Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 49
Capítulo 13 - Manhã movimentada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/49

BPOV

Acordei com suaves beijos em meu rosto e um suave carinho em minha barriga, os beijos foram descendo pro meu pescoço onde foi sugado demoradamente, Edward subiu minha camisola até a cintura enquanto beijava meus seios por cima da seda eroticamente, seus dedos acariciaram minha feminilidade suavemente me fazendo estremecer de prazer.

- Eu sei que você esta acordada – disse Edward em meu ouvido.

Eu ria e abri o olho.

- Estava tão bom – eu disse preguiçosamente.

- Então melhor eu continuar – disse ele abaixando as alças da minha camisola e beijando meu ombro.

- Não temos tempo para isso – eu disse triste Edward tinha que ir trabalhar e Lizzie pra escola.

- Temos sim – disse Edward puxando minha camisola para baixo – Eu te acordei antes da hora.

- Alguém acordou com má intenção – eu ri, mas o riso morreu no momento em que Edward tirou minha calcinha e sua boca se apossou do meu sexo em brasa.

-Adoro seu sabor – disse ele e sua língua me penetrou eroticamente e gemi arqueando meu quadril em seu rosto.

Edward continuou me torturando magicamente até que cheguei ao ápice e desfaleci no coxão enquanto sua boca sugava minha essência.

 - Isso foi maravilhoso – eu disse satisfeita.

- Que bom que gostou – disse Edward se deitando, me sentei em sua cintura ainda nua.

- O que você esta fazendo? Perguntou ele tocando meus mamilos ainda rígidos.

- Agora é sua vez de sentir prazer – eu disse beijando seu peito – Agora relaxa.

Fui descendo os lábios em seu peito e contornei com a língua o elástico de sua cueca, Edward gemeu e se contorceu em ajudando a tirar sua boxer.

Acariciei seu membro e espalhei seu pré-gozo em sua extensão, abaixei a cabeça e suguei só a ponta.

- Assim você me mata – disse ele quase sem fôlego.

Ignorei o que ele disse e lambi a toda sua extensão, para depois colocar a boca até onde alcancei enquanto acariciava com a mão o que minha boca não conseguia.

- Bella desculpa acabar com a brincadeira tããão cedo, masss ... Edward não terminou a frase, pois sua libertação veio rápida em minha boca.

EPOV

Puxei Bella pro meus braços e beijei sua boa enquanto penetrava seu corpo, meu quadril se chocando com o dela freneticamente, Bella me abraçou com as pernas fazendo a sensação ficar mais intensa.

- Me toque – pediu ela entre arfadas.

Toquei a união dos nossos corpos e suguei seus seios.

Continuamos nesse ritmo até sentir o interior de Bella me apertar forte.

- Vamos juntos – gemi e em questão de minutos viemos juntos.

- Te amo  – disse Bella deitando e logo caindo no sono novamente.

- Também te amo – eu disse a tirando do meus braços para fazer o café.

Ri vendo  Bella pegar meu travesseiro e abraçar.

Enquanto fazia o café, fui acordar Lizzie.

- Acorda princesa – eu a chamei dando um beijo em sua bochecha.

Ela resmungou, mas foi tomar banho e se arrumar.

Terminei o café e fui ao quarto onde vesti novamente Bella na camisola sem acorda-lá, sabia que Lizzie iria ao quarto ver a mãe.

Tomei banho e fui tomar café com Lizzie.

BPOV

Acordei novamente, mas dessa vez com um peso em minhas pernas.

- Bom dia linda – eu disse quando vi Lizzie e olhei pra baixo e para ver que estava vestida, Edward deve ter me vestido com a camisola sem eu ver.

- Bom dia mamãe – disse ela beijando minha bochecha e depois beijou minha barriga – Bom dia bebê.

- Trouxemos seu café – disse Edward colocando a bandeja na cama.

Lizzie saiu de cima de mim e sentou do lado.

Tentei me levantar, mas fiquei tonta.

- Você esta bem, meu amor? Perguntou Edward correndo pro meu lado.

- Sim, meu Deus enjôo – eu disse quando senti o cheiro da café da manhã e corri pro banheiro.

Edward segurou meu cabelo todo tempo e depois me ajudou a lavar a boca.

- Você vai ficar na cama o dia todo – me disse antes se ir pro hospital e o pior é que Lizzie também me fez prometer a mesma coisa.

EPOV

Cheguei a casa, louco pra ver Bella apesar de ter falado com ela por telefone.

Vi Lizzie comendo biscoitos com Maria.

- Olá garotas – eu disse beijando Lizzie – Cadê sua mãe.

- No escritório – disse ela com a boca cheia.

- Não fale com a boca cheia princesa.

- Tá bom – disse ela ainda com a boca cheia.

Ri e fui ao encontro de Bella.

- Não mãe você não foi a ultima a saber – escutei Bella dizer no telefone.

Ri internamente.

- Sim, estou feliz – disse Bella rindo – Diz pra ele que eu também estou com saudades, tchau amo vocês.

Fiquei olhando Bella e pensando em como era sortudo em ter ela como esposa.

- Vai ficar só olhando? Perguntou Bella se virando para mim.

- Como você sabia que eu estava aqui?

- Sinto sua presença – disse ela me chamando com o dedo.

Fui até ela e a beijei.

- Agora que contou pra sua mãe posso contar pra todo mundo no hospital?

Bella fez uma cara estranha, mas confirmou com a cabeça.

- Quase tive um treco hoje de vontade contar – eu disse.

Bella riu e me abraçou.

- Descansou?

- Sim, levantei pra buscar a Lizzie e depois ela me fez deitar de novo só consegui convencer ela me deixar levantar agora.

- Bom saber que tenho um bom cão de guarda em casa – eu disse sentando no sofá com ela no meu colo.

- Bobo, a culpa é toda sua – disse ela me abraçando pelo pescoço.

- Não tenho culpa se te amo demais – eu disse a beijando.

- Eu sei que vocês se amam, mas isso é nojento – disse Lizzie entrando no escritório.

- Engraçadinha – disse Bella e Lizzie sentou no colo de Bella – Eu falei com seu tio sobre falsificar minha assinatura.

- Mãe você não brigou com ele né?

- Nem precisei Rose estava junto e quase o fez chorar de arrependimento – disse Bella rindo.

- Vou ajudar Maria com o jantar  - disse Bella saindo com Lizzie no colo.

BPOV

Depois do jantar coloquei Lizzie na cama e como não estava com sono fiquei assistindo um filme qualquer enquanto Edward estava vendo uns exames no andar de baixo.

Meu celular tocou e vi uma mensagem de autor desconhecido.

Gelei na hora. Tinha certeza que era Heide, mas ela era esperta não deixava pistas, mas algo me incomodava parece que ela era adivinha sempre que estávamos felizes ela adivinhava.

Fiquei alguns minutos em duvida se lia ou não e minha curiosidade venceu.

Se você acha que porque esta grávida vai segurar Edward esta enganada no momento que você ficar gorda e não poder mais ter sexo com ele, é a mim que ele vai procurar.

Se bem que até sem bebê ele já me procura, se não acredita cheire a camisa dele  tivemos um dia e tanto hoje.

Felicidades da sua substituta.

Levantei-me com raiva e corri pra lavanderia e peguei a camisa que estava cheirando a perfume de mulher, mas não era meu.

Como não senti o perfume antes? Acho que a gravidez já começou a afetar meu olfato.

Cansei de agüentar sozinha isso fui até o escritório e joguei a camisa em seu rosto.

- Bella, esta louca? Perguntou ele quando se recuperou do choque.

- Sim, eu sou louca por ter casado com você – eu disse brava – Seu safado, cachorro, sem vergonha e traidor.

EPOV

- Amor eu não estou entendo nada – nessa hora já estava gritando para falar mais alto que ela.

- Não me chame de amor – disse ela batendo no meu rosto.

- Bella da pra parar de me agredir e me explicar o porquê disso.

- Você esta me traindo – gritou ela.

- De novo isso – eu disse zangado – Isso já esta ficando repetitivo, eu já te disse eu amo você e não preciso de sexo fora de casa.

- Sua camisa esta com cheiro dela.

- Bel...

- Mãe, pai – choramingou Lizzie entrando na sala chorando – Fiz pipi na cama.

- Mas como? Eu perguntei Lizzie não fazia xixi à cama há anos.

- Eu acordei com seus gritos e quando vi tinha feito pipi – disse ela triste – Não vou precisar usar fraldas vou?

- Não minha querida – disse Bella a abraçando – Vai pro quarto tomar banho que eu já vou trocar a roupa de cama.

- Vocês não vão mais brigar né?

- Não princesa não vamos – eu disse vendo ela subir triste – Nossas brigas fazem mal a Lizzie.

- Eu sei – disse Bella indo atrás de Lizzie – Essa conversa ainda não acabou, tenho mais uma coisa pra te mostrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto a Bella vai abrir o jogo sobre as ligações.