All I Want escrita por GirlHolt, Angel


Capítulo 2
O único problema.


Notas iniciais do capítulo

ello, para quem não me conhece (ou para quem conhece também) meu nome é Anne, tenho 13 anos e essa é minha segunda fanfic. Ela é sobre o elenco em si de The Vampire Diaries, a banda One Direction e a cantora Demi Lovato. Claro, a história não vai ter só esses personagens, tem também os de nossa própria autoria. Essa fic, diferente de muitas outras, terá não só um autor (no caso autora), mas sim, duas. Isso mesmo, a outra autora é a Angel, minha melhor amiga. Querem dar idéias ou alguma sugestão para melhorarmos algo? Então entre em contato conosco. Em relação ás postagens da fic, esse primeiro capítulo foi escrito pela Angel, eu só estou postando. O próximo serei eu. Quando iremos postar o próximo? Bom, eu ainda não sei, mas provavelmente no fim de semana, já que eu tenho mais uma fic para atualizar. E por falar nessa minha fic, ela é sobre a série 'Kickin It' se quiserem ler também, está aqui o link: http://fanfiction.com.br/historia/624388/Um_novo_amor_Novos_inimigos/. Agora bora ler! Espero do fundo do meu coração que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629862/chapter/2

– Niall, primo do Nathan - E finalmente ele sorriu. Céus, que sorriso era aquele ? Com todos aqueles dentinhos retos e brancos, quem é que não ficaria admirando ? Mas por que ele me parecia tão familiar ? Deixa pra lá..

Nathan POV

Eu, as meninas e Niall é claro, passamos a tarde num parque de diversão que tinha aberto há uma semana aqui na cidade, depois de comprar alguns moletons para mim e para Niall, resolvemos gastar nosso dinheiro em alguma diversão.

– Paul me falou de você - Avril falava - Desde quando você fala com o Paul, Avril ? - Desde semana passada, Nathan - Ela disse toda despreocupada e eu e Demi nos entreolhamos. Okay, isso era muito estranho - Qual é gente, ele é legal.

– Sei que ele pode parecer metido, mas ele é um bom amigo - Niall sorriu e olhou pra Demi. Ele estava flertando com ela ?

– Que tal irmos na roda gigante ? Tô cansado de ficar nesse banco - Rio, sem graça

– Sim - Os três disseram em uníssono e rimos.

– Eu vou com a Demi, temos muito o que conversar - Sorrio para ela - Na verdade, eu vou com o Niall - Demi ficou sem graça. Demi e sem graça na mesma frase ? O que está acontecendo.

– Tudo bem. - digo totalmente estupido e vou pra fila.

– Não precisava ter falado desse jeito com ela Nat. - Avril me olhava - Faz tempo que não nos vemos e ela me deixa por ele ? Deixe que vá, então - Ignorei e subimos.

Niall POV

Da onde essa menina é ? Do céu, ela é tão linda que eu poderia confundi-la com um anjo, agora entendo por que o Paul fala tanto dela.

– E então, vai fazer sucesso por aqui.. - O que era a voz dela ? Tão linda.

– Eu ? Sucesso ? Acho que você não me conhece, prazer, Niall Horan..

– Bobo - Ela riu - Não é isso, você é bonito, primo do garoto mais desejado da escola..

– E você, o deseja ? - Por que eu perguntei isso ?

– Eu ? Desejar o Paul ? Você está louco ? Eu odeio esse menino, ele é um riquinho metidinho a besta - Ela não falou isso, não na minha frente.

– Não, oque ? Como pode dizer isto ? Você nem ao menos o conhece

– Não preciso conhecê-lo para perceber isto.

– Ah, e você é quem ? A super certinha e educada, seu pai deve ter esquecido de te educar. - Por que eu fui dizer isto ? Droga.

Demi POV

– Ah, e você é quem ? A super certinha e educada, seu pai deve ter esquecido de te educar. - Essa doeu como uma faca

– Oque você disse, James ? - A roda tinha parado pra descermos, e eu congelei.

– Seu pai deve ter esquecido de te educar. - Ele disse pausadamente.

– Eu devia ter ido com o Nathan - E então eu saí.

Não, não podia ser, muito azar pra um dia só, não podia ser ele. - Olha só quem está aqui, amor.- Era traidora da namorada do Nick. Sim, aquela que eu chamava de amiga, e fez meu ex namorado me trair

– Pois é, olha quem está aqui, Nicholas. - Eu digo friamente, me derretendo por dentro. Nick estava parado, com uma expressão preocupante e chocado. Dane-se. Eu estava pronta a sair, mas alguém me chamou. Era Nathan, mesmo assim fui em direção da saída, e então um braço me puxou.

– Qual é o seu problema ? ~Flashback On~ Eu tinha 7 anos, estávamos em agosto, dia dos pais, e claro, estávamos preparando uma festa surpresa ao meu pai, era o aniversário dele também.

– Filha, é dia dos pais, por que não aproveita e vai acordar o papai - Minha mãe estava toda sorridente, uma semana após, era seus 10 anos de casamento. Então me levantei do sofá que estava assistindo, como todo dia faço, coloco minha pantufa e vou até o quarto do meu pai.

– Feliz dia dos pais, papai. - E então ele, ele continuou dormindo no meu ponto de vista.

– Papai, vamos, acorda - Gritei na tentativa de acordar ele, e então meu coração apertou

– Papai ? - Sussurrei, tentando ouvindo seu coração, mas nenhum sinal de vida. Sai correndo chamar minha mãe, e ela largou tudo para ver a verdade que queria que fosse apenas uma brincadeira minha.

Meia hora depois, a ambulância chegou, minha mãe gritava:

– Por favor, achem o pulso - E tudo que ouvi foi :

– Me desculpe, não pudemos fazer nada...- E mais milhares de explicações mas mamãe não parecia estar ouvindo. Ela estava de joelhos no chão, chorando e rezando. E então eu sorri

– O meu anjo voltou pra casa, mamãe. Ele me disse que ia voltar. - A verdade é que meu pai tinha câncer, teve pouco tempo cmg, mas o suficiente para me ensinar o que é o amor"

~ Flashback Off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please,comentem! Isso ajuda muito. Espero que tenham gostado. E quer dar uma melhorada ? Comente suas ideias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.