Novos Experimentos INTERATIVA escrita por Arabella


Capítulo 1
Mensagem do C.R.U.E.L


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629641/chapter/1

Mensagem do CRUEL para Chanceler Ava Paige:

Terminamos a construção do Labirinto e passamos a selecionar os Imunes. Todos foram submetidos à testes de inteligência e capacidade e estamos planejando o começo dos Experimentos na próxima semana, dia 12. Os indivíduos já concordaram e assinaram um contrato com os termos de risco, estamos esperançosos.

A Clareira tem abrigo para 20 pessoas e planejamos uma junção dos gêneros para uma nova perspectiva nos Experimentos. A casa que construímos é bastante humilde, apenas o suficiente para que eles tenham uma condição digna de vida durante a estadia. Os verdugos ainda estão na fase final dos testes, mas estamos otimistas. Eles serão instalados no Labirinto durante a noite e consideramos a possibilidade de perda de aproximadamente três indivíduos durante a fase inicial, em que estarão explorando o local. Esperamos que os outros façam o sacrifício valer a pena ao prosseguirmos com o Experimento. Temos alguns candidatos que parecem incrivelmente promissores, embora nada seja certo quando tratamos deste assunto.

Esperando pelo melhor, CRUEL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:
Nome do personagem:
Idade (de 12 anos até 16):
Função dentro da Clareira (Consulte acima para saber se ainda há vaga para o campo que você deseja):
Personalidade:
Aparência (Podem enviar fotos também, mas o texto descritivo é obrigatório):
Habilidades especiais:
Como irá reagir ao se ver na Clareira sem memória e sem conhecidos? Ele tentará explorar o Labirinto?
Par românticos?
—-----
Nota da autora: Levem algum tempo para fazer a ficha, quero textos trabalhados e bem-feitos. Ah, e os personagens que morrerão no início serão meus, não fiquem alarmados.