Acontece sobre a Lua escrita por PinkBlack


Capítulo 9
Capitulo 9 - A garota que sabe demais


Notas iniciais do capítulo

Sem mutias desculpas, e sem muita enrolação. Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629819/chapter/9

Pov. Jacob

Deixei a Nessie em casa rapidamente e com a mesma rapidez eu corri até em casa para talvez conseguir encontrar Sophie, entrei na casa do Quil e nada nem sinal dela bufei de raiva como uma pessoa volta assim do nada?

Entrei no meu quarto e tirei a camisa pensando em talvez tomar um banho, e pensar em uma maneira de não magoar a Nessie muito menos Sophie eu estava em maus lençóis isso eu tinha certeza.

E a minha certeza se comprovou quando eu abri a porta do meu banheiro e encontrei Sophie enrolada em uma toalha sem definitivamente nada por baixo. E você me faz a seguinte pergunta: Como você sabe que ela está nua Jake?

Pelo simples fato de que quando ela me viu a toalha “acidentalmente” escapou das suas mãos. Engoli em seco mais tão em seco mesmo que eu percebi no mesmo momento que a minha garganta ficou seca de repente e a cada passo que Sophie dava na minha direção mais desesperado eu ficava.

—Sophie o que...

—Não precisa falar nada. – Ela simplesmente disse

Eu não conseguia ter uma linha certa de um raciocínio logico, minha cabeça estava dando um nó tão grande que eu percebi naquele exato momento que eu não ia conseguir desata-lo tão facilmente. Pisquei trezentas vezes e abri minha boca mais trezentas para ver se saia alguma coisa que fizesse sentido.

Sophie sorriu de canto passando a língua sobre os lábios, eu queria morrer. Mais que droga eu estava fazendo, eu sou um alfa de uma alcateia de lobisomens, sou um homem responsável, que tem vários problemas para resolver, tenho uma namorada linda que eu amo.

E simplesmente sou atacado por uma simples garota e não consigo reagir. Pensando por outro lado Sophie pode ser tudo menos uma “simples garota”.

Ela me empurrou e eu cai deitado na minha cama, ela se sentou sobre minha colocando suas duas mãos sobre meu peito. Sophie se curvou deixando os lábios húmidos e ainda sorrindo vitoriosa ela foi aproximando seus lábios dos meus.

Não espera, eu não podia fazer isso. Quer dizer eu não posso fazer isso, não posso trair a Nessie, ela é uma garota incrível e é ela que eu amo. Minha namorada, minha linda garota. Logo a som da sua risada veio em minha mente, e seus olhos cor de mel.

—Tem uma garota incrível que se chama Renesmee Cullen, ela é minha namorada. – Me apressei fazendo Sophie recuar instantaneamente e sair de cima de mim

—Você... Aí meu Deus como eu sou ridícula. – Ela tentou se cobrir e eu suspirei fundo me levantando e pegando a toalha do chão e a cobrindo

—Se vista Sophie. – Pedi e ela assentiu entrando no banheiro e depois de alguns minutos ela já saiu de lá devidamente vestida

—Porque você voltou? – Questionou me sentando na cama e ela se agachou a minha frente

—Porque eu ainda te amo e não houve um dia desde que você foi embora que eu não pensei em você. – Ela declarou e eu franzi o cenho

—Sinto muito. – Abaixei a cabeça e ela se levantou

—Sinto muito? É só isso que você tem para dizer? – Sophie exclamou e eu me levantei

—O que você quer que eu diga? – Questionei exaltado e ela me fitou atentamente e eu percebi neste exato momento que ela ia chorar

—Você não me ama mais. – Ela afirmou e eu engoli em seco ficando em silencio as vezes é o melhor a si fazer, ela simplesmente virou as costas e saiu em disparada

Corri atrás dela, porém ela já estava dentro do seu carro e acelerando em velocidade pela estrada escorregadia de Forks naquele dia em especial pois uma chuva fina caia. Passei as mãos no rosto pegando a chave do carro do Quil e indo atrás dela. Noite agitada essa minha.

Eu tentava a alcançar, porém ela estava indo muito rápido, com certeza ela notou que eu estava atrás dela porque fez questão de acelerar mais ainda. Foi quando em uma fração de segundos em uma curva bem fechada o carro começou a derrapar e simplesmente capotou, eu segui com os meus olhos quantas vezes ele virou parecia que tudo estava em câmera lenta.

Pisei no freio com toda a minha força parando a alguns metros de onde o carro dela estava, sai do carro e corri até lá a encontrando deitada no asfalto sobre muito vidro quebrado. A peguei a deitando no meu colo. Ela tentou falar alguma coisa mais apenas saia muito sangue da sua boca eu sabia que ela ia morrer. Vê-la ali vez meus olhos marejarem.

—Este é meu jeito de pedir desculpas. – Alisei seu rosto passando meus dedos pelo seu pescoço retirando um pouco de cabelo que havia ali me curvei um pouco sobre e si e então....

Pov. Renesmee

Aquela dor de cabeça não deveria ser normal, parecia que um bebê ET estava comendo meu cérebro por dentro. E lá estava eu com um pijama totalmente descabelada, sentada na bancada da cozinha tomando um café superforte especialidade da Claire, eu ali naquele momento era realmente a visão do inferno.

—Ow nossa você está horrível. – Minha mãe comentou e eu sorri sem graça

—Perdi a conta de quantas vezes vomitei esta noite, e se você não quer que eu vomite em você e comece a recontar sugiro que retire o que disse. – Ameacei tomando o resto do café em um gole só

—Oh Baby você está cruel está manhã. – Ela disse sarcasticamente agora desde quando minha mãe sabe ser sarcástica? – Mais continua linda. – Acrescentou beijando minha testa

—Obrigada por nada. – Resmunguei enquanto ela tomava rapidamente o café e pegava sua pasta – Já vai trabalhar? – Questionei

—Sim, Claire cuida de você. – Minha mãe piscou e eu a olhei indignada

—Você não deveria confiar sua preciosa filha a Claire, ela pode me envenenar. – Sussurrei e ela riu auto

—Claro que ela não irá me fazer esse favor ela é muito boazinha. – Ela riu e eu fiz uma careta que seria eterna

—Boazinha igual a você, é melhor eu não me iludir. – Fiz um enorme bico e ela riu

—Te amo querida. – Ela cantarolou saindo pela porta

—Te amo também. – Sussurrei a mim mesma e suspirei fundo

—Ow não. – Claire surgiu na cozinha – Ressaca sim, depressão não! – Ela negou

—Estou com saudades do Jake. – Resmunguei fazendo bico e ela girou os olhos

—Você viu ele ontem. – Ela parecia entediada

—Mais hoje ainda não. – Mostrei a língua e ela riu

—Okay, mais agora será que dá para levantar essa bundinha magra daí e se arrumar para a escola? – Claire sugeriu e eu bati com a cabeça na mesa o que ocasionou mais dor ainda gemi.

—Não quero. – Resmunguei

—Se você foi, vai ver o Jake. – Ela disse e eu pulei da mesa

—Por ele e não por você, porque não gosto de você. – Apontei para ela que espreitou os olhos na minha direção

—Você Está morta. – Ela ameaçou e eu corri escada a cima com ela atrás de mim....

Finalmente depois de muita enrolação da minha parte é claro, chegamos a escola. Eu não encontrei o Jake em lugar nenhum e então resolvi parar de procurar vai ver ele está com algum problema e não teve como vir.

A primeira aula era a que eu mais odiava Ed. Física, me vesti e fiquei esperando a Claire que como sempre demorava um século, ela adorava se admirar e ficar dizendo a si mesma o quanto era linda e gostosa. E por essa razão a deixei lá e fui caminhando ou me arrastando dava no mesmo.

Foi quando eu cheguei a um corredor completamente vazio e fui literalmente atacada por uma ruiva, ela pulou em cima de mim me derrubando no chão tentei me soltar mais ela muito forte, e com toda certeza queria chegar a minha jugular o mais rápido possível. Deduzi obviamente que era mais uma lobisomem louca e sanguinária.

A marca em forma de lua em meu pescoço começou a arder muito e eu fiquei com muita raiva, eu já estava cansada de ser a donzela em perigo aquela que precisa sempre ser salva eu não queria mais sentir medo, ou ficar impotente a frente de uma situação de perigo.

Segurei em seu pescoço e a afastei de mim tempo suficiente para pode a jogar do outro lado do corredor não sabia de onde tinha vindo tanta força, ela caiu com tudo no chão o que fez um enorme barulho. No mesmo segundo Jacob, Quil Beth e Mike apareceram. Eu pulei me levantando e ficando em pé.

A ruiva correu na minha direção e eu pude ter certeza de que a conhecia de algum lugar, antes mesmo que ela colocasse as mãos em mim eu senti algo estranho

—Para agora! – Ordenei e ela parou na minha frente me encarando desnorteada, eu fitei seu rosto e saquei na hora quem era ela.

Eu já havia visto aquela ruiva em uma foto, ela era a ex namorada do Jacob. Logo aquela marca no meu pescoço começou a arder mais e mais e começou a ficar insuportável coloquei minha mão na nuca e cai de joelhos eu sentia muita dor.

—Nessie! – Jake estava do meu lado vi seu rosto sério e então apaguei.

Abri meus olhos lentamente e logo encontrei Jake ele estava me ficando com aquela careta preocupada de sempre. Eu logo notei que estava na casa do Quil, sorri de canto.

—Oi bobalhão. – Cumprimentei e ele riu

—E aí maluca. – Ele retrucou

—O que houve? – Questionei me sentando ele suspirou pesadamente

—Eu não sei. – Jake simplesmente respondeu e eu ri franzindo o cenho

—Uau pensei que você era o senhor fodão alfa que tem todas as respostas. – Brinquei e ele gargalhou

—Nossa como a senhorita Cullen está engraçadinha. – Ele me puxou me sentando em seu colo

—Por favor, me diz que eu não estou me tornando uma aberração igual a você. – Ri auto quando ele me jogou no sofá e começou a me fazer cosquinhas tinha um problema nisso porque eu sempre faço xixi nas calças

—Retire o que disse. – Ele ordenou

—Ow não.... Não mesmo. – Gritei descompassadamente

—Ah sim, diz o Jake é o melhor. – Ele continuou aquela tortura

—Não!!!!! – Exclamei batendo as minhas pernas tentando fugir

—O Jake é o melhor! – Ele insistiu e eu não conseguia mais nem respirar

—Ok, ok.... O Jake é o melhor!!! – Exclamei sem folego e ele gargalhou me soltando

—Assim está melhor. – Ele ficou com aquela cara de eu sou o fodão e eu cruzei os braços indignada

—Continua sendo um bobalhão. – Resmunguei e ele me olhou de canto

—O que você disse? – Ele questionou ameaçador

—B-o-b-a-l-h-ã-o. - Soletrei rindo

—É bom você correr. – Ele disse e eu pulei o sofá com ele logo atrás de mim mais bom eu não tive muita chance pois ele me puxou pela cintura

Mais a cena ficou mais engraçada ainda porque ele escorregou no tapete caindo no chão e me levando junto sorte que eu cai em cima dele o que me fez rir e não conseguir mais parar enquanto ele resmungava

—Como eu disse você é um...

—Nem ouse terminar esta frase. – Ele mandou ficando em cima de mim e segurando meus punhos acima da minha cabeça

—Uh à é? – Questionei

—Sim. – Ele disse e eu sorri abertamente

—Mais eu não tenho medo de você. – Afirmei arqueando uma sobrancelha

—Mais devia. – Ele mordeu o lábio inferior

—Você que devia ter medo de mim. – Disse o dando um selinho e puxando seu lábio inferior por entre meus dentes o fazendo soltar um gemido

—Jacob? – Ouvimos a voz de Quil e Jacob se levantou me ajudando

Agora imagina só nos dois saindo de trás do sofá eu totalmente descabelada e o Jacob daquele jeito todo desajeitado.

—O que vocês estavam fazendo atrás do sofá? – Beth questionou e eu gargalhei me jogando no sofá lembrando da cena do Jacob caindo no chão

—Prefiro não comentar. – Jacob Resmungou entre dentes se sentando ao meu lado

—Okay, mais temos um assunto sério. – Quil se sentou a nossa frente

—Mike está com a Sophie. – Beth informou a Jacob que ficou tenso e assentiu

—O que ela está fazendo aqui além de atacar as pessoas nos corredores do colégio? – Questionei fitando Jacob

—Ela sofreu um acidente de carro e eu não podia deixar ela morrer então a mordi. – Jake explicou

—E hoje é lua cheia. – Beth informou

—Ou seja ela está meio fora de si. – Quil completou e eu assenti

—Mais o que você fez com ela foi incrível. – Beth disparou animada

—Incrível para uma simples humana. – Quil alertou e eu estava mais perdida do que sego em tiroteio

—Mais você não é uma mera humana Ness. – Jake franziu o cenho na minha direção e eu o fitei sem entender

—Ow não eu vou criar tentáculos? – Questionei em desespero os fazendo rir

—Não exatamente. – Beth sorriu amarelo

—Você é uma bruxa. – Quil informou e eu o fitei atentamente com os olhos literalmente esbugalhados

—Eu sou o que????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então eu mereço comentários não é?? Criticas elogios!!! Espero que sim, beijoss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece sobre a Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.