está por vim.

 

 Meu banho foi rápido,e o sono logo veio. Antes de dormir eu lembrei que tinha que ligar pra Michaela e contar tudo o que está acontecendo. Se eu falar do Tom e capaz de no mesmo segundo ela aparecer por aqui,do jeito que é. Mas só iria ser amanhã. Não vi ninguém chegar.

 

 

 O meu despertador tocou as seis da manhã.No meio da bagunça de malas,roupas,conseguir desligá-lo,fiquei na cama por uns 15 minutos e levantei. Chamei o Franz gentilmente antes der ir pro banho. Após voltar do banho olhei pela janela e vi um dia muito frio,muito frio para ir pro gelo. O Franz tomou banho rápido,se arrumou rápido e foi me esperar na sala,eu não faço o tipo de demorar pra mim arrumar,estava lerda mesmo,com sono. Então em 5 minutos eu já estava quase pronta quando o Franz voltou me falando ...

- Quem são aqueles garotos na sala? 

- Garotos? - Falei totalmente desligada enquanto colocava os brincos.

- Sim.

- Hum. - Terminei de colocá-los sem pressa. - Vamos lá para mim ver.

 Chegando na sala... Bem,vocês podem imaginar? Tom e sua turma. Acho que esquecem que tem casa. A noite deve ter sido boa ontem. Que saco,eu sei que estou na casa dos outros,mas que merda... Olha aonde eu vim parar,isso não é mais um castigo. Eu mereço um castigo? Se mereço não seria isso,por favor.

 Revirei os olhos,balancei a cabeça negativamente,e dei um sorriso sem acreditar no que estava vendo.Virei para o Franz e pedi para ele ligar pro meu celular. Ele fez uma cara de desentendido mas não questionou,apenas fez. Eu me sentei no braço do sofá,bem perto da cabeça do Tom,e quando o celular tocou deixei-o cair propositalmente em seu ouvido. Ele levou um susto enorme. Coloquei no último volume,e aquele toque bem escandaloso. Fiquei olhando para cara dele. 

- Oh,desculpe...Escorregou. - Fiz uma cara bem sinica,um sorriso debochado. Ele respirou fundo enquanto esfregava suas mãos em seu rosto. Peguei meu celular de volta,vi sua blusa rolada pelo chão,a peguei muito cuidadosamente e joguei em sua cara. 

- Vista-se. Ninguém é obrigado a ficar te vendo desse estado,pelo menos não eu. - Fui seguindo em direção a porta,o Franz atrás de mim. E então ele falou meio rouco,zonzo.

- Adorou ter me visto assim. Mas isso pode ser seu,só seu. É só querer. - Ai,fala sério... Eu olhei pra cara dele,sorrindo bem educadamente e dei um belo dedo do meio para ele. Aqueles com vontade e ele? Riu e ainda falou.

- Neném,neném... - Neném é a minha ... Olha,deixa quieto.

   Segui tranquila para o meu treino. 

- Clara,você sabe aonde fica? 

- Não.Mas minha mãe me deu o endereço.

- E porque ela não está aqui?

- Bem,hoje ela não vai nos treinar. Preciso reanimar minha mãe. Enfim,vamos de ônibus.

- Por mim. 

 

 Ficamos no ponto de ônibus,o esperando. Não demorou muito,eu passei o endereço ao motorista perguntando-o se realmente passa por ali,ele correspondeu positivamente.

 No banco do ônibus o Franz começou a me fazer perguntas.

 - Vem cá,você conhece aqueles meninos? Eles não me são estranhos.

- Não os conheço,só os vi de vista duas vezes. - Dei uma pausa e prossegui.- Na verdade o Bill foi uma,o Tom foram umas duas ou três,e os outros meninos eu nunca tinha visto. E espero não vê. Tá bom demais assim.

- E onde os conheceu?

- Bom,o Bill e o Tom você já conheceu,junto comigo. No campeonato,lembra? Tiraram fotos com a gente e tudo mais.

- Ah, eu sei. Eles são do Tokio Hotel?

- Tokio Hotel?

- É a banda deles. Você não conhece? Todo mundo conhece,nem que não gostem. Mesmo que odeiem. 

- Hum. Pouco me importa.

- Meu Deus. Eu curto um pouco o som deles,mas não tenho muita paciência. Você sabe,eu curto hip-hop. 

- Eu sei. E por falar em "você sabe..." , você está tão falante. Desde ontem. Aconteceu alguma coisa? Tipo,é só curiosidade.Não estou querendo me meter na sua vida nem nada,por favor. - Ele deu uma leve gargalhada,zombando da minha cara. 

- Não.. É só que você só conhece meu lado profissional. Não sei,a gente nunca teve essa coisa de conversar e tudo mais. 

- Eu sei. - Fiquei o olhando por alguns segundos. Eu gosto dele,apesar de não o conhecer fora dos treinos.

 

 30 minutos dentro do ônibus e finalmente chegamos. Queria esquecer que a partir de agora terei que conviver com os garotos que eu não gosto,não direi odeio porque é um sentimento muito forte.

 Fizemos o básico do básico. Era mais para conhecer o novo treinador TEMPORÁRIO! Ele me parece legal mas será um pouco difícil me adaptar. Eu estou com minha mãe como minha técnica desde sempre,mas ...

 Depois de uma hora e meia de treino,isso acabou lá para as oito horas da manhã,eu os convidei para comer algo. Eu não tinha tomado café,nem o Franz,não sei o treinador,mas ele poderia nos acompanhar,assim nos conheceriamos. Ah,ia me esquecendo. O nome do treinador é Renne, nome bonito,eu gosto.

 No café da manhã ele nos contou alguma história das garotas/os que ele treinava. E que agora ele estaria conosco em tempo integral. Ele também perguntou pela minha mãe.

 

- Como sua mãe está? 

 - Bem... Desde quando se conhecem? 

 - Não nos conhecemos.

- Como assim? - Estranho,hein?!

- Um pessoal de uma agência me ligou dizendo que precisava de um treinador em tempo integral porém que seria temporário,e eu aceitei. Nem sei quem é sua mãe.

- Então como você está perguntando como ela está? - HUUUUUUU , ele se enrolou um pouco.

- Bem.. Ah... É... - E acabou não respondendo. - Bom,está na minha hora. A gente se fala garotos. Ele dei um tapinha no ombro de cada um e se mandou.

- Estranho,não é ? 

- Um pouco. Vai ver ele só queria saber como ela está mesmo. Para de ser implicante Clara.

- Mas eu não falei nada. - Olhei diretamente em seus olhos. Nunca reparei como eles são lindos,e tem a mesma cor que os meus. Dei um leve sorriso com a boca cheio de pão. Ele não estava me olhando.Ainda bem,porque meu sorriso deve ter saido horrível.

 - Nossa,o tempo passou rápido. Eu tenho que ir Clara.

- Mas já?

- Sim. Vou encontrar uns amigos que moram aqui.

- Tudo bem,vai lá. - Ele me deu um beijo na cabeça,muito fofo. Nossa,como ele é meigo. Como eu pude não o conhecer antes? - Divirta-se. 

  Continue ali,comendo sem pressa. Não estava com vontade de voltar pra casa. Isso porque ainda é o primeiro dia e eu já estou no tédio. Preciso fazer amigos! Em falar em amigos... Lembrei da Michaela. Terminei de comer,paguei a conta de todos.. Me deixaram na mão,sacanagem, e fui embora. Enquanto andava até o ponto de ônibus discava o número dela.

- Alô?

- Alô. Quem está falando? 

- É o namorada da Micha. Quem é ? 

- Aqui é a Clara. Até quem fim estou falando com o namorado dela. Ela está por aí?

- Prazer Clara. Ela está sim,eu vou passar para ela.

- Ok. - Fiquei esperando o ônibus...

- Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. - Ela não gritou,mas falou bem entusiasmada. 

- Se eu te contar você não acredita.

- O que? 

- Primeiro uma coisa.. Qual é o nome do seu namorado que até hoje eu não sei. 

- André. Agora me fala.

- Ok. Ah ... A sua banda aí dormiu lá em casa ontem.

- Como assim? Não entendi.

- É,acorda. Tá dormindo ainda?  - Ela deu uma risadinha,parecia nervosa. - Eles conhecem a dona do apartamento que estou hospedada.

- Hospedada?

- Uma grande história e pra encurtar é o seguinte : O namorado mais novo que minha mãe terminou com ela,ela veio para Hamburgo esquecer ele, e me trouxe,e o Franz também e aí essa sua banda mora do lado do apartamento da Helene,a dona do apartamento que estamos,e eles vivem lá na casa dela. São amigos. Saíram ontem e quando eu acordei pra vim treinar eles estavam lá,deitados na sala, o Tom sem blusa...

- Sem blusa? SUA LOUCA. COMO ASSIM? AMIGA , VOCÊ TEM QUE TIRAR UMA FOTO DELES,ALGUMA COISA, ME BOTA NO TELEFONE COM ELES. FAZ ALGUMA COISA SUA LOUCA. VOCÊ NA MAIOR SORTE.. AI , TE ODEIO. 

- Me odeia por isso ? Eu me odeio por isso também,enfim.. vou ver o que posso fazer né.

- Vou aí nas férias,segura ele pra mim. - Eu dei uma gargalhada alta. - Tá bom,quero ficar o mais longe possível deles.

- Sério Clara,eu amo eles,estou tão longe,você tão perto. Faz um vídeo pra mim. 

- Tá bom,vou ver o que faço. Só você mesmo.Tenho que ir,o ônibus chegou. Beijos,te amo.

 Prosseguir meu caminho até em casa. Chegando lá ... 

 - Mãe? - Ia direto para o quarto quando no meio do caminho,entre a cozinha e a sala,tinha um homem encostado na porta,me olhando com um sorriso de lado.Eu estava sem reação.Ele não me era estranho,mas estava um pouco assustada.Percebendo,se aproximou calmamente,ainda com o sorriso,parou na minha frente e se apresentou.

- Georg.

- Georg? Georg... Georg. - Sim, eu fiquei repetindo isso igual a uma retardada mental. 

- É. GEORG! 

- Ah... oh, é .. - Eu desviei meu olhar do dele. Ainda como uma retardada mental.

- Você está bem? - Demorei um pouco pra responder. Estava caindo em mim.Voltando pra terra. Balancei a cabeça positivamente,dei um leve sorriso e respondi.

- Estou bem e meu nome é Clara.

- Eu sei. 

- Você sabe?

- Eu sei.

- Ah... - Tá, acho que não voltei ao meu normal. Em outras circunstâncias ele já estaria literalmente na parede com as minhas perguntas. 

- Você não está legal.

- Eu .. estou. - Me afastei um pouco e pude olhar seu corpo.. E que corpo! Eu estava olhando sem disfarça. Eu estava enlouquecendo! 

- Está ... 

- Estou.. Bem. Mas que coisa. Eu já falei que estou bem. - Voltei a olhar o para seu rosto.

- Tá bom,desculpa. Não queria te estressar. Bem que o Tom me falou que você era toda esquentadinha.

- O Tom? Tom? Tom... O TOM? 

- É. O Tom. Você é gaga ou o que? - Ele deu um sorriso bem debochado,coisa que eu odeio quando fazem comigo,mas adoro fazer.

- Olha aqui,não estou te dando confiança. E pode falar para o seu amiguinho que eu não quero esbarra em qualquer um e de repente descobrir que ...

- Eu não sou qualquer um.

- Eu estou falando. Não gosto quando me interrompam. 

- Mas eu não sou qualquer um..

- Não quero saber.

- Você é chata. - EU IA RIR! NÃAAAAAAAAO. Não ia. Ele me insulto. Que absurdo. 

- Chato é você.

- Você que é.

- Você é muito criança.  - Me virei e fui em direção ao quarto. Podia sentir suas risadas. Ele realmente achou graça disso? Ninguém merece.

 Enfim,tudo o que eu queria era dormir.Joguei minha bolsa em qualquer canto,estava tudo bagunçado.Quando eu estava me deitando,a porta foi abrindo lentamente. Eu pensei que era o Franz,nem dei importância de ficar olhando.Mas aí,aquela voz meio rouca,falando baixo...Com receio mas querendo me irritar.

- E ... O Tom falou pra você aparecer lá no nosso ensaio.  - Eu dei um grito me levantando da cama,fechei a porta na cara dele. E ele continuou gritando o endereço. E eu fiquei gritando : - NÃO QUERO SABER. LALALALALALA.  Então ele foi embora e eu pude dormir. Esse garoto não desisti? 

 Acordei umas três da tarde. Estranho ninguém ter me acordado. Não tinha ninguém em casa. Minha mãe sumiu. O Franz ainda não chegou e eu não sei da vida da Helene,então estava sozinha. Por alguns segundos. Logo após eu me levantar,e dá um up no cabelo e no rosto o Franz apareceu,todo animado. Falava tudo embolado,não entendia nada.

- Seria bem legal se você falasse devagar.

- Então... - Ele respirou fundo. - Eu fui visitar uns amigos e tals,daí eles me chamaram pra me sair com eles. 

- E você está animado com isso? 

- Não.Não sei. É que na verdade a gente tinha brigado a tanto tempo atrás,que eu não sei né. 

- Ah,entendi. Então divirta-se.

- Quer ir? 

- Sério? Tipo,não vai ser estranho?

- Porque seria?

- Não sei. Vai saber. Então tá,eu vou.

- Está bem. - Ele se levantou,todo animado,e saiu. É legal conhecer os outros lados dos Franz.

 

Minha vida está acontecendo tantas mudanças,que eu já não sei mais de nada. Eu queria que tudo voltasse ao normal,como era antes. Acho que isso agora vai ser totalmente impossível.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do MUDANÇA.MUNDAÇAS - 2 ! Bem,eu não iria colocar o Georg agora,mas como hoje (31-03-10) é aniversário dele fiz uma leve aparição dele. E aproveitando,quero deixar aqui os meus sinceros parabéns para ele : TUDO DE BOM. TODOS OS SEUS SONHOS REALIZADOS,MUITA PAZ,MUITA FELICIDADE,MUITO AMOR,MUITO TOKIO HOOOOOOOOOOTEL , MUITAS MULHERES Q-  MUITA SA&UacuteE. Eu te amo ♥ HIHI, Então é isso.. Não esqueçam dos reviews que eu adoro E sigam o twitter : @secret_fan1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But All I Feel Is Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.