Mais uma chance escrita por DayanneMO


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, mas espero que gostem.

Desculpa qualquer erro, fiz um pouco com pressa, depois dou uma revisada melhor!

Divirtam-se ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629784/chapter/1

Regina acordou com a claridade da luz, piscou os olhos algumas vezes até se acostumar com o ambiente claro. Soltou um longo suspiro ao sentir um corpo pressionado ao seu. Virou-se com cuidado, encarou a loira que dormia profundamente ao seu lado, Emma, a filha de Branca de Neve e Encantado, a Salvadora, aquela que Regina deveria odiar, mas que nunca conseguiu.

Por muito tempo escondeu, até de si mesma, aqueles sentimentos que inundavam seu coração. Emma era irritante e infantil e sabia tirar a morena do sério, mas ela tinha que admitir a loira era insistente; por mais que Regina ameaçasse Emma, mesmo depois de tantas brigas, a loira sempre ia atrás da mais velha, ela sempre estava lá por ela. Sempre.

Observou cada detalhe do rosto de Emma, captando cada perfeição, Regina não se lembrava em qual momento as duas haviam se aproximado tanto, talvez naquela noite em que Marian, a mulher de Robin havia voltado, aquela noite em que Emma foi atrás dela pedir perdão e pedir por sua amizade. Ou talvez apenas tenha acontecido naturalmente, ela não conseguia se lembrar, mas ela se lembrava bem do dia em que a loira chegou a sua casa no meio da chuva e a beijou.

Regina estava subindo para o seu quarto quando escutou batida na porta, ela iria arrancar o coração do infeliz que resolveu perturbá-la. Foi até lá, praguejando baixo, mas calou-se assim que abriu a porta.

- Emma?!

A loira nada disse, apenas sorriu, lá fora chovia violentamente, mas ela não parecia se importar.

- Por Deus, entre, você está toda molhada! O que houve? Aconteceu algo? Henry está bem?

- Está tudo bem, eu só... Eu precisava vir aqui te contar algo.

- Me contar o que?

- Por favor, não me mate por isso – Emma apenas sussurrou a frase e quase Regina não ouviu, mas a morena não teve tempo para processar o que ela disse, os lábios da loira estava sobre os seus.

O beijo começou incerto, Emma querendo dar tempo para Regina processar o que estava acontecendo, e para a surpresa de ambas, Regina correspondeu, dando passagem para a língua de Emma explorar sua boca. O beijo foi ficando mais intenso, Emma segurou a cintura de Regina e colou o corpo no seu. A morena nunca havia se sentido assim era como se a boca da loira tivesse sido feita para a sua, como se seus corpos se encaixassem perfeitamente, era como se tudo estivesse no lugar. O ar foi faltando e tiveram que se separar, Emma continuou abraçada a ela, fitou os olhos verdes de Emma, tentando sem sucesso, acalmar seu coração.

- O que foi isso? – Se puniu por sua voz ter saído tão fraca.

- Eu gosto de você Regina e eu não agüento mais ter somente a sua amizade.

- Emma...

- Eu sei, eu deixei você confusa. E sei também que sou filha da Branca de Neve e do Encantado, mas isso para mim não importa, eu sinto que com você é meu lugar; eu, você e Henry, uma família de verdade, mas se você não quiser, eu vou entender, eu saio por aquela porta e fingimos que isso – Emma apontou para as duas – nunca aconteceu.

A loira esperou com olhos ansiosos a resposta de Regina, que não veio. A morena estava confusa e com medo, não sabia o que falar. Assustou-se quando Emma se separou dela bruscamente, voltando em direção a porta.

- Entendi, eu não deveria ter vindo, vamos esquecer isso Regina... – Ela ia saindo, quando sentiu uma mão segurando firmemente seu punho.

- Espere – Emma se virou para Regina, seus olhos com uma mistura de alegria e receio – Não vai... Eu... Eu estou confusa Emma, mas, por favor, fica.

Emma voltou a abraçar Regina e o coração da morena ficou em paz.

Ela suspirou, havia sido pega de surpresa naquela noite, já fazia duas semanas que estavam tentando se entender, ou melhor, duas semanas que Regina tentava se entender e nessa manhã, ao olhar para Emma dormindo é que se deu conta de toda a extensão de seu sentimento pela loira. Desde o primeiro dia em que ela apareceu na sua casa, mas Regina estava cega demais pelo medo de perder o filho que não conseguiu enxergar. Ela gostava de Emma. Ainda não sabia se a loira era seu final feliz, e no momento, não queria saber, mas ela se sentia em paz quando a loira estava com ela, se sentia feliz sempre que Emma a procurava e quando ela a beijava era como se pudesse sentir um pedaço do paraíso em sua boca. Ela não poderia correr para sempre daqueles sentimentos e mesmo com medo, tomou sua decisão, amaria Emma com toda a sua força, amaria assim como ela estava amando-a, não deixaria aquela chance escorregar por entre seus dedos.

Eu sou a salvadora, é meu dever trazer o final feliz de todos nessa cidade, e isso inclui você Regina.

A frase que Emma havia dito para ela meses atrás ecoou em sua mente, observou à loira, com um sorriso no rosto. Talvez ela tenha conseguido isso mais cedo do que esperava.

- Volte a dormir Regina... – A voz pastosa e sonolenta de Emma a tirou de seus devaneios.

- Eu te amo Emma Swan.

A loira abriu os olhos para encarar a morena, seu sorriso já estampado no rosto.

- Eu também te amo Regina Mills.

A rainha se aconchegou mais nos braços da salvadora e voltou a dormir sem querer pensar em dois pais furiosos que teria que enfrentar no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu comentário falando o que achou. Beijos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.