Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 30
Capítulo 30 - Tudo tão complicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/30

 

EPOV

 

—Estou aqui Bella – eu disse quando cheguei ao estacionamento da boate, encontrei Bella sentada com a mão na cabeça e Alice e Rose brincando de pega-pega.

—Aleluia – disse Bella – Elas estão me deixando louca.

—É você tem razão elas estão bem bêbadas.

—Pega a Rose enquanto eu coloco a Alice no carro – disse Bella puxando Alice pelos braços, fico imaginando como deve ter sido cômico ela tirando as duas da boate.

Depois que já estávamos no carro em movimento olhei pra Bella e vi que ela estava verde.

—Você esta bem?

—Sim, é que você esta indo muito rápido.

—Quem? Perguntou Alice.

—Ninguém Alice – disse Bella revirando os olhos.

—Quem? Quem? Quem? Quem? Quem? Quem? Quem? Quem? Quem? – ficou cantando Alice no meu ouvido e no de Bella.

—Alice não é nada – gritou Bella.

— Quem? Quem? Quem? Se vocês não falarem de quem vocês estavam falando eu não vou parar de perguntar, Quem? Quem? Quem? Quem?

—Chega, eu estava falando do Edward – gritou Bella.

—O que sobre o Edward?

—Alice se você fazer mais uma pergunta eu te jogo desse carro em movimento – disse Bella seria.

—Sim capitã – disse Alice e deitou no banco e logo depois caiu no sono. Fácil assim.

Depois de uns minutos do nada Rose pergunta:

 — O que o cavalo foi fazer no orelhão? 

—Hã – falou Bella sem entender nada.

—Eu estava estranhando ela estar quieta demais – eu disse.

Passar um trote – respondeu Rose rindo dela mesma.

—Ninguém merece – disse Bella.

— Por que na Argentina as vacas vivem olhando pro céu? Porque tem “Boi nos Aires” – Rose mesmo respondeu rindo igual uma hiena.

Olhei pra Bella e ela estava irritada.

— O que são quatro pontinhos marrons no canto da sala? Perguntou Rose novamente – Vai gente essa é fácil.

Vi Bella apertar um pescoço imaginário.

—Tá bom vocês não vão responder eu digo então são “quatro pulgas jogando truco” – e se matou de rir de novo.

Até chegar à casa de Rose, ela já tinha contado umas cinqüentas piadas totalmente sem graça.

 

BPOV

 

Que vontade de matar essas duas – eu pensei depois de deixar Alice em casa.

Por sorte as mães das duas já estavam acostumadas com maluquice delas, se não iriam me culpar.

— Só faltou você ficar bêbada e pagar um mico – disse Edward.

—Pode ficar tranqüilo eu não corro esse risco – eu disse passando a mão na barriga, seria tão bom poder dizer pro Edward que ele seria pai, apesar de eu não saber qual seria sua reação, desde a semana passada quando eu descobri eu fiquei pensando que seria maravilhoso se eu tivesse aceitado o pedido de casamento dele no momento que ele pediu e ele não tivesse feito aquela maldita aposta, se bem que desde que eu descobri tentei ao máximo não pensar nessa criança, como se só eu pensando Edward poderia descobrir.

Depois disso eu virei pro outro lado e o ignorei.

—Bella no que você esta pensando? Perguntou ele depois de alguns minutos.

—Em formas de se vingar de seu ex-namorado, quando ele te engana – eu disse irônica eu não poderia dizer pra ele que estava louca pra abraçar ele né.

—Não precisa mais pensar não, você já fez muito isso, acabou com a minha reputação no colégio então parabéns – disse ele sarcástico.

—Você não esta zangado? Eu perguntei o olhando curiosa.

—Não, eu mereci.

—Mas agora nenhuma garota vai chegar perto de você – eu disse não preciso nem fingir que não fui eu que inventei aquele boato, porque ele sabe que fui eu mesmo.

—Eu sei, mas a única garota que eu quero sabe que o boato e o lance das calcinhas é mentira já que foi ela que inventou.

Olhei pra fora e vi que tínhamos chegado a minha casa, meu coração gritava perdoe ele e diga que ele vai ser papai, mas minha mente dizia isso ainda não é suficiente.

Droga porque eu tinha que ser tão orgulhosa e complicada, então eu digo:

—Hum cheguei em casa, obrigado por me ajudar com as garotas, mas isso foi apenas uma trégua eu ainda não confio em você de novo.

—Eu espero que você volte a confiar logo – disse ele triste.

—Eu também, mas isso só depende de você – eu disse saindo do carro.

Entrei em casa e levei um susto igual aqueles de filme de terror, quando eu abri a porta minha mãe estava atrás dela.

—Que bom que você chegou. Precisamos conversar – disse ela mostrando um papel.Que logo eu percebi que era meu exame de sangue.

—Você andou mexendo nas minhas coisas – eu acusei.

—Eu só fui pegar um cd seu e o papel caiu, então o que você me diz sobre isso?

Eu devo ter jogado pedra na cruz, só pode no mesmo dia minhas amigas e minha mãe descobrem, agora só falta o Edward descobrir também.

—Quer dizer o que está escrito ai ora essa.

—Eu sei que você esta grávida o que eu quero saber é quem é o pai – disse ela.

Choquei, ela pensa que eu sou o que?

—É do Edward obvio né – eu disse zangada.

—Desculpa, é que como você esta com o Jacob – ela parou pra pensar - Se bem que esse seu namoro com o Jacob não tem química nenhuma.

—Meu namoro com o Jack é falso – eu disse, mas só porque eu percebi que minha mãe estava muito seria.

—Então quando você vai contar pra ele?

—Eu só vou contar quando eu tiver certeza do amor dele, eu não quero que o papai me obrigue a casar com ele (o que é bem provável que ele faça) e mais pra frente à gente se separe por falta de amor.

—Bella eu tenho certeza que o Edward te ama – disse ela segurando minhas mãos.

—Eu também tinha até descobrir da aposta – eu disse triste.

—Então é tudo por causa da aposta?

—Não, quer dizer também, eu perdi a confiança no amor agora – eu disse e vi meus olhos enchendo de lagrimas.

—São os hormônios – disse minha mãe me abraçando – Não acredito que eu vou ser avó.

—Imagina como eu estou então.

—Falando nisso nunca ouviu falar em proteção mocinha – disse ela seria.

Lá vem.

—Mãe isso na sua cabeça é um cabelo branco? Eu perguntei sínica.

—Aonde? Gritou ela correndo escada acima (com certeza pra olhar no espelho) isso sempre funciona quando eu quero me livrar de alguma conversa.

 

EmPOV

 

Muito estranho liguei pra Rose hoje e ela disse que iria com Alice pro colégio e ela só não vai comigo quando esta zangada ou quando apronta algo e falando em coisas estranhas o que minha mãe faz em casa a essa hora?

—Bom dia filho – disse ela ligando o liquidificador.

—Bom dia – eu disse.

—Mãe você não foi trabalhar? Perguntou Bella chegando à cozinha. Direta ela não?

—Vou mais tarde, a empregada se atrasou então eu resolvi fazer seu café da manhã porque eu sei que você só bebe suco ou leite de manhã – disse minha mãe colocando uma vitamina e um monte de outras coisas pra Bela comer.

—E eu? Eu perguntei manhoso.

—Se sirva – disse minha mãe.

—Desculpa mãe, mas eu não agüento tudo isso – disse Bella só beliscando de pois de alguns minutos.

—Mas você esta comendo por...

Bella olhou feio para nossa mãe que calou a boca.

—Mas eu não vou comer a força só porque você acha que eu estou anorexia dona Renné – disse Bella levantando e dando um beijo em Renné – Tchau pra vocês.

Porque será que eu acho que estou perdendo algo?

 

BPOV

 

Alice e Rose são loucas elas aprontam e depois ficam com a consciência pesada, agora ficam nessa eu conto ou não conto (serio elas ficaram a aula inteira assim).

—Como tem gente doida nesse colégio – escutei Jane comentar com as “ex-P.G” (já que o grupo não existia mais) – Eu acho que ela pensa que esta numa festa do dias das bruxas com aquelas roupas pretas.

Então elas estavam falando de mim.

—Porque você não fala na cara Jane – eu disse ficando cara a cara com ela.

—Eu não disse que era você, mas se a carapuça serviu vista-a.

—Olha aqui sua paty do Paraguai, dobra essa língua pra falar de mim – eu disse apontado dedo na sua cara.

—Não aponte esse dedo pra mim – disse ela batendo em minha mão.

Foi ela que mexeu – eu pensei batendo a minha mão na cara dela.

—E você nunca mais encoste suas mãos sujas em mim – eu disse.

Ela veio pra cima de mim, mas não por muito tempo já que eu era mais forte e começamos a nos bater, Alice e Rose me puxaram de cima dela.

—Bella pare de bater nela você esta louca – disse Rose me levando pra frente do meu carro.

—Foi ela que começou – eu disse –E outra eu sempre bati em todo mundo até em você Rose.

—É, mas você nunca esteve grávida antes – disse Alice baixinho.

—Droga, isso é tão novo que eu me esqueço – eu disse fechando meu colete e arrumando o cabelo - Agora me deixe ir que eu tenho que passar no apê do Edward pegar umas coisas minhas que estão lá.

Depois entrei no carro, e passei bem perto de Jane com o carro, só pra assustar.

Pensar nesse bebê traz um assunto à tona, em seis meses acaba o colégio como vou fazer pra esconder essa gravidez do Edward? (caso ele não prove que me ama).

Como a medica disse que meu corpo não vai mudar muito posso continuar mais um ou dois meses com a mentira, mas depois disso vai ser impossível esconder. Só espero que eu e Edward voltemos antes dele descobrir.

Nossa quando minha vida ficou tão complicada? Assim me lembro no momento que Edward Cullen chegou á Forks.

 

EPOV

 

Que comedia Emmet e Jasper estão achando que suas namoradas estão escondendo algo e nem imaginam que eu tenha ajudado ontem a noite quando os deixei sozinhos no meu apê.

Quando estava chegando ao meu apartamento levei um susto esta ouvindo uma musica muito alta dele e era com certeza era as musicas que a Bella escuta.

http://www.youtube.com/watch?v=p4h1wciz45o  (Our solemn hour – Within temptation)

—Bella o que você esta fazendo? Eu perguntei chocado quando a encontrei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!