Na Cidade do amor escrita por Airillyn Becker


Capítulo 1
O Começo de tudo .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629774/chapter/1

– AI MEU DEUS , EU VOU MATAR VOCÊ , MIGUEL ! - gritou ela com raiva indo pra cima dele , sendo segurada pelas amigas . O que fez com que ela se acalmasse rapidamente . - Ai , minha vida acabou .

20 dias antes - São Paulo , BRA .

Todos estavam animados para o dia de hoje , era o dia da viagem para a viagem á LAS VEGAS , okay , eles estavam pirados mesmo , mas , ninguém liga .

Bom , pelo menos , QUASE todos ... Alice suspirava pesado , tinha acabado de perder sua mãe ( Hazel Grace ) , ela não estava preparada pra isso , primeiro perdeu seu pai e agora sua mãe , mas , teria que superar tudo . Como algumas pessoas dizem " A vida não é fácil " .

– CARA , ESSAS SÃO VÃO SER AS MELHORES FÉRIAS DE TODAS . - gritou Bia animada , descendo as escadas com as malas .

– NEM ME FALE ! Gatinhos , festas , curtição , comida .... - disse Ana entrando no carro . - Huumm ... Aloha !

– Ana . - chamou Mili .

– Oi ? - respondeu ela a olhando .

– " ALOHA " É do havaí , e não de Las Vegas ... - disse ela arrancando gargalhadas de todos . Logo chegamos ao aeroporto .

– Preparem-se para a diversão ! - disse Tati , enquanto adentramos o avião . Adentramos ... Que autora fala essa é palavra ?

– LAS VEGAS , BABY ! - gritou Cris depois que entramos no avião .

Em outra cabine do avião .

Alice se sentou na janela do avião e ligou o notbook num filme que ela considerava o bastler , master , sensacional de todo o mundo " Camp Rock " .

– Legal esse filme , né ? - disse um menino de topete ao seu lado .

– Hãm , ham ... - disse ela fingindo interesse .

– Minha banda favorita é a Demi Lovato . - disse ele tentando jogar charme , o que fez ela rir . - Que foi ?

– Demi Lovato não é uma banda , é uma cantora . - disse ela gargalhando . O que o fez ficar vermelho .

– Ops ... Problema técnico . - disse ele coçando a nuca .

– Por que, vocês homens não arranjam cantadas melhores , ein ? - disse ela sorrindo .

– Descriatividade ? - perguntou ele confusa .

– Nem existe essa palavra . - debochou ela e voltou o olhar pro seu filme .

Logo após isso esse avião também decolou , todos estavam animados e ao mesmo tempo , muito nervosos . Eles sabiam que isso mudaria suas vidas pra sempre .

LAS VEGAS - 10 horas depois .

Todos acabavam de sair do avião , e a maioria das pessoas encaravam tudo com olhares de admiração , talvez , por que , fosse a primeira vez que estavam ali .

– Isso aqui é perfeito ... - disse Maria observando Tati beijar o chão , o que fez ela fazer uma expressão de nojo .

– É mesmo ... - disse Alice observando tudo encantada .

– Quem é você , ó ser estranho que eu não conheço ? - perguntou Ana confusa .

– Prazer , Alice Grace Waters . Mas , pode me chamar de Alice . - disse ela estendendo a mão , que foi ignorada e substituída por um abraço em grupo .

– Prazer é só na cama , gata ! - disse o mesmo menino do avião chegando junto com vários meninos . - Meu nome é Daniel .

– Eu sou Davi . Esses são Paulo , Adriano , Cirilo , Jaime , Jorge , Kokimoto , Mário . - disse um garoto de cabelos cacheados apontando pra cada um .

– E essas são Alicia , Bibi , Carmen , Laura , Marcelina , Margarida , Valéria e eu sou Maria Joaquina - disse uma menina de franjinha com uma tiarinha de flores .

– E por último , mas não menos importante , Essas são Mili , Bia , Ana , Pata , Maria , Dani , Vivi , Cris , Janu e Bel . - disse Cris novamente .

– É muito nome pra decorar ... - disse Alice confusa arrancando gargalhadas de todos .

– E eu sou Miguel , o futuro amor da sua vida . - disse ele fingindo ser vidente . " Eu ein , que cara doido ... " - pensou Ali .

– MiLice ... It´s real ? - perguntou Bibi debochando em inglês .

– Não , mas , diz aí ... BiKoki é real ? - respondeu Alice rindo . E foi assim que eu deixei os dois mais vermelhos que o cabelo da Ana e da Bibi ... Pera , é vermelho ou laranja ? Fiquei confusa agora ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Cidade do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.