But All I Feel Is Strange escrita por SecretFan


Capítulo 3
2. Dia.Meu Dia.Que dia !


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dois. Espero que gostem lindas  



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62993/chapter/3

 É hoje o meu grande dia.Estou preparada,confiante,nervosa,ansiosa e não sei mais o que fazer para que isso vá embora.Já tentei todos os métodos que minha técnica me passou.Acho que nunca fiquei tão nervosa assim.Esse campeonato nem é tão importante.Não sei o que está acontecendo comigo.

 Sabe o meu par?Então,ele é bem estranho.Eu treino com ele desde quando eu tinha 15 anos.Acho que são 4 anos juntos.Mas eu não sei nada sobre ele.A gente não fala mais do que o necessário no treino.Como eu disse,eu patino desde 3 anos e meus pares sempre foram muito legais comigo,falantes,divertidos.Não precisa ser do jeito que eu quero.Mas poderia ser simpático.Realmente não o entendo.Enfim,ele tem um jeito diferente de mim para eliminar o stress e todas essas coisas pós-apresentação.Ele escuta hip-hop,alemão ainda por cima.Odeio hip-hop.Odeio mais ainda em alemão.Nada contra com o tipo de música ou com a língua,eu só não consigo entender o que falam,não consigo acompanhar.E além do mais o único raper que eu "conheço" é o Sammy Deluxe.Nunca ouvi se quer uma música.Mas todos aqui falam dele,então...

 Voltando ao campeonato...Daqui a alguns minutos é a gente.Acho que em meia hora.

 E não tem o menino da banda?Veio mesmo.Vou confessar que passou pela minha cabeça que ele não viria.Não sei,não tem a cara dele.Depois lembrei da reportagem.Um idiota mesmo.

 Eu,sentada no banco esperando minha vez.De repente começo a perceber uma movimentação da mídia para a porta de entrada.Não só eu,todos ali dentro perceberam.Era ele.Puxando toda a atenção.Eu realmente não gosto dele.Continuei sentada como se nada tivesse acontecido.Não me importava mesmo.Mas não podia simplesmente fingir que não ouço.Não estava afim de tampar meus ouvidos.Bem,eu ouvi algo do tipo : Eu soube que o Bill Kaulitz está aqui também. Era umas meninas bem afobadas indo na mesma direção que os fotografos,reporters e cinegrafistas,em geral a mídia.Engraçado ficar correndo atrás de superstar.Elas matariam uma a outra só pra ter uma noite com um deles e depois ser desprezada,aposto! Kaulitz também?Devem ser irmãos.Pouco me importa.Eu falo tanto isso né? "Não ligo,não quero saber..." mas acho que estou dando muita atenção.

 Era hora do aquecimento.

 Não gosto muito de aquecimentos.Aumenta mais minha tensão.Mas é preciso fazer,então eu faço.

 Depois que todos estavam mais calmos,e as "estrelas" já estavam acomodados no camarim eu e o Franz,finalmente,fomos pro gelo.A mídia acompanhou nossa apresentação.Mas antes ...

 Estavamos no centro do gelo,posicionados quando os gritos altos e histéricos começaram a me desconcentrar.Acho que o Franz nem estava concentrado ou na posição.Olhei para minha técnica com uma expressão de "O que está acontecendo?" ela então apontou para o telão e para o meu desprezo estava os dois meninos lá.No telão.Esbanjando falsos sorrisos.Sorrisos de marketing.Eu continuei no meu lugar porém com o corpo mais relaxado.Agora todos estavam olhando para eles,não faria diferença nenhuma a minha postura.De repente eles começaram a falar.Não dá pra descrever meu sentimento,mas estava muito...muito puta da vida.Não estava aguentando mais ficar ali parada mas iria fazer o que? Me virei para o telão e fiquei olhando o que sairia daquela boca,daquela mente que até agora eu batizei como IDIOTA.

 

 Eu apenas quero desejar boa sorte ao casal que vai se apresentar agora.Estamos um pouco atrasados...É,estamos.Meu irmão está aqui,ele até gosta um pouco dessas coisas de gelo aí.Mas tenho certeza que os restantes fizeram uma boa apresentação. - Nossa senhora hein! A voz dela magoava meus ouvidos,meus lindos e sensíveis ouvidos.E dá pra acreditar que ele falou comigo?Indiretamente mas falou.Só espero que nada disso atrapalhe a minha apresentação.E que isso? " ... dessas coisas de gelo aí." Por favor,tenha dó.Depois desse belo discurso (adoro um deboche) eu e o Franz podemos finalmente começar nossa apresentação.

 A música que escolhemos se chama Everybody dance now do Bob Sinclair.Nunca fizemos o casal das músicas clássicas.Acabo de perceber uma coisa me comum com o Franz..Enfim,eu estava linda.Não é querendo me gabar,mas nunca me senti tão linda em nenhum campeonato.Minha roupa fazia o estilo vestido.Cor preta e de alça grossa,com os brilhos na frente.E umas munhequeiras.A roupa do Franz era toda preta,tinha umas penas "nas bocas" da roupas misturados com uns brilhos.Estavamos lindos.

 Nossa apresentação foi super animada.Todo mundo adorou e o mais importante não éramos nada.Por mais nervosa que eu estivesse.

 

 Vocês estavam ótimos! Parabéns.- Minha técnica falava enquanto abraçava os dois ao mesmo tempo.O Franz não gosta muito disso.Eu dei um abraço de 'mano' nele,sorrimos e sentamos esperando a nossa nota.

 Acho que fiquei mais nervosa pra receber a nota do que pra apresentação.Sempre é assim.

 Bem,nossa nota foi : 9.55. Não foi nada mal.Estamos em primeiro com essa nota.Alguns casais se apresentaram depois.Não foram nada mal.Mas não conseguiram ultrapassar a nota ou empatar.Graças a Deus! Estava mesmo com medo de não levar.Suei tanto pra isso.

No pódio foi só alegria,estava muito feliz.Eu o Franz e nossa técnica.Essa felicidade não durou muito.Mas que inferno!

Sabe quem entregou as medalhas? Adivinhem,não é nada difícil.TOM KAULITZ! E seu irmão,Bill Kaulitz.Tenho que inventar algum apelido pra ele também,um coisa meio : Palitinho de dente ou Elvis versão anorexica.Tá bom,sou muito mal.E o do Tom é assim : Filho bastardo do snoop dog.Adoro a minha mente.Voltando...Eles entregaram a de bronze,eu fiquei sorrindo,nada iria tirar minha felicidade.Entregaram a de prata,ainda estava sorrindo.Uma observação é que eles estavam tirando fotos com todos os casais.Vou puxar as ratas desse menino pra ele sair feio na foto.Estou parecendo uma criança de 5 anos.

 Está bem,parei.Então,quando chegou na nossa vez o Filho bastardo do snoop dog entregou a medalha para o Franz,primeiro nele,e depois o Elvis versão anorexica entregou o buquê de flores.Logo depois o Tom seguiu até mim e me entregou a medalha seguido do buquê pelo irmão.Eles subiram para tirar a foto.E o Tom veio se chegando pro meu lado,e aí eu deu uns passinhos para trás mas aí ele me olhou e me fez um gesto com a cabeça pra mim me aproximar.Eu dei um sorriso muito,muito falso e me aproximei.Olhei rapidamente para o seu irmão.Eu nunca fui de julgar pela capa sabe? E acho que fiz isso com o Bill,não sei,ele me parece mais legal do que esse aí,vocês sabem.Ficou o Franz,Bill,eu e o Tom que estava com a mão na minha cintura e estava me incomodando mas eu tinha que sorrir,então eu sorri. No final,eu me virei pro Franz após o Bill ter saído da frente dele,e dei um leve sorriso de agradecimento. Quando ia descendo do palco o Tom me aparece.Me deu vontade de rir,sei lá. Tudo bem,é pra ser simpática. As câmeras não saiam da frente dele.

 

 Eu fiquei feliz que vocês ganharam. - Eu dei um sorriso super espontâneo. Já queria rir ... - Oh,obrigada. Eu estou bem feliz também. - Ele não parava de olhar pro meu cabelo preso. - Você sabe que eu odeio ver meninas de cabelo preso? - Estava demorando não é mesmo ? - Não sei. Não te conheço. - Dei um sorriso bem debochado e sai andando.

 

 Depois eu ainda fiquei um tempo no vestiário.As meninas estavam tão... Fogosas. Elas diziam : "Você consegue se controlar na frente dele?" E aí o resto respondiam : "Não!" Eu disfarcei e dei uma risada.Deus! Quando de repente eu ouço uma voz e ... 

 Não! Não pode ser. - Eu estava sem reação. Vocês já devem saber. Ele estava atrás de uns armários,se escondendo das meninas. 

 

Por favor,não fala pra elas que eu estou aqui. - Eu fiquei olhando,tipo,muito seca pra ele.

 Eu não vou falar,só se eu quiser te matar. Olha,eu quero ! - Dei um sorriso muito maléfico para ele que retribuiu com outro só que meigo,meio cafajeste. - Mas é sério... Qual seu nome mesmo? - Dá pra acreditar nisso? - Meu nome é ... - Eu estava sendo boazinha. As vezes eu tenho essa de ser ingênua,e iria responder.Mas ele me interrompeu. - Eu sei o seu nome. Clara,certo? - Eu acenei com a cabeça. - Então,você pode me dar o número do seu telefone, benzinho? - A cantada barata. - Procure na lista pela letra N de NUNCA. - "Já deu pra mim." Era tudo o que eu pensava.

 

 Depois disso eu me virei e fui embora. Não contei nada para as meninas mas duvido que ele tenha conseguido sair sem ser percebido. E nem sei como ele conseguiu entrar.O importante é que isso tudo acabou. Agora eu nunca mais verei ele.Eu gostaria de encontrar o irmão dele,se por acaso você para encontrar de novo. Mas não,está bom assim. Estou feliz porque ganhei o ouro,estou triste,triste não é bem a palavra,digamos que irritada por esse garoto ser tão cara de pau.

 

 Hoje foi O DIA,MEU DIA.Que DIA !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí o capítulo 2. Obrigada pela paciência em ter esperado. E pra quem leu o "AVISO" e pra quem não leu também,espero que entendam e mandem reviews. Quem lê nas encolha aí hein Q- Eu respondo todo mundo  E sigam o twitter : @secret_fan1  E créditos a cantada barata que o Tom jogou na Clara a @cantadaspower E se esse cap não receber reviews eu demorarei a postar  Beijos t3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But All I Feel Is Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.