PanaPaná escrita por Mila


Capítulo 21
Capítulo 21 - Fim de namoro.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629630/chapter/21

– Por acaso você anda se drogando, Maria Joaquina Medsen? - Valéria questionou com uma cara de espanto.

– Não, Valéria Ferreira. - MaJo respondeu encarando a amiga.

– É óbvio que elas não podem ficar, francamente... elas são duas fofoqueiras que só querem causar intrigar e... - Vale foi interrompida.

– Pega leve, Valéria. Elas são primas da MaJo! - Marce alertou a amiga.

– Valeu, Marce. - A patricinha abriu um sorriso pra amiga.

–-

– Alicia, você sempre foi uma garota decidida, nunca gostou de meio termo, e agora tá toda ai indecisa. - Paulo falou.

– Eu sei, é que... você, Paulo Guerra, me deixa desse jeito! - A garota falou.

– Fica desse jeito porque me ama! - O garoto falou sorrindo convencido.

– Menos, bem menos! Eu ainda tô chateada por você achar que eu tive culpa quando o Alan me agarrou. - Alicia rebateu e abaixou a cabeça.

– Se o problema é esse, me desculpa! - Paulo falou.

Alicia continuou de cabeça baixa.

– Sabe o que eu acho? Que você tá sem coragem de falar que não quer mais me namorar! - Paulo falou um pouco irritado.

– Sabe o que EU ACHO? Que você é UM IDIOTA. Entende tudo errado. - Alicia falou dando ênfase nessas palavras.

– Já chega, Alicia! Eu não vou ficar fazendo papel de otário, acabou. - Paulo falou.

– Ok, como queira, Sr. Guerra! - Alicia disse seca.

Paulo saiu do quarto batendo a porta com força.

–-

– Vamos falar sério, Margarida. - Jorge pediu.

– Como assim? - A garota perguntou confusa.

– Quando você se deu conta que tava apaixonada por mim? - O loiro questionou.

– Quem disse que tô apaixonada? - A menina se fez de dificil.

– Ok, eu começo. - Jorge ignorou a pergunta. - Eu sempre te achei uma gata mas eu era um bobo que só tinha olhos pra MaJo, depois que a gente terminou eu pude ver que além de linda você é engraçada, inteligente, gostos...

– Cuidado com o que você vai fala. - Margarida interrompeu.

Os dois riram.

– Agora é sua vez! - O garoto falou.

– Eu... ah, eu também te acho bonito, e logo no inicio quando você não passava de um esnobe eu não sentia nada por você mas ai quando você resolveu mudou eu comecei a notar que poderia te ter como um amigo. - Margarida falou tímida.

– E depois se apaixonou. - Jorge falou rindo.

– Acho que sim. - Marg tomou coragem e assumiu.

Jorge se aproximou da garota.

– Eu acho que eu gosto mesmo de você...

Os dois se beijaram.

–-

Paulo desceu as escadas e deu de cara com Beatriz que tinha ido beber água.

– Nossa, o que aconteceu? - A garota perguntou ao perceber o semblante irritado que o garoto estava.

– É da sua conta? - Paulo perguntou delicadamente (sqn!).

– Não tá mais aqui quem falou. - Beatriz falou e já ia saindo quando Paulo a segurou pelo braço.

– Desculpa, é que eu acabei de terminar com a Alicia e tô irritado!

– Que pena que vocês terminaram, faziam um casal tão lindo. - A prima da Majo falou cinicamente.

– Ela tava me enrolando... achei melhor dar um basta! - Paulo falou.

– Na boa? Você tá mais que certo, gente indecisa é muito chata! - Bea falou.

– Pois é, mas dói porque eu gosto dela pra valer. - Paulo confessou triste.

– Pode contar comigo, tá bom? - Beatriz perguntou e o abraçou forte.

– Valeu, Bea!

–-

– Olha, MaJo eu não tenho nada contra suas primas, aliás se a Marina não me alertasse sobre o Mário e a safada da Carmen eu nem ia ficar sabendo. - Marcelina falou.

– Deixa de ser boba, Marcelina! Ela só te contou pra fazer fofoca. Será que eu sou a única inteligente dessa turma? - Valéria falou.

– Para Valéria, é que elas também tão de férias e como meus tios são muito ocupados elas vão ficar trancadas em casa sem nem poder viajar... - Majo tentou convencer as amigas.

– Acho melhor você pedir pro Sr. Campos! - Laura falou.

MaJo concordou e Valéria fechou a cara.

– Vou pra água. - Valéria falou se levantando.

–-

– Vai ficar no canto escondida até o fim das férias? - Jaime perguntou pra Carmen.

– Sem clima pra ficar lá com as meninas. - Ela falou.

– Você deu mancada, né Camen? - O garoto falou.

– Eu sei, tô pensando em uma maneira de como pedir desculpa pra ela.

– Se quiser pode pedir minha ajuda.

– Valeu, Jaime. - Ela respondeu sorrindo.

–-

– Sr. Campos, posso falar com o senhor? - MaJo perguntou.

– Claro, senhorita. - Ele falou simpático como sempre.

MaJo explicou tudo e perguntou.

– Então... elas podem ficar por mais uns dias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a resposta do Sr Campos? E Paulicia? será que tem volta? Jorgerida vai dar namoro?
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PanaPaná" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.