Princípe Bill e o Cavaleiro Tom escrita por tiiayaah


Capítulo 4
Capítulo 3- Coroação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62988/chapter/4

[Bill’s P.O.V]

Acordei cedo, mama me deu um bom banho, tomei meu café e só ai me dei conta de que há muitos dias eu não via Andreas, acho que me esqueci do pobre vassalo,eu passava tanto tempo com Tom que me esqueci,subi para meu quarto, pedi que Tom se vestisse com tua nova roupa de cavalheiro para me acompanhar para minha coroação, e pedi para um dos serviçais para chamar o vassalo, me encostei-me à janela e fiquei a observar o jardim, era outono numa cidade tão triste e escura pelas guerras, mas o jardim era o refugio da família, era diferente do que tinha fora dos portões.

-Vossa alteza solicitou minha presença

-Sim Andreas, tu me deu seu voto de fidelidade a anos, e eu fico sempre admirado quando tu renovas este voto

-Sempre renovarei meu senhor

-Por Deus Andreas me trate como sempre nos tratamos.

Eu me aproximei de Andreas, o olhando.

-Peço que me perdoe senhor, mas há dias o senhor vem me tratando como a todos os serviçais, por tanto não poderei tratar-lhe como antes.

-Estou consciente de minha forma de tratar-lhe, por isso o chamei, não quero que fique com raiva Andreas, gosto tanto de tu, peço desculpas por estes dias, não sei o que deu em minha pessoa.

-Não tem que pedir nada vossa alteza, o senhor que comanda.

-Então vassalo eu exijo que me trate como antes, e que me beije ou eu terei que lhe trancar no porão por dias.

Eu fiquei olhando para Andreas, que finalmente me encarou,riu de lado aproximando-se e me tomando em teus braços em um beijo quente. Logo nossas vestimentas estavam no chão perto de minha cama,movimentávamos em sincronia,gemidos abafados e chegamos ao ápice do prazer,me aconcheguei nos braços de Andreas que afagava meus cabelos.

-Vossa alteza esta na... Hora

Tom parou na porta nos olhando, eu me assustei, e me cobri rapidamente, ele continuava a olhar

-Per. perdoe-me vossa alteza, não deveria ter entrado antes de avisar, com sua licença senhor.

E tom saiu tão apressado quanto entrou, eu levantei rapidamente pegando minhas vestimentas e me banhando, Andreas continuou a olhar-me.

-Sabes que terei que fazer Bill, ele nos pegou e poderás falar para alguém, tenho de matá-lo.

-Não Andreas, eu ordeno que não o mate, ele és bom cavalheiro e só ele sabes como enfrentar Gustav todas as vezes que ele tentou invadir meu aposento, Thomas não falara nada, eu sei disso.

Andreas me encarou, se vestiu e saiu do quarto, eu me sequei e vesti minha roupa para a coroação, respirei fundo e sai de meu aposento, Tom não estava do lado de fora, segui em direção a saída, e ele abriu a porta da carruagem para mim, abaixando o rosto e encarando o chão, eu entrei, ele fechou a porta, montando no cavalo e seguindo a carruagem, algumas vezes eu o olhava pela janela e ele sempre estava olhando para o horizonte,der repente ele parou,pulando de seu cavalo, presente meu para ele, pegou sua espada e avançou para frente, a carruagem parou de forma brusca, eu observei pela janela, Tom estava lutando com meu irmão Gustav novamente, que tinha trago alguns companheiros, os cavalheiros que comandavam minha carruagem pularam da mesma, se juntando a Tom na batalha, eu estava desesperado não sabendo o que fazer,quando Gustav tentou acertar Tom,fazendo um corte em seu braço e outro na cintura, os outros companheiros de meu irmão estavam mortos, Tom tentava ficar em pé, mas cambaleava e por distração de Gustav um dos meus cavalheiros o derrubou no chão, e eu sai  aproximando-me de meu irmão, olhei para o cavalheiro com a espada perto do pescoço de Gustav, eu peguei a espada da mão do mesmo, encarei os olhos de meu irmão, levantando a espada, fechei os olhos e desci com toda minha força a espada matando o ser ali no chão, entreguei a espada para o cavalheiro, aproximei de Tom,o olhando,acariciei seu rosto pálido, ele sorriu breve para mim.

-És bom... Bom com a espada..Vossa Alteza

-Por favor, Tom não se esforce

Pedi para que outra charrete o levasse para o castelo e que cuidassem dele direito, me limpei e segui para a coroação, deixando o corpo de meu irmão ali na estrada, ele não era considerado meu irmão uma vez que ele sempre tentava me matar.

[Bill’s P.O.V]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???