Invincible escrita por Camila-chan


Capítulo 1
Capítulo Unico - Invincible


Notas iniciais do capítulo

Bom estou de greve do nyah, mas vim postar essa songfic!!
mais nao esperem por mim!!
só voltarei e responderei comentarios quando tiver um capitulo de Razão e Machismo para postar é uma promessa!!!! *levanta a mao direita*
 
espero que gostem da historia fiz com carinho!!
 
acompanhem a fic com esse link se quiserem...
http://www.youtube.com/watch?v=XMDRE7OUsCc
espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62989/chapter/1

Invincible (Invencível)  

 

I memorised all the words for you,

Eu decorei tudo o que ia te dizer,

 

“- Por que eu tenho que falar com você? Não é da sua conta. Pare de me encher sempre.”

De repente palavras que ele haviam dito a anos se fizeram presente em sua mente de novo, como um filme já visto milhões de vezes.

Olhar para a face dela fez ele se lembrar de tudo o que um dia havia dito para ela, aliais ele pensara milhares de vezes o que diria para ela se a reencontrasse.

 

but if you only knew how much that's just not like me

 Mas se você ao menos você soubesse que isso não faz nenhum um pouco meu tipo

 

Ele já havia se pego pensando inúmeras vezes como seria sua vida se tivesse ouvido aquela garota que estava a sua frente agora, mas ele sabia que era impossível descobrir sem o tê-lo feito.

Ele havia escolhido seu caminho de vingador e não se arrependia disso ate aquele momento, mas ele viu nos olhos daquela mulher que um dia chamara de irritante o espanto, mas mesmo assim ela dizia de novo que iria com ele, o que a impediria?

 

I wait up late every night just to hear your voice

Eu esperei até tarde todas as noites só pra ouvir sua voz

A ansiedade e a angustia já haviam tomado conta do corpo dela e ele sabia disso, sabia o quanto ela esperava por esse reencontro, ate desconfiava que ela teria feito algo para conseguir isso. Na opinião dele ela se arrependeria em breve pelo o que havia dito, ele não era mais a mesma pessoa.

Acima de tudo ele não entendia essa ansiedade em ouvir a voz dela.

 

but you don't know that's nothing like me

Mas você não sabe que isso não faz nenhum pouco o meu tipo

Mas ele nunca admitiria esse sentimento nem para ele mesmo.

 

you know I wonder how you already figured out all these things that I tried to hide

 Sabe que eu me pergunto se você já descobriu

Tudo o que eu tentei esconder

 

O silencio era mais do que presente naquele momento, tornando-o ainda mais tenso, doce nostalgia. Teria que reviver toda aquela noite de novo? A noite em que deixou Konoha... ele não iria conseguir se comportar como da outra vez.

O medo de não conseguir ser frio o suficiente estava ali presente de novo...

 

all this time I've been hoping you don't find out

Todas essas vezes que eu torci pra que você não descobrisse

“Estou abandonando Konoha...!” Com que diabos ela havia tomado essa decisão?

Ele não podia simplesmente aceitar de bom grado aquelas palavras. Isso seria justo? Ele estava a caminho de Konoha para destruir-la, mas naquele momento ela dizia que não era parte de Konoha... Então tudo o que ela havia dito era verdade...!

 

all these things that I hide on the inside

Todas as coisas que eu escondo bem lá no fundo

“Você irá se isolar de novo? Aquela vez você me ensinou que a solidão é dolorosa. Agora eu entendo isso muito bem. Eu tenho família e amigos. Mas... se o Sasuke-kun sumir... Eu... Para mim... É a mesma coisa que solidão.”

Nesse momento o que mais alem de o “por que” ele poderia se questionar?

I can't be held responcible this is all so new to me

 Eu não posso ser o culpado, tudo isso é muito novo pra mim

Desde quando ela se tornara uma pessoa assim... tão determinada? Ela era tão frágil antes... ate aquele dia que ele a deixara deitada no banco da saída de Konoha. Quem era essa pessoa que estava a frente dele? Ela havia mudado por ele... ou não?

 

just when I think I'm invincible

 Logo quando eu achei que era invencível

Logo agora que estava tudo indo conforme o planejado. Ele iria destruir Konoha! Não precisava de mais ninguém!

 

you come and happen to me

 Você chegou e apareceu pra mim

Mas e ela...? Ela estava ali em frente a ele e havia dito que iria junto com ele!

 

I wanna make sure that everything is perfect for you

 Eu quero ter certeza de que tudo está perfeito pra você

Ele pensava que ela não iria nem lembrar mais dele, achava que a felicidade dela continuaria mesmo sem ele ao lado dela. Ela tinha família e amigos do que mais ela precisava para ter uma vida perfeita?

 

If you only knew That's not like me to follow through

Se ao menos você soubesse

Eu não sou sempre assim

Talvez se ela estivesse ao lado dele ela fosse ver que ele não é aquilo que dizem, mas ele não era mais o mesmo e disso, todos sabiam, assim como ela também não era mais a mesma, mas disso só ele não sabia.

 

Maybe even give up on this dead end dreams 

Talvez ate mesmo desistir da morte e sonhar

Ele se pegara de novo imaginando como seria sua vida se não tivesse ido, talvez ainda não estivesse tudo perdido, mas se ele continuasse nesse caminho ele sabia que a vingança o levaria para morte, mas ele seria capaz de desistir disso para viver o sonho de ser feliz...?

 

Just to be with you…

Só pra estar com você...

Isso tudo só por ela. Somente por ela. Ele era capaz?

 

but you don't know that's nothing like me

Mas você não sabe que isso não faz nenhum pouco o meu tipo

Talvez fosse por isso que ela insistisse em dizer que iria com ele, quem sabe ainda pensasse que poderia fazê-lo se arrepender, mas ele não se arrependeria.

 

I wonder how you already figured out

Sabe que eu me pergunto se você já descobriu

Aqueles olhos verdes o encarava como se lessem sua mente e isso o desagradava. Era como se ela conseguisse saber o que ele pensava e isso o apavorava, o irritava.

 

All these things that I tried to hide 

Tudo o que eu tentei esconder

“Você é irritante!” aquela frase pedia para ser dita de novo, talvez se a magoasse ela desistisse desse plano idiota...

 

All this time I've been hoping you don't find out all these things that I hide on the inside

Todas essas vezes que eu torci pra que você não descobrisse Todas as coisas que eu escondo bem lá no fundo

 

Ele não queria que ela visse esse seu outro lado, pois ele parece tão fraco e indefeso. Ninguém deveria saber que ele existe… muito menos ela.

 

 

I can't be held responcible this is all so new to me just when I think I'm invincible you come and happen to me

Eu não posso ser o culpado, tudo isso é muito novo pra mim

Logo quando eu achei que era invencível Você chegou e apareceu pra mim

“Eu sei o que aconteceu com o seu clã, Sasuke-kun, mas, apenas vingança... não fará ninguém feliz. Ninguém. Nem você, nem eu.” Por que ela sempre insistia em reaparecer na vida dele quando tudo estava encaminhado?

Sempre que ele achava que nada mais pode dar errado ela aparecia para ele dizendo tudo o que ele nunca esperava ouvir, deixando tudo o que ele achava que ela diria de fora. Ela não o acusou de estar no caminho errado... e agora o que ele faria?

 

 

Now I'm waking up

Agora eu estou acordando

Ele sabia que não estava no caminho certo... que não estava num caminho racional, mas... mesmo ciente disso ele não queria voltar, mas talvez tivesse que voltar... e ele também sabia disso.

 

I finally had enough of this wreckable lifetime

Eu finalmente tive o bastante cansei dessa eternidade destruída

Sakura... Kakashi-sensei... Naruto... estavam todos lá. Ele tinha medo... como devia agir? A eternidade dela agora não enxergava.

 

I never thought I'd survive it

Eu nunca achei que sobreviveria

Ele nunca pensou que chegaria ate ali, nunca achou que faria tudo aquilo que fez. Mesmo que no final ele realmente tenha feito... tudo parecia tão surreal.

Ele tinha que escolher a incapacidade ou a morte?

Não tinha a resposta para isso... era orgulho demais para pedir para morrer e medroso de mais para aceitar a morte.

 

Now I'm taking back

Agora eu estou retomando

Nos seus sonhos ele estava de volta. De volta em casa, com pessoas que o amavam e o queriam bem... Ali na sua cabeça era tudo tão bom, tão... feliz.

 

All I gave up for that

Tudo o que eu tinha desistido

Tudo que desistira de ser ele era nesse sonho que nunca viveria... que nunca seria real.

 

Leave my pain behind

Deixo a dor pra trás

Ele sentia a cegueira assim como a dor que sentira minutos atrás pela a incapacidade, pelo medo e pela perda... era melhor perder a si mesmo do que o resto. Talvez agora que não via não sentisse dor.

 

Wash these stains from my life

Lavo essas manchas da minha vida

Ele gostaria de esquecer o passado... mas não podia... não era capaz disso. Talvez não devesse ter ido atrás daquele baú de magoas que jogara no fundo do seu coração...

 

 

Just when I thought all was lost

Bem quando eu achei que tudo estava perdido

Ele não tinha mais solução.

 

You came and made it all again

Você veio e concertou tudo de novo

- Sasuke-kun...? Eu ainda te amo...!

 

I can't be held responcible this is all so new to me

Eu não posso ser o culpado, tudo isso é muito novo pra mim

Por que diabos ela ainda o amava? Ele não podia ser o culpado por isso! Nunca permitiu que ela e nem ninguém o amasse.

 

Just when I think I'm invincible

Logo quando eu achei que era invencível

Porque ele nunca precisou de ninguém! Precisou? Agora talvez precisasse... mas não queria precisar.

 

You come and happen to me

Você chegou e apareceu pra mim

Ele sentia gotas lhe molharem o rosto, podia sentir também o gosto salgado daquele liquido e uma voz pedia que ele ficasse ali, que não fosse... mas que não fosse para onde?

 

 

Memorised all the words for you

Decorei tudo o que ia te dizer


- Por que não me mata? – ele perguntou não conseguia enxergar mais. Ele era um inútil!

 

if you only knew

How much thats just not like me 

Se você ao menos soubesse

Que eu não sou assim

 

Ele ouviu um silencio se prolongar e depois de um longo suspiro a voz mais doce que ele conhecia disse:

- Não sou capaz de matar a mim mesma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e quando minha greve estiver ao fim e eu voltar com capitulos novos de Razão ou machismo espero ter muitos comentarios!!! ;p
 
ate+++ o/