But All I Feel Is Strange escrita por SecretFan


Capítulo 1
Capítulo 1 - A agitação


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo.Essa história saiu do nada da cabeça q- E como eu adoro escrever resolvi fazer uma fic com isso.Eu já tive outro perfil,mas perdi a senha AOISHAS , enfim,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62993/chapter/1

Sinceramente? Não sei porque escolhi ser uma patinadora.Algumas pessoas costumam pensar que é por causa da minha mãe.Mas não é.Ela me apoiaria em qualquer outra coisa que eu decidisse fazer.Menos filme pornô,e óbvio,prostituição.Do resto eu poderia ser uma lixeira,sabe? E ela se orgulharia.Mas vida de patinadora é puxado.Quase não tenho tempo para os estudos.Seria uma coisa legal para os adolescentes normais,para mim é bem trágico.Minha maior sorte é que eu realmente amo fazer isso.Amos os campeonatos,amo as amizades que faço.Falando em amizade...Por incrível que pareça minha melhor amiga não é patinadora.Ela é uma garota normal.Que tem tempo para ter tpm,tempo para ler,tempo para ter uma banda favorita,tempo para criticar o cabelo da fulaninha na porta de casa,sentadas com as amigas,tempo pra namorar! Uma coisa que eu não faço a muito tempo. Na real ? Nunca tive um namorado sério.De ir ao cinema juntos,tomar sorvete na praça da esquina,essas coisas de namorado.Raramente eu fico com garotos,e na maioria das vezes eles são do mesmo ramo que eu,patinadores.

  CLARAAAAAA ! OH CLARA , ACORDA. - Realmente merecia acorda com esses gritos ? O que é ? Gritei de volta.Só escutei os pesados passos da minha mãe subindo furiosamente pelas escadas,escancarando a porta do meu quarto e - "O que é ?" Você sabe que dia é hoje? SÁBADO!Isso te faz lembrar alguma coisa? Eu sabia exatamente que dia era hoje.O último ensaio para o campeonato do inverno.Eu não mencionei,mas minha mãe é minha técnica.Isso pode ser um pouco chato! - Tudo bem Dona Cláudia. Falei me levantando,e indo em direção ao banheiro. Dias como esses podem ser estressantes.E vocês vão ver porque. São oito da manhã.O meu par,idiota par por sinal,ainda não chegou.Se atrasa sempre.Agora me respondam : TINHA NECESSIDADE ME ACORDAR AOS GRITOS ? Odeio isso! Enquanto o esperava,fiquei praticando no gelo.Queria mesmo ganhar esse campeonato! Pois bem,30minutos de atraso e o Franz chega.Já estava comendo ele pelos olhos.Minha técnica,ela odeia ser chamada de mãe nessas horas,logo adiantou ele.Começamos o ensaio.Acho que não querem que eu entre em detalhes. O que vocês precisam saber é que o ensaio terminou por volta das seis horas da tarde,e eu fui pra casa descansar.Mas antes,vou falar sobre as coisas mais importantes sobre o meu dia.Importantes pra mim!

Conseguir fazer o ensaio com poucos erros durante o dia. Nada como uma boa noite de sono não resolva. 

- Ouvi dizer que a imprensa vai estar voltada para esse evento.Mas adivinhem porque? Não foi pela gente,ou pela minha mãe.Foi porque um integrante de uma banda famosa de não sei das quantas vai estar lá.Dá pra acreditar?Ouvi umas meninas conversando no vestiário.Estavam bem animadas.É triste. 

- Eu realmente estou qualificada para ganhar o ouro.Claro que eu quero ganhar,mas não vou afirmar que vou.Se eu ficar em terceiro estarei bem feliz.Pelo menos quero estar no pódio!

Enfim,tanto faz,nenhuma bandinha vai tirar o meu momento.

Sabe,desde que me mudei pra cá,pra Alemanha,eu só ouço falar dessa banda. São coisas boas e coisas ruins também.

Eu me mudei pra cá justamente por causa da patinação.Estou aqui desde dos meus 3anos,e foi nessa idade que eu comecei a patinar.Minha mãe me dizia que era como uma terapia,porque eu não conheci meu pai e sempre perguntava por ele nas épocas dos dias dos Pais,e nos natais,essas coisas.Ele morreu quando eu tinha 1mês de idade,e minha mãe nunca mencionou sobre o que ele morreu ou qualquer coisa do tipo.Ela sempre diz : "Não é assunto pra sua idade" Qual é ? Já tenho 19 anos.

Então,voltando a banda...Se chama Tokio Hotel e eu não tenho nada contra eles.São até bonitinhos.Já vi umas fotos em uma revista quando andava pela cidade.Não sei em qual cidade eles morram,espero que seja bem longe de Berlim.Nunca tive nada contra eles,e não tenho agora,mas só o fato deles,deles não,dele estar lá já me estressa.Era pra ser o meu dia! Não quero nem saber qual dos intregantes vai estar lá.

 

Ao contrário de mim,minha mãe tem tempo pra namorar.E eu não sei como ela arruma tempo pra isso.Porque o tempo dela é praticamente igual o meu.Eu até acho que o dela é mais corrido que o meu.Mas eu odeio o namorado dela,odeio mesmo.Ele tem 22 anos.Idade pra ser meu irmão,ou até mesmo meu namorado.Fala sério! 

-

 Clara,está fazendo o que acordada a essa hora? - Eu estava andando em direção a cozinha.Que infelizmente passa pela sala,e que pro meu desprezo e não surpresa,estava minha mãe com o Marco,seu namorado.Ele estava com a mão por dentro do vestido dela que estava levantado.Imaginaram a cena ? Pois é.Constantemente sou obrigada a ver isso. Não me importo que minha mãe namore,mas por favor né. - Vocês poderiam ir para um Motel,ou até mesmo pro quarto. - Falei sem parar de andar.Cheguei a cozinha.E minha mãe chegou logo em seguida. - Mãe,você pode não fazer muito barulho hoje? Eu preciso dormir bem.Eu acho que você sabe. - Terminei de beber a água e ela estava meio envergonhada. - Não estavamos fazendo nada. - Ela me respondeu. - Ele já vai embora e eu vou dormir também. - Dei um sorriso pra ela.Saí dali e fui direto pro meu quarto.Sem olhar para aquele rosto nojento do Marco.Nossa,ele era um alemão muito nojento. E eu adoro os alemães!

 

Quando voltei pra quarto não consegui dormir.Eu precisava dormir! Já estava ficando tarde e nada de dormir.Resolvi entrar rapidinho na internet.Vi um racadinho fofo da Michaela,minha melhor amiga,na minha caixa de e-mail.Ela mora no Brasil.Uma pena! Mas a gente sempre está se falando. O e-mail dela me desejava sorte e positividade.Ela é tão fofa.Enfim,quando comecei a entrar nos sites que falam do campeonato de amanhã eu descobrir uma coisa que eu realmente não queria.O nome do integrante da banda era Tom Kaulitz.Não sei o que ele faz na banda e nem me interresa. A nota dizia : Tom Kaulitz no Campeonato De Patinação Inverno? Marketing ? Ou apenas para ficar com as lindas patinadoras ? O fato é,Tom Kaulitz estaria sendo pago para "patrocinar" esse Campeonato.Ele apareceria,levaria a mídia até o Campeonato.Quem teve essa ideia? Isso ainda é segredo. Mas o que temos mais certeza é que ele irá sair ganhando no final.Se é que me entendem. Era isso.Ridículo.Totalmente imbecil essa nota.Então era por isso a alegria das meninas no vestiário,elas realmente querem ficar com ele?Vai ver é fã.Não entendo disso,mas...Não sei.Não quero me preocupar com isso.Acho que depois disso o sono realmente deve aparecer.Fui tentar de novo,e em poucos segundos eu já estava dormindo.Ainda bem. Estava tarde e isso poderia atrapalhar meu desempenho amanhã.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por favor,deixem os reviews lindos Mesmo que não gostem.Aceito críticas construtivas.Nada ofensivo,por favor '-' E elogios também,claro s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But All I Feel Is Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.