But All I Feel Is Strange escrita por SecretFan


Capítulo 2
AVISO !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62993/chapter/2

Gente,eu sei que muitas pessoas param de ler a fic logo nas primeiras frases. Não se interessam e tal. Mas por favor,quem gostou no primeiro cap deixa um review. Eu não posso continuar sem saber se a história está boa ou não. Preciso de críticas também para poder melhorar cada vez mais. Não quero parar a fic. Mas se ninguém comentar não tem porque eu continuar. É sem nexo. 

 

Eu posto os caps em relação aos reviews. No capítulo 1 eu só recebi um. E porque eu estou demorando tanto pra postar? Por isso. Sem review eu fico sem motivação. Mas até domingo eu posto o capítulo 2. E espero ter reviews. 

 

Obrigada !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But All I Feel Is Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.