Amor proibido escrita por TheQueen


Capítulo 1
Memórias.


Notas iniciais do capítulo

É a primeira história que eu escrevo, a ideia inicial é de que seja uma Oneshot, mas por favor leia e comente se ela deve ter continuação ou não.
(O titulo do capitulo terá mais sentido se tiver a continuação. rs)
Desculpem pelos erros, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629865/chapter/1

Normalmente jovens sofrem por paixões platônicas, alguns mais fáceis de se lidar outros piores, bom esse era um dos piores. Uma aluna do 2 ano de pele branca, cabelos compridos e morenos, olhos castanhos claros,cerca de 1,65 de altura, não era bonita e nem feia, não chamava atenção por onde passa e preferia assim por ser meio tímida,se chama Regina, tem crush em seu professor de biologia, sinceramente uns dos mais bonitos da escola, é seu primeiro ano como professor é novo tem apenas 22 anos, ruivo, com uma barba não muito grande apenas o suficiente pra lhe atribuir uma aparecia de mais idade, tem também algumas sardas, cerca de 1,63 de altura, seu nome? Max. Grande parte de suas alunas tem crush nele, mas uma em especial, ele sabe dos sentimentos que ela nutre por já ter ouvido ela e suas amigas comentarem algo durante sua aula ou na hora do intervalo, é final do ano e do bimestre, ele está cansado de fingir não sentir nada por sua aluna, não chega a ser um crush mas uma pequena atração que demonstra sorrindo ou a encarando por um tempo maior que o necessário. Por ser uma relação aluno e professor tem tudo para dar errado, nenhum toma a iniciativa, bom, ela não sabe que ele também nutre algum sentimento por isso ela então não iria arriscar, e ele com medo por justamente ser seu professor.

Chega o tão esperado dia da entrega de boletins, por azar ou sorte, o regente da turma de Regina era Max, então ele seria o responsável por entregar o boletim para sua turma.

A turma está totalmente agitada, muito mais que o normal, mas Regina em especial estava quieta, encarava seu professor o maior tempo possível, seu olhar se encontrava às vezes por que ele também a encarava, mas um pensamento não saia de sua cabeça 'esse é o último dia que eu vou te ver, será que eu deveria ir falar com você? Se eu levar um fora pelo menos não vou precisar mais te ver' abaixa o olhar para o chão e da um sorriso triste, sua amiga Bianca era a que mais sabia do crush do seu pelo professor, já sabia porque sua amiga estava triste então chega ao seu lado e sussurra baixinho em seu ouvido -"É a última chance que você tem pra saber se ele gosta de você, vai jogar fora?" Levanta e volta a sentar em seu lugar deixando Regina com seus pensamentos.

Após 30 minutos Max começa entregar os boletins, estava praticamente na metade quando vê o de Regina, fica um pouco apreensivo mas coloca o boletim dela por último, como não estavam por ordem alfabética não mudaria quase nada. Quem pegava o boletim ia se retirando da sala, até chegar ao último.

Somente os dois na sala de aula, Max tira o olhar do boletim e procura os olhos de sua aluna mas não encontra. Ela encarava o quadro totalmente alheia a tudo que acontecia na sala. - "Regi?" chama Max tirando a aluna de seus pensamentos.

"Sim?" Agora ela o encarava.

"É o seu boletim" sorri levantando o próprio enquanto o balança no ar.

Regina sorri, e levanta de sua cadeira -"Obrigada" pega o boletim e abre um sorriso enorme que logo se apaga.

Max que a encarava percebe -"O que foi?" Seu tom era de preocupação.

Regina o encara por alguns segundos com um olhar triste até que finalmente responde -"Nada." Caminha em direção a sua cadeira para pegar sua mochila,

"Regi, pode esperar aqui na sala por um segundo?" Pede Max meio apreensivo.

“Claro." Fala colocando sua mochila nas costas e sentando em cima de sua mesa. Max caminha em direção a porta e a fecha. -"O que você está fazendo?" Regina fala assustada levantando rapidamente da mesa. Max caminha em direção ao quadro, Regina o segue. Até que ele para e a encara, respira fundo e começa a falar. -"Eu... eu não sei como fazer isso" sorri, Regina somente o encara esperando que ele complete a frase. -"Eu gosto de você".

Regina fica meio vermelha de vergonha, mas finalmente responde -"Eu também gosto de você" fala olhando para o chão, Max se aproxima um pouco mais, segurando Regina levemente pela cintura, esperando a reação dela que somente sorri,como sinal de aprovação Max coloca sua outra mão na nuca, a aproximando lentamente, para no momento em que suas testas se tocam –"Eu quero tanto te beijar" fala Max.

"Então tá esperando o que?" Após terminar sua frase Max a beija, um beijo lento, cheio de paixão, suas línguas procuram encontrar o ritmo perfeito, ambos sentem pequenos choques correrem por seus corpos até que o ar se faz necessário.

Max a empurra levemente até a parede prensando o corpo da mesma contra a parede, retomando o beijo que ambos queriam a tanto tempo. 5 minutos se passam, os dois continuam na parede entre beijos e sorrisos, poucas palavras eram ditas.

Até que Bianca abre a porta da sala rindo e falando com seus amigos que estavam do lado de fora da sala, procura Regina com o olhar, até que encontra a amiga aos beijos com o professor, sem saber o que fazer Bianca fica parada na entrada da sala e bate na porta apenas uma vez, Max rapidamente se afasta de Regina e Bianca fala -"Eu não queria atrapalhar, mas a gente já está indo" faz uma pequena pausa - "vamos?"

"Claro, só um minuto" Regina da um rápidoselinho em Max que sorri. –"A gente se vê" fala em um sussurro –"Não tenha dúvidas disso." Responde Max dando mais um selinho em "sua" garota, com um sorriso bobo até que ela passe pela porta da sala lhe dando o melhor sorriso que tinha e jogando um beijo no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu havia dito, sim, eu tenho uma ideia para continuação, mas não sei se deveria ou não continuar a escrever, então por favor, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não do capitulo e se deve ter continuação ou não. Tudo depende de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.