Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pensando nos sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vai dar pra perceber um pouco mais do porque da Bella ser tão rebelde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/10

 

EPOV

 

Estava no meu apartamento de cama tudo por causa da doida Bella, fala sério eu ainda não acredito que eu fiz uma serenata e ainda por cima a garota me da um banho, de repente escuto a campanhia tocar, só falta o Jasper ter dito pro meu pai que eu estou doente e ele veio me ver.

Mas levei um susto quando vi que não era meu pai e sim a causadora da minha desgraça.

- O que você esta fazendo aqui?

- Seu irmão me disse que você ficou resfriado ou gripado, seja lá qual for a diferença – disse Bella se enrolando toda.

- Se isso é um pedido de desculpa você não passou nem perto – eu disse debochado.

- Isso não é um pedido de desculpa só vim ver o resultado do meu trabalho – disse ela toda cínica.

-Então você não se arrepende de ter me molhado?

- Escuta uma coisa “Ken” eu nunca me arrependo de nada do que tenha feito, apenas do que eu não fiz.

- Você se arrepende de não ter decido ontem quando eu te chamei?

- Depende o que você iria fazer? Perguntou ela ficando mais próxima de mim.

- Não sei talvez te beijar – disse ficando alguns centímetros de distancia da sua boca.

- Ainda bem que eu não desci então – disse ela ainda sussurrando e depois se afastando gritou – Eu prefiro beijar um cachorro a você. 

-Falando serio Bella o que você esta fazendo aqui? Eu cansei de fazer papel de palhaço na frente da Bella.

- Alice me obrigou – disse Bella deitando no sofá como se fosse à dona do apartamento.

- Desde quando você obedece a Alice, nem sua própria mãe você obedece – eu disse sentando no sofá e pondo as pernas de Bella no meu colo.

- Desde que ela ameaçou contar todos meus segredos, é nisso que da confiar nas amigas, quando elas querem são mais perigosas que os inimigos.

- Você deve contar tudo pra Alice pra ter tanto medo dela.

- Digamos que em todas as confusões que eu me meto ela sabe, então se ela contar algo estou ferrada.

- Virei fã da Alice – eu disse começando a descer o zíper da bota de Bella.

 

BPOV

 

- O que você esta fazendo? Eu perguntei tentando levantar do sofá, mas Edward não deixou e tirou um pé da minha bota e começou a rir – Do que você esta rindo imbecil?

- Da sua meia, quem diria que a rebelde usuária uma meia de listras coloridas – respondeu Edward tirando a outra bota.

- Só porque eu uso roupas negras e roxas, não quer dizer que eu não tenha coisas coloridas – eu disse ofendida, se ele visse a minha pantufa de coelho ele iria morrer de rir.

- Só achei estranho – disse ele massageando meus pés, eu devia pará-lo, mas estava tão relaxante.

- Estranho é seus pais darem um apartamento para um galinha como você.

- Em primeiro lugar eu não sou galinha você me viu com alguma garota desde que eu cheguei no colégio? Perguntou ele.

É ele tinha razão ele só tinha tentado me conquistar desde que veio pra Forks.

- Não e isso me preocupa sabe, eu ouvi falar que você era o pegador no seu outro colégio no Alaska, mas to vendo que é tudo mentira – então resolvi jogar mais lenha na fogueira – Cheguei até a pensar que você joga pro time errado.

- Em segundo, meus pais confiam em mim só me deram o apê pra mim estudar o piano – então ele pareceu entender o que eu disse e gritou – Eu não sou gay.

- Vai saber né – eu disse fazendo cara de inocente.

Então Edward com um movimento rápido me pegou no colo e me colocou deitada no sofá com ele por cima.

- Então o que você dizia? Perguntou ele com um sorriso torto.

- Isso é tudo que você pode fazer?

-Não – disse ele e logo depois me beijou e eu nem tentei afastá-lo, pois eu também queria.

Muito rápido ele me soltou e sentou no sofá.

- E agora o que você acha?

- Muito macho – eu disse completamente vermelha.

- Que bom.

- Você não deveria estar deitado? Eu perguntei lembrando do resfriado.

- Era isso que eu estava fazendo antes de você chegar.

- Então vai deitar – eu disse e vendo que ele estava um pouco quente completei – Vou te fazer um chá.

Dizendo isso fui pra cozinha e vi ele entrando no quarto.

Fiz o chá e fui levar pra Edward, quando entrei no quarto ele estava todo encolhido debaixo do edredom.

- Toma.

- Obrigado – ele disse tomando tudo o chá e voltando a deitar.

Fiquei alguns minutos sentada no canto da cama o olhando.

- Se quiser deitar comigo, prometo não fazer nada – disse ele já sonolento.

Não respondi nada apenas deitei do seu lado e acabei pegando no sono.

Acordei acordando uma hora depois praticamente em cima de Edward como eu cheguei ali, me levantei e vi que ela ainda dormia e estava ainda um pouco quente e por minha culpa, tudo bem que não estava chovendo ontem, mas estava frio.

Vesti minha bota dei um beijo no rosto de Edward e fui embora.

 

EPOV

 

Acordei e olhei no relógio vendo que já esta tarde, então achei melhor me vestir e ir pra casa, já que amanha ainda tinha aula.

Olhei pra cama e não consegui esconder um sorriso lembrando de Bella deitando sobre meu peito durante o sono, e sorri mais ainda ao lembrar que ela disse meu nome enquanto dormia, tudo bem que poderia ser um pesadelo, mas eu prefiro pensar que foi um bom sonho.

Então acabei percebendo algo que já estava na cara a muito tempo e eu não queria assumir, eu estava completamente apaixonado por uma garota rebelde, maluca, esperta, envolvente e perfeita chamada Isabella Swan, e que a aposta só foi uma desculpa para isso.

 

BPOV

 

Cheguei em casa e levei um susto ao ver minha mãe em casa aquela hora.

-A onde você foi depois da aula mocinha? Perguntou minha mãe com a mão na cintura.

- A ta quem você pensa que é minha mãe? Eu perguntei sarcástica.

- Por acaso sou – disse ela.

- Mas não age como tal.

- Eu sei que eu deixei você e seu irmão muito sozinhos por causa do meu trabalho, mas eu estou tentado recuperar agora.

- Sinto te dizer, mas você esta um pouco atrasada – eu disse subindo a escada – E você só se trancou no emprego pra provar pro papai que você é capaz de ser profissional também.

- É eu fui egoísta – disse Renné.

- Só por curiosidade você sabe onde esta o Emm?

- Sei esta no treino de basquete, ele ao contrario de você me conta as coisas.

-Como você tem tanta certeza que ele não esta mentindo?

- Por que a rebelde sem causa é você.

- Sem causa não, eu tenho um porque, meu pai viaja pelo mundo e esquece que tem filhos e quando lembra é só pra reclamar e uma mãe que ouvi os problemas de toda a cidade por ser psicóloga, menos dos próprios filhos, pais que tiveram uma separação difícil pra todos principalmente pra mim e pro Emm e quando se encontram ou é pra brigar ou pra passar sermão – eu disse tudo num fôlego só.

- Desculpa minha filha eu não percebi que foi tão difícil assim pra você – disse minha mãe vindo em minha direção.

- Mas já passou.

- Mas quando precisar conversar eu estou aqui.

- Ok – eu disse subindo pro quarto.

Fiquei escutando musica no meu quarto e pensando que minha mãe também sofreu com a separação e não apenas eu, me senti um pouco egoísta se bem que ela também foi egoísta se escondendo no trabalho e ignorando os filhos, mas pelo menos ela esta tentando se redimir.

Sai do quarto e fui procurar minha mãe que estava na sala.

- Você disse que se eu quisesse conversar eu poderia te procurar, mas na verdade eu queria te fazer uma pergunta – eu disse sentando no sofá ao seu lado.

- Claro pode perguntar.

- Como você sabe que esta apaixonada? Soltei de uma vez.

- Não sei como responder isso, porque a muitas formas de amor.

- Me fale alguns – eu pedi.

- Tudo bem eu falar dos sentimentos, você quer ficar sempre perto dessa pessoa, sente o coração bater mais forte, tem pessoas que dizem que chegam a sentir choques quando suas peles se tocam são vários sentimentos Bella é difícil explicar.

Droga tudo o que minha mãe falou eu sinto com idiota do Edward até a vontade de ficar perto dele, por isso que eu invento tantas brigas com ele, pra ficar próxima dele.

- Detalhe conheço muitas pessoas que dizem que o amor nasceu do ódio, ou outras que dizem que preferiram fingir que odiavam, mas na verdade amavam.

É impressão minha ou ela esta descrevendo o que eu sinto pelo edward ?

Não eu não posso estar amando aquele boneco Ken, ou posso?

- Legal acho já matou minha curiosidade – disse levantando do sofá – Quanto eu te devo da consulta?

- Um como você é minha filha vou cobrar caro, que tal um abraço.

- Caro mesmo – eu disse – Não se acostume.

Fui até ela e abracei, foi até estranho, pois, não abraçava já fazia quase cinco anos.

- Só pra você saber Bella, eu não liguei pra você todos esses anos porque eu achei que você precisasse do seu espaço.

- E eu agradeço por isso, só pra você saber eu te amo – eu disse a abraçando de novo.

- Eu acho que você se apaixonar pelo Edward te fez bem.

- Quem disse... deixa pra lá vai.

- Nossa que cena linda – disse Emmet entrando na sala.

- Também acho – disse minha mãe chamando Emmet pro abraço, que veio igual uma criança em dia de natal.

- Guardem bem essa cena, porque vai demorar muito pra se repetir - Eu disse saindo do abraço – Boa noite.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. Um quase incêndio

Logo logo eles vão ficar juntos.