But All I Feel Is Strange escrita por SecretFan


Capítulo 4
Mudança.Mudanças - 1


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez demorei menos pra postar. Estou com mais tempo '-' Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62993/chapter/4

 Depois do campeonato minha agenda ficou um pouco mais vaga.Não tenho que treinar muito quando não tenho nada planejado como os campeonatos,mas NUNCA posso parar os treinos.E já tem 6 dias que eu ganhei a medalha de ouro.Eu tive que contar isso pra Michaela. 

 

- Alô?Amiga. - Ela atendeu já na euforia. - Amiga! Eu vi que você ganhou.PARABÉNS! Você merece. 

- Obrigada Mi,de verdade. Estou muito feliz. 

- Sabe o que eu vi também?

- O que?

- Bem,umas fotos suas com o Tom Kaulitz. SUA LOUCA,porque não me avisou que estaria com ele?

- Como assim? Não estou te entendendo.

- Você sabe que eu gosto dele,da banda dele. Não sabe? Eu vivo falando deles.

- MENTIRA? SÃO ELES? ESSES? NÃO ACREDITO. Eu pensei que era outra,sei lá. - Mesmo,não consigo acreditar que a banda favorita da minha melhor amiga é essa. Do TOM KAULITZ. Com tantas no mundo!

- Clara,eu vivo te falando que eles moram aí,que você é maior sortuda por viver no mesmo país que eles.

- Sortuda? Está bem. Vou ser sincera,você gostando ou não. Eu não gostei deles! Principalmente desse tal de Tom. Muito abusado,engraçadinho. O irmão é mais simpático,mas mesmo assim.. Longe de mim.

- Que isso,cara!? Você tá louca.

- Você que É louca de gostar desses meninos.

- Enfim... Como está a sua vida?

- Normal.

- E quando você vem pra cá?

- Não tenho a mínima ideia.Porque você não vem pra cá? Vivo te chamando.

- Mas e meu namorado?

- Ah,você tem namorado.Traz ele. Escuta,tenho que desligar agora.Eu te amo.

- Ok,eu te amo também. Beijos.

 Depois da conversa eu resolvi tirar um cochilo rápido no sofá mesmo.Isso durou mesmo de cinco minutos.Parou quando minha mãe entrou toda descabelada,chorando,desesperada.Eu fui logo saber o que estava acontecendo.

 - O que houve? Mãe ! - Falava seguindo em sua direção.Que subia desesperada em direção ao quarto. - O que houve? ME FALA ! - Ela entrou no quarto.Pegou umas malas.Derrubou todas as roupas dentro da mesma. Ainda chorando. - Vamos nos mudar.

- Mudar? COMO ASSIM MUDAR? Mãe!

- MUDAR ! DE IR PRA OUTRA CIDADE.

- Mas vamos continuar na Alemanha?

- Vamos para Hamburgo.

- Bom,pelo menos poderiamos ir para o Brasil,né? 

- NÃO! Vai arrumar suas coisas.

- O que houve? Porque isso tão repentino?

- VAI ARRUMAR SUAS COISAS,CLARA !

 

 Custava ela me contar o que está acontecendo? Poxa,eu fico preocupada.E não tenho a mínima ideia do que se passa com ela.

 Bom,fui arrumar as coisas né.Eu tive que arrumar minhas roupas bem apertadinhas. A GENTE IA SE MUDAR,não viajar.E o resto das coisas minha mãe buscaria mais tarde. Ela não iria vender a casa.Acho que é uma boa coisa.

 Aconteceu tudo tão rápido que quando eu dei por mim já estavamos no avião. E por mais que eu tivesse tentando ser forte estava difícil pra mim. Eu passei minha vida toda aqui.

 

- Mãe,está mais calma? - Ela apenas acenou a cabeça e depois de alguns segundos...

- O Marco terminou comigo. 

- Ahhh,mãe...Eu sinto muito.

- Está tudo bem.Eu só preciso de um tempo longe daqui.Eu não queria te arrastar assim,de repente e do nada. Mas você me entende?

- Claro. Eu te apoio também. E até acho que foi melhor assim.Você vai achar alguém melhor. - Ela sorriu.Mas seu sorriso não confirmava a minha última frase.Não pra ela.

- As coisas já estou todas acertadas para gente.Iremos ficar em um apartamento de uma colega minha.Eu já acertei sobre a sua agenda.Tenho tudo sobre controle.

- Não se preocupe.Vai dá tudo certo. - Eu alisei seu ombro gentilmente. E então em poucos segundos ela adormeceu.Coitada.Eu sempre soube que esse cara não era pra ela.O problema do amor é esse.Não acredito no "pra sempre".Mas tudo o que eu pensava era no Franz. Como eu iria ficar sem ele? Somos uma dupla.

 

 Logo quando chegamos,do lado de fora,estava a colega da minha mãe,nos esperando. Ela é alemã mesmo.Muito fofa,nos recebeu muito bem.Seguimos direto para seu apartamento.Minha mãe não queria parar em lugar nenhum.Queria descansar.Eu concordei,claro.

 Quando chegamos no prédio,enquanto estavamos no elevador,a Helene estava me contando que o apartamento do lado do dela tem uns meninos muito barulhentos.Que nos finais de semana ela sempre vai lá e pede para eles pararem um pouco com o barulho.Eu apenas sorria e imaginava essa cena.

 O apartamento da Helene é lindo.Enquanto eu me organizava minha mãe conversava com ela na cozinha.Após ter terminado basicamente de arrumar minhas coisa eu fui procurar por elas.Mas nem me entrei muito no assunto delas.Tinha alguém na porta e a Helene pediu para mim abrir.Eu fui toda simpática e quando eu abro a porta.

 

- EU NÃO ACREDITO ! - Vocês podem imaginar quem estava na minha frente? Sim,era o Tom Kaulitz. Com tanta gente no mundo quem bate nessa porta é simplismente TOM KAULITZ. - O que você quer?

- Mas olha só,o destino conspirando ao nosso favor.

- Não tem nada de destino aqui. É apenas uma má sorte. Agora fala o que você quer...Rápido.

- Nesse momento? Eu quero você. - Meu Deus. Vontade de bater a porta na cara dele.Respirei fundo e segui. - Um dia eu vou conseguir,sempre consigo. - Dei uma risada sarcástica do tipo " Ah é,sonha aí." - Tudo bem,eu quero falar com a Helene. 

- O que você quer com ela? 

- Olha,já querendo saber sobre a minha vida. - Ele deu um sorriso convencido do tipo " estou conseguindo". Eu apenas o ignorei e fui na cozinha chama-lá.

 

- Helene,um tal de Tom quer falar com você.

- Tom. - Ela falou bem desapontada. - Esse menino me apronta cada coisa.Eu já volto. - Pelo jeito ela também não curte ele.Obrigada!

 Enquanto eles conversavam na sala,eu ficava na cozinha com minha mãe.Vou confessar que eu estava bem interessada na conversa deles.Tipo, "o que será que ela está fazendo?O que será que ela está falando?Brigando?Ou ele está pedindo desculpa. Ela deve está acabando com ele." Esses eram meus pensamentos.E enquanto pensava meu rosto ia abrindo um sorriso sem eu perceber.Um sorriso malicioso,vingativo.

- Clara? O que você tem?(...) Clara! Está me ouvindo? - Estava totalmente desligada.

- Oi... - "Acordei".

- O que você tem?

- Nada. - Falei soltando umas risadas. - Porque?

- Tá toda mergulhada no seus pensamentos.

 

 Antes que eu pudesse responde-lá Helene me gritou.Eu fui atender.Ele já deve ter ido embora,e com um jeitinho eu pergunto o que ele aprontou.

 Chegando na sala eu automaticamente revirei os olhos ao ver que ele ainda estava ali. 

- Helene!? - Me posicionei ao seu lado. 

- Eu quero que você conheça o Tom. - Eu não poderia abrir a boca e fazer cara de "WTF".Mas também não dava pra esconder a minha surpresa.Se ele apronta com ela pra que ela quer me apresentar a uma pessoa assim? Eu balancei a cabeça positivamente e sorrir bem forçada.Respirei fundo e estendi minha mão até ele.Ele como é toda engraçadinho não ia perder as oportunidades.Pegou minha mão e elevou até sua boca,assim a beijando. Eu fiz uma cara de nojo e retirei minha mão.Não falei nada,não queria deixar que Helene percebesse que já nos conhecemos. 

- Como eu disse,esse menino me apronta cada coisa. - Eu apenas estava sorrindo pacientemente. - Mas eu gosto dele.Do irmão dele ...

- Oh. - Ainda sorrindo...

- Da banda dele que sempre vem pra cá fazer bagunça. 

- Pra cá? Pra cá onde? - Eu não queria parecer desesperada.Mas eu estava! E ele estava sorrindo muito contente,com aquele sorriso de "eu vou conseguir".

- É. Aqui em casa. 

- Na sua casa? - Agora eu estava SUPER desesperada.

- Sim. Olha,vocês vão se dar muito bem. - Eu cerrei os dentes e balancei a cabeça como um anjo.Muito compreensiva. 

- Eu tenho certeza que vamos.

- Senta aí Clara. - Ela estava me empurrando pra sentar do lado dele.Eu não quero! Até dei umas paradinhas.Aí ela soltou meu braço e se levantou falando que iria buscar uns biscoitos pra gente.Mas foi pior,assim ela empurrou educadamente meu corpo para que se sentasse.Tá né,sentei.O mais longe possível dele. E fiquei calada.Se eu começa a dar um escândalo ele iria vim de 'sacanagem' pra cima de mim.

- Destino,ram? - Ele falava olhando pra frente.

- Hum. - Acenei com as sobrancelhas.Sem sorrir.Sem passar sentimento.

- Eu sei que você não me curte.Mas a Helene,ela tem razão,você vai gostar da banda. - Eu olhei rapidamente pra ele,com um sorriso sincero.Voltei a minha posição anterior. - Quem sabe. - Logo a Helene voltou com os biscoitos.E o Tom rapidamente atacou.Credo!

 

- Então,os meninos vem quando? - Eu nem estava mais ligando. Se a vida quer assim,vou fazer o que.

- Hoje mesmo.

- Hoje? - Eu perguntei um pouco assustada.Ótima recepção!

- Hoje? - A Helene perguntou junto comigo.

- Hoje. - Ele olhou pra mim sorrindo e logo depois desviou o olhar a Helene. - Tem algum problema? 

- Não.Imagina.Nenhum.

- E pra você ... ?

- Clara! 

- É. E pra você Clara? 

- Pra mim? Eu não sou a dona da casa então...E não faz diferença. Não estarei aqui mesmo. - Eu me levantei e parei em frente a Helene. - Me desculpe,mas é que eu queria conhecer a cidade hoje. Você se importa?

- Claro que não. Haverá outros dias.Não se preocupe,você vai conhecer eles. - Eu sorri fingindo estar aliviada e sai dali sem olhar pra cara desse...Garoto.

 

 Eu estava cansada.Não queria conhecer a cidade hoje.Queria ficar aqui.Dormir,descansar.Mas prefiro ficar longe daqui...Longe desse garoto que querendo ou não está me perseguindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo : 
 
Sou muito avuada,não presto atenção nas coisas.Sou muito desatenta mesmo! Quando eu estava voltando,na calçada do prédio,perto da entrada,eu esbarrei com um garoto.Derrubei as coisas dele no chão mas o ajudei.Pedi mil desculpas,e como eu disse,sou muito avuada,nem olhei para o rosto dele.
 
— Desculpa. Ai meu Deus,desculpa mesmo.
— Está tudo bem moça. - "Eu já ouvi essa voz." Era o meu pensamento naquele momento.Quando nos levantamos,eu dei uma leve ajeitada na minha roupa,depois no cabelo,eu o olhei fixamente enquanto ele organizava as suas coisas no braço.
                                      -/- 
 
Espero que tenham gostado desse cap. ESPERO OS REVIEWS GENTE ! POR FAVOR HEIN Fico triste quando não recebo. Quero agradecer ao pessoal que deixa os reviews, obrigada mesmo. E pra quem lê na encolha, genteeeeeeee .. review?   Sigam o twitter : @secret_fan1 
 
 E não esqueçam de votar no TOKIO HOTEL no top 10 mtv , e na minha mtv também  
 
TOP10 : http://mtv.uol.com.br/top10/#
 Obrigada e curtam a fic :*
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But All I Feel Is Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.