Princípe Bill e o Cavaleiro Tom escrita por tiiayaah


Capítulo 11
Capítulo 10 - O casamento do rei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62988/chapter/11

Semanas se passaram com muitos problemas na cidade para o rei resolver,e com Tom ao seu lado,Bill conseguia resolver,recebendo de volta a gratidão da cidade,não havia mais invasões e guerras,não tinha mais pessoas pobres,todos tinham a certeza de que Bill era um bom rei como era seu falecido pai.Andreas tinha sumido,ninguém tinha noticias,as folgas de Bill eram dedicadas ao teu cavaleiro,ele já tinha a certeza que amava Tom,e sabia que o sentimento era correspondido,mas tinha algo que impedia o romance,se chamava RELIGIÃO E LEIS.

Segundo as leis,o rei deveria casar com alguma princesa,segundo a igreja o homem deveria casar-se com uma mulher,não existe relação de homem com homem autorizado,e tal fato seria castigado no juízo final.

Ocorria um grande baile no palácio,todos animados,e algumas vezes Bill  e Tom davam uma fugida para se encontrarem,várias donzelas foram apresentadas ao rei já que na igreja e na cidade já se questionava quando o rei tão jovem iria se casar,e isso era uma péssima novidade para Bill e o cavaleiro.O bispo aproximou do rei com uma princesa de cabelos bem longos e pretos,teus olhos bem azuis,era de uma da famílias mais ricas da cidade,e o bispo com a ordem de tua mãe a escolheu como noiva,Thomas encarou Bill,que estava com a mesma cara de surpresa,o cavaleiro apenas suspirou e saiu das vistas de Bill,concerteza estava entrando em uma difícil fase da vida dos dois.

O casamento planejado era noticia na cidade,Bill não queria e não estava contente,Tom já afastara do rei e agora somente o via quando precisava-lhe acompanhar,esse distância matava por dentro ambos,e assim meses se passaram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!