Diary Of Barbies escrita por Rebekengah Mikaelson, Caroline Popozuda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aqui vai um novo capítulo, gostaria de ter postado antes mas não sabia se vocês estavam gostando ou não, precisamos saber se querem que a fic continue e suas opiniões, então por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629848/chapter/3

POV. Rebekah Mikaelson
– Elijah Mikaelson, me diga que você não chamou essa vaca para tomar café com a gente! falei quase estérica.
– Ah, bom dia irmãzinha. ele tentou disfarçar.
– Elijah eu te mato!
– Já estou morto. quando percebi Nik estava sentado no sofá da sala observando tudo.
– Então tudo bem, por motivos de: não sou obrigada a ficar aqui, byee. falei saindo da sala, indo em direção ao meu quarto. Boa sorte com aquele projeto de barbie vampira.
Eu não acredito que ele fez isso, depois de tudo o que conversamos ontem, já deveria imaginar que ele não desistiria. Ouvi a campainha tocar, a vampiranha havia chegado, que ótimo! Elijah sabe mesmo como estragar o meu dia. Estava tudo bem, eu estava ouvindo minhas músicas no celular, até que um indivíduo chamado Niklaus praticamente arromba a minha porta.
– Você não sabe bater? perguntei tirando os fones do ouvido.
– Anda, desça e vá cumprimentar a Caroline.
– Prefiro me atirar de um penhasco.
– Olha que se você não for lá, eu mesmo te atiro de um penhasco. Nik disse com um sorriso no rosto, parecia estar feliz com a possibilidade.
– Tudo bem, eu vou, mas lembre-se que você me deve uma porta.
– Ok irmãzinha, não demore muito.
Me arrumei e desci em direção à cozinha.
– Bom dia Rebekah. falou Caroline, ela parecia estar animada.
– Bom dia. respondi em um tom bem menos animado que o dela.
– Que tal termos um café da manhã civilizado, sem vocês duas tentando se matar? Elijah sugeriu colocando um pouco de suco para Caroline.
– Por mim tudo bem. Caroline concordou. Rebekah ?
– Tenho outra opção?
– Não. Responderam Klaus e Elijah juntos.
– Então tá.
Aquele café da manhã estava extremamente chato, Caroline começou a cantar e Klaus junto com ela, uma cena que em 1000 anos jamais teria imaginado em ver. 15 minutos depois a campainha tocou.
– Elijah não me diga que convidou mais alguém. ele não falou nada e ficou pensativo. E então a porta se abriu, pude ver Katherine entrando com uma garrafa de whisky.
– Meus fãs cheguei e trouxe a bebida, Elijah bebê aonde fica a geladeira mesmo?
– Fica ali à esquerda Katerina.
Caroline começou a gritar eufórica, se eu pudesse teria dado um tapa na cara dessa garota.
– Kaaaath, que bom que chegou! Vem cantar com a gente.
– Calma mulher, deixa eu falar com o meu homem primeiro. Katherine pulou no colo do Elijah, que a segurou.
– Ai meu Deus, acho que vou vomitar. falei com cara de nojo. Aguentar a Caroline tudo bem, mais a Katherine também, mereço.
– Katerina querida você não está na Br, da pra sair de cima do meu irmão. Klaus se virou para encarar a Katherine, comecei a rir descontroladamente.
– Isso é a irmã de vocês ou é uma hiena? Katherine perguntou.
– Uuuuuuh ... toma distraída. Caroline falou e começou a rir.
– Elijah você disse que eu não podia brigar com a Caroline não disse nada sobre a Katherine.
– Vocês não vão brigar agora não é? Perguntou Caroline.
– Meninas por que vocês não vão lá pra cima enquanto nós preparamos uma surpresa? sugeriu Klaus olhando para Caroline.
– Ótimo, vamos! disse Caroline toda animada. Rebekah, que tal vermos o seu quarto?
– Tomara que essa surpresa seja boa. falei entediada.
E então subimos para o meu quarto, Katherine se jogou na cama com sua garrafa de whisky e Caroline ficou andando pelo quarto.
– Não acredito! Katherine falou parecendo estar surpresa. Você gosta de Lana Del Rey? Ela estava olhando para os cds em cima da mesinha.
– Sofrência chique! exclamou Caroline.
– Algum problema com eu gostar de Lana?
– Claro que não, nós amamos a Lana. Caroline respondeu.
– Coloca logo isso pra tocar mulher.
E ficamos ali escutando música, aguardando algum dos meus irmãos vir nos chamar para vermos a tal surpresa, estava tudo indo bem, por incrível que pareça estávamos nos divertindo, até que Caroline estava mexendo (nem é curiosa) nos meus livros e uma foto caiu, adivinhem de quem ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo terminando com suspense hehe de quem será a foto ? sei que são espertos, vão descobrir logo kk comenteem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diary Of Barbies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.