Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 28
Capítulo 28 - Maníaco


Notas iniciais do capítulo

Meu not não esta exatamente concertado, mas eu (não fui eu, mas isso é detalhe)consegui copiar o arquivo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/28

 

BPOV

 

Estava na aula de inglês, mas como em todas as aulas não estava prestando atenção nenhuma.

-Bella – me chamou Jéssica.

Tirei meus fones e perguntei:

-O que você quer?

-Quando você vai voltar a ensaiar as “B.G”, nada contra a Alice e a Rose, mas suas coreografias são melhores – disse ela.

- Pode ser hoje depois da aula, avise as outras – eu disse colocando os fones novamente e recebendo um olhar de reclamação da professora ao qual eu ignorei.

 

EPOV

 

Eu estava mais animado com a Bella, ela estava com ciúmes e até conversou comigo como nos velhos tempos (ou seja, me xingando ou me zoando), mas não vou negar que estava com medo Bella é daquelas que bateu levou, ou seja, ela iria se vingar.

- Esta tudo bem Edward? Perguntou Emmet no vestiário do colégio, estávamos no treino de basquete.

-Estou sim, só estava pensando.

-Você parece estar melhor mesmo, não esta mais tão depressivo e chato como quando a minha irmã viajou.

-Eu já disse que vou reconquista-lá.

-Acho bom, porque ela também esta sofrendo – disse ele serio.

-Não parece – eu disse lembrando que ela esta sempre bem e zoando, sem contar que anda pra cima e pra baixo com o Jacob.

-Estamos falando da Bella lembra – disse ele com cara de obvio.

É ele tinha razão, Bella não pensava como as outras pessoas e nunca fazia aquilo que a gente acha que ela vai fazer, e esse é um dos motivos para eu ama - lá tanto.

 

BPOV

 

Eu e as meninas estávamos na minha cozinha comendo porcariadas e falando mal das “ex-P.G”.

-Vamos parar de comer e ensaiar senão vou virar um balão – disse Rose como sempre dramática.

-Mas antes vamos limpar essa bagunça – disse Ângela apontando pra bagunça que fizemos na cozinha.

-Que limpar nada deixa ai – eu disse levantando – Qual é a graça de ter um irmão e não poder por a culpa nele?

-Que maldade Bella você vai por a culpa no meu amor e fazê-lo limpar isso? Perguntou Rose.

-Tudo bem limpa você então.

-Que coisa  feia o Emmet deixar essa bagunça né? Perguntou ela cínica.

-Eu imaginei que você não iria querer – eu disse indo pro ensaio.

O ensaio foi tranqüilo e até engraçado.

Assim que minha mãe chegou fez Emmet limpar a “sua bagunça”, e depois teve uma conversa seria comigo sobre o colégio, o diretor a chamou no colégio para dizer que eu não estava prestando atenção nas aulas, estava com fones o tempo todo, não copiava matéria alguma, e discutindo com todos os professores e também não estava indo nas aulas de biologia (essa eu estava evitando por ser parceira do Edward).

Minha mãe ainda disse que o diretor foi compreensivo já que não me expulsou por isso, mas eu tive que prometer que iria prestar atenção na aula ( só não discuti e prometi me comportar porque não queria ir pra Suíça).

Eu prometi prestar atenção na aula, mas não que não iria aprontar (ainda bem porque como iria me vingar do Edward amanhã?)

 

EPOV

 

Não sei por que, mas não estava com um bom pressentimento hoje.

Mas por sorte não estava acontecendo nada de estranho durante as aulas a não ser que Bella estava sem os fones de ouvido e estava copiando e pelo jeito também estava prestando atenção na aula.

Fui pro intervalo e vi Bella sentada na mesa com as “B.G” passei por elas antes de me sentar com o time de basquete e Bella me lançou um olhar muito sinistro, e juro que me arrepiou.

Quando estava terminando de comer lancei um olhar para a mesa de Bella e não ha vi nem Alice e Rose, achei estranho, mas ignorei estava ficando paranóico.

Antes de ir pra aula fui pro meu armário como muitos alunos fazem sempre, mas acho que nenhum deles ao abrir o armário recebe uma chuva de lingeries.

-Mas o que é isso? Eu gritei tentando tirar as calcinhas de vários tamanhos e cores da minha cabeça.

-Nossa Edward, não sabia que você usava dessas – disse um aluno morrendo de rir.

Na verdade todos que estavam no corredor que não eram poucos estavam rindo, tinham alguns até tirando fotos ou filmando.

-Então qual é a sua preferida? Perguntou outro.

-Já sei as fio dental – disse uma garota.

-Sabe essa preta deve ficar linda em você – disse Emmet pegando uma preta na mão.

-Não sabia que você jogava nesse time Edward – disse Sam – Agora eu sei por que a Bella te largou.

Ahhhhh que raiva que vontade de matar um, mas estava todo enrolado de calcinhas e morrendo de vergonha, então resolvi me livrar delas e sumir dali.

-Agora fica a duvida, você usa as calcinhas ou você coleciona das garotas com que você sai? Perguntou Tyler segurando a barriga de tanto rir.

-Eu acho que esta obvio que ele usa né, ele não é um sheik pra ter harém – disse Bella com um sorriso e pegando uma calcinha verde comentou – Essa combina com seus olhos.

Foi ela, como não percebi antes?

- Com licença que eu vou mergulhar no vaso sanitário – eu disse depois que me livrei das calcinhas e coloquei todas no armário novamente (depois daria um fim nelas).

-Não se esqueça de dar descarga – disse Jasper segurando o riso, até tu brutos.

Corri pro banheiro e esperei todos entrarem nas salas pra sair de lá.

Mas não pararam de me zoar nenhum minuto (mas agora que o choque já tinha passado pude retrucar cada piadinha idiota).

 

BPOV

 

Meu plano foi perfeito a cara do Edward foi impagável e o jeito que ele corou então nem se fala.

- Eu não acredito que eu ajudei você a zoar com meu primo – disse Rose na saída.

-Que isso Rose quando éramos crianças fazíamos coisa pior lembra?

-Mas não era com meu próprio sangue – disse ela e depois sorriu – Mas foi incrível.

-Verdade, ele ficou em choque de tão envergonhado – disse Alice.

- Eu acho que estão achando que ele é transformista – disse Rose.

Olhamos uma pra outra e caímos na risada.

-Você esta achando graça né? Perguntou Edward atrás da gente.

-Eu e todo o colégio Edward o transformista – eu disse fazendo todos que estavam perto rir.

- Eu sei que foi você querida – disse ele pegando meu braço.

- E quem disse que não foi? Eu sussurrei com meus lábios bem próximos de sua orelha.

- Então você não vai nem negar? Perguntou ele me soltando atordoado.

- Não – eu disse simplesmente – E nem pense em se vingar, porque vai ter volta e vai ser muito, mas muito pior.

- Você tem uma mente muito, mas muito maligna – disse ele.

-Cuidado gente o maníaco das calcinhas esta a solto – eu gritei antes de ir pro meu carro.

Vi Edward bufar e ir pro seu carro também.

 

EPOV

 

Essa garota não presta como ela faz isso? Já basta ter me deixado como corno no baile, agora isso.

Eu disse que não iria me vingar, mas o que eu iria fazer tecnicamente não era se vingar.

Só espero que o Jasper me ajude.

 

BPOV

 

Estava em casa tentando fazer uns exercícios de matemática, mas sem o Edward não dava então comecei a ler pra passar o tempo.

-Bella – grita Alice chegando ao meu quarto – O que você esta lendo?

-“Para sempre” da Alyson Noel – eu digo mostrando a capa.

-Esse livro é fofis, mas o segundo é triste sabe o Damen e...

Eu a cortei:

-Alice sabe assim que eu ler esse eu vou ler o “lua azul” – eu disse mostrando o segundo livro.

- Desculpa, mas é que eu fico tão empolgada, você já chegou à parte da festa de halloween? Você viu do que ele se vestiu? E ela?

- Alice se você me deixar em paz eu chego nessa parte – eu disse colocando um marcador na pagina e a olhando – O que você quer?

-Como sempre muito educada – dramatizou ela – Assim você fere meu pobre coração.

-Cala boca e fala logo – (eu sei foi contraditório) eu disse já sem paciência

- Jasper me convidou pra ir ao cinema.

-E o que eu tenho a ver com isso? Eu não sirvo pra vela não e nem faço ménage à trois – eu disse sarcástica voltando a pegar o livro.

Alice tomou o livro das minhas mãos.

- Se você não prestar atenção em mim eu vou contar todo o livro.

-Alice me deixa – eu disse tentando pegar o livro.

- Ele não é um vampiro como você deve estar pensando ele é um imortal e aquela bebida vermelha é...

-Tudo bem o que você quer?

Ela deu um sorriso diabólico e falou:

- Ele convidou você e o Jacob para ir junto, sabe encontro de casais – disse ela folheando o livro.

- Eu não estou a fim de sair não – eu disse com bico – Eu não gosto de ficar usando o Jack eu sinto que estou traindo a Leah.

-Em primeiro lugar a idéia foi dela e em segundo como você quer que o Edward acredite que você o esqueceu se você não sair com seu “novo namorado”.

- Tudo bem você tem razão – eu disse levantando e procurando uma roupa bem justa (já que em breve não me serviria mais) a minha leitura iria ficar pra outro dia mesmo (com Alice por perto não dava pra ler nem folheto de propaganda).

Liguei para Jack e agora estávamos discutindo qual filme assistir, por mim podia ser qualquer um menos romance ou filmes que tivesse mutilação, até que todos decidiram por um de comedia qualquer.

- Que consciência – disse Edward entrando com Tânia na mesma sessão que a nossa.

Impressão minha ou a noite ia ser longa? Isso se eu não matasse uma perua ruiva antes do fim do filme e de quebra mutilasse uma certa parte da anatomia de Edward que ele iria sentir falta quando quisesse ter outro filho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!