Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 52
Capítulo 16 - Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/52

EPOV

Assim que chegamos ao hospital Bella foi levada as pressas ao quarto e eu fiquei desesperado do lado de fora esperando noticias.

- Então como ela esta doutor? Perguntei assim que vi o doutor sair do quarto.

- Esta bem, mas eu avisei para ela não se estressar – disse o doutor com cara de zangado – Ela quase entrou em trabalho de parto, mas espero que o bebê aguente até que ela complete pelo menos 8 meses.

- Posso vê-la? Perguntei louco para pedir desculpas por ter contado sobre Heide.

- Sim – disse ele.

Entrei no quarto e vi Bella deitada muito pálida na cama do hospital.

- Oi – disse ela timidamente.

- Oi, sinto muito – eu disse beijando sua testa – Te amo.

- Também te amo e não foi culpa sua – disse ela – Eu pedi pra você me contar e não temos culpa se nosso filho esta com um pouco de pressa.

- Ele vai ser muito levado – eu disse acariciando sua barriga.

- E eu que achava que a Lizzie que era – disse ela rindo.

- Eu prometo que vou dar um jeito de demitirem a Heide antes mesmo do Antony nascer – eu disse confiante.

- Acho que vai ser depois – disse Bella começando a respirar rápido.

-Posso demorar um pouco , mas eu vou convencer o diretor a demiti – lá – eu disse serio, odiava fazer mal a outra pessoa, mas Heide estava fazendo mal a minha família.

- Não é isso – disse ela segurando a barriga – Antony esta vindo. Já estou sentindo as contrações de novo.

- Vou chamar o doutor – eu disse saindo correndo.

Depois disse tudo passou como um borrão. Lembro-me de ficar do lado de Bella o tempo todo segurando sua mão ( que por acaso estava me esmagando ) e falar palavras doces a ela o tempo todo.

Mas finalmente nosso Antony nasceu e apesar de nascer quase dois meses antes estava tudo bem com ele, Antony teria que ficar um tempo na incubadora, mas fora isto estava perfeito.

Ele era tão pequeno, mas era lindo tinha os cabelos e os olhos de Bella, mas a boca era igual a minha e com certeza iria ter meu sorriso.

BPOV

Acordei e vi Edward sentado ao meu lado.

- Ele esta bem? Perguntei com medo.

- Sim, logo você poderá ver nosso filho – disse ele beijando minha testa – Ele vai ficar um pouco na incubadora.

- Eu imaginei – eu disse e vi a mão de Edward vermelha – Desculpe pela mão.

- Tudo bem, no da Lizzie eu precisei enfaixar – disse ele rindo – E pelo menos nesse você não gritou comigo dizendo coisas do tipo “você nunca mais vai me tocar”, “eu vou te castrar” ou “se você tocar em mim de novo eu te faço sentir a mesma dor cortando seu amiginho”.

Eu ri lembrando.

- Eu quero ver o Antony – eu reclamei.

- Logo que você estiver mais forte você vai – disse Edward acariciando minha bochecha.

- Como ele é?

- Parece com você – disse ele me olhando com ternura – Ou seja, é lindo.

- E esta tudo bem com ele né?

- Sim ele é perfeito, meu amor – disse Edward me dando um selinho.

- Ok, e a Lizzie? Onde esta?

- A deixei com meus pais, ela deve vir com eles amanhã  – disse Edward animado – Na verdade nossos amigos já passaram aqui na hora do parto, mas eu pedi pro meus pais não trazerem a Lizzie ainda.

- É melhor mesmo, mas que horas são?

- Na verdade já é outro dia, já é madrugada – disse ele olhando no relógio.

- Você deveria ir dormir – eu disse preocupada com ele.

- Eu vou dormir aqui nesse sofá assim que você também dormir – disse ele apontando pro sofá no canto.

- Vai pra casa, amor – eu disse – Esse sofá é desconfortável.

- Não me importa vou ficar com você o tempo todo.

- Tudo bem então, mas assim que eu acordar quero ver o Antony – eu disse mandona  e logo depois bocejei percebendo que estava mesmo cansada.

- Sim, senhora – disse Edward e só senti seus lábios em minha testa antes se cair no sono.

BPOV

- Ele é tão lindo – eu disse vendo meu filho novamente e agora nos meus braços.

Antony por sorte só tinha ficado duas semanas na incubadora e agora já estava pronto para ir embora.

- Eu sei – disse Edward praticamente babando nele.

- E quando nossos pais chegam? Eu perguntei a Emmet.

- Daqui a algumas horas.

- Ok – eu disse dando um beijinho na bochecha e Antony e outra em Lizzie.

- Então quem vai ser a madrinha? Perguntou Alice.

Ela e Rose começaram a brigar de novo pra saber que iria ser a madrinha.

- E nem adianta escolher um terceiro igual à outra vez – disse Rose.

Me ferrei.

- Garotas eu não posso escolher uma de vocês – eu disse seria – Porque se eu escolher uma a outra vai ficar zangada.

- Porque vocês não tiram par ou impar  – disse Lizzie que apesar de estar olhando o irmão estava ouvindo a conversa.

- Tudo bem, par – disse Rose.

Tiraram e Rose ganhou.

- Droga, odeio par ou impar – disse Alice – Mas mesmo assim eu vou encher ele de presentes.

EPOV

Estava tentando de todas as formas fazer o diretor do hospital demitir Heide, mas ele queria provas de que ela estava me assediando e atormentando minha família.

E eu o entendo não se pode demitir alguém sem provas ainda mais Heide que é uma ótima enfermeira.

Mas é melhor eu parar de pensar nisso e me concentrar na minha família, Bella vai receber alta hoje e eu estou muito animado.

BPOV

Estava terminando de arrumar minhas coisas e de Antony quando escuto a porta abrir.

- Já estou quase pronta Edward.

- Sinto muito, mas eu não sou o Edward  - disse Heide – Na verdade eu quero o Edward.

- O que você quer aqui Heide?

- Nada só vim saber como vai a mamãe mais comentada do hospital – disse ela cínica – Eu vi seu filho pena que ele não se pareça com o Edward.

- Fique longe dos meus filhos – eu gritei ameaçadora.

- Fica tranquila eu não vou fazer nada a eles – disse ela com um sorriso – Eu só quero o seu marido e não dois pirralhos.

- Porque você não vai procurar um homem que não seja casado – eu disse zangada com a cara de pau dela.

- Porque eu quero o seu, mas infelizmente esta difícil, mas eu sempre o consigo o que quero.

- Nem sempre podemos ter tudo.

-Eu sempre consigo, nem se for por uma noite eu vou ter seu marido – disse ela dando um sorriso maldoso.

- Edward nunca vai te querer – eu disse convicta.

- Isso é o que vamos ver queridinha – disse ela saindo do quarto.

Ai que ódio, eu juro que se não tivesse dado a luz há tão pouco tempo teria batido nela até deformar aquele rosto de boneca paraguaia.

- Oi amor – disse Edward entrando no quarto minutos depois  – Esta pronta?

- Só um segundo – eu disse voltando a arrumar tudo.

- Esta tudo bem? Perguntou ele.

Contei tudo a ele, se tinha uma coisa que eu tinha aprendido era não esconder essas coisas de Edward.

***

Antony já estava com dois meses e estava cada dia mais lindo e crescendo muito rápido.

Ainda esta apreensiva com a ameaça de Heide, mas até agora ela não fez nada.

O pior é que isso me assusta, Heide faz tudo bem pensado e por isso seus planos demoram.

Resolvi fechar Heide e seu plano em uma caixa imaginaria por enquanto.

- Bella, você tem visita – disse Maria.

- Quem é? Eu perguntei terminando de trocar a frauda de Antony.

- Alice.

- Manda ela subir – eu disse feliz  – Eu já te falei Maria a Alice não é mais visita, ela é de casa.

Alice e eu ficamos conversando até o horário de buscar Lizzie, fomos direto a sorveteria e depois voltamos a casa.

Enquanto Lizzie fazia o dever de casa fui dar de mamar a Antony com Alice observando o tempo todo.

- Eu acho que vou adotar uma criança – disse Alice de repente, eu sabia que pra ela só ficar observando de boca fechada tinha alguma coisa.

- Você tem certeza?

- Sim, eu e Jasper já pesquisamos muito sobre adoção – disse ela.

- Eu apoio – eu disse colocando Antony para arrotar.

- Obrigado, posso pegar meu sobrinho.

- Claro - eu disse entregando Antony a ela – Mas ele já vai dormir.

E não deu outra depois de alguns minutos ele caiu no sono.

- Então como vai a sua vida de casada com mais um bebê? Perguntou Alice sentada confortavelmente no sofá.

- Bem – eu disse suspirando.

- Não me convenceu, pode me contar tudo.

- Tudo bem, desde que o Antony nasceu ainda não fizemos amor.

- Nossa, mas você já saiu do resguardo faz tempo – disse Alice surpresa.

- Eu sei, tem horas que eu acho que Edward não me deseja mais – eu disse triste.

- Isso é bobeira – disse Alice seria – Você esta linda como sempre foi.

- Ok, talvez não seja isso – eu disse lembrando que Edward não me olhava como se não me quisesse.

- É claro que não é.

- É tem razão algumas vezes quando começava  a esquentar nossos beijos  Antony acordava e daí nós desistimos.

- Isso sim é uma razão. Mas  Antony ainda esta acordando de noite?

- Uma vez ou outra – eu disse.

- Então é isso hoje vocês vão tentar de novo – disse ela empolgada – Então deixe Antony e Lizzie com a sua mãe porque vamos ao shopping.

- Fazer o que?

- Primeiramente comprar roupas novas a Antony porque ele esta crescendo rápido e depois vamos comprar uma lingerie bem sexy pra você seduzir seu marido.

- Alice você me dá medo – eu disse adorando a idéia dela.

Hoje você não me escapa Edward Antony Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!