PanaPaná escrita por Mila


Capítulo 2
Capítulo 2 - No ônibus.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629630/chapter/2

– Então MaJo, você aceita? - Jorge Cavalieri voltou a perguntar.

– Não sei não,Jorge. Vai que não dá certo e acabe a nossa amizade? - MaJo respondeu.

– Deixa disso! Logo quando eu cheguei aqui você gostava de mim. Vamos tentar... - Tentava convencer o mauricinho.

– Ok! - Respondeu MaJo rapidamente.

Embora tivesse aceitado o pedido ela não tinha a certeza se queria mesmo namorar Jorge, já havia gostado dele mas isso foi no primário. Agora, já estava confusa pois tem outro garoto que não sai de sua mente.

Jorge não perdeu mais tempo e a puxou para um beijo.

...

Quando a noite chegou, todos já estavam de malas prontas para viajar. Estavam muito ansiosos, imaginavam que ia ser muito divertido acamparem todos juntos.

No outro dia, o ônibus que iria levá-los ao acampamento já estava os esperando. Eles formaram duplas para se acomodarem no veículo.

MaJo e seu namorado Jorge ( para o desgosto de Cirilo e Daniel); Daniel e Davi; Alicia e Valéria; Marcelina e Margarida; Carmem e Laura; Jaime e Mário; Paulo e seu velho amigo Kokimoto; Cirilo e Adriano, pra finalizar as duplas.

Demoraria umas 2:30 h para chegar ao PanaPaná e durante esse tempo as meninas aproveitaram para botar o papo em dia e os meninos pra pensar em alguma pegadinha para fazer com as meninas.

– Eu não acredito que você não esteja a fim de alguém, Alicia. - Falou a namorada de Davi.

– Ai Valéria, só sabe falar de namoro. - Alicia falou estressada.

– Calma ai ''fofa''! Tá na tpm?

– Desculpa Vale, e não, não tô na tpm. É que eu não quero falar sobre isso.

– Mas amiga, você é linda e super estilosa. Não dá pra acreditar que não tem nenhum garoto mexendo com seu coraçãozinho! - Valéria falou.

– Quer saber? Eu tô a fim de um garoto sim! - Alicia afirmou.

Ao escutar, Valéria deu um gritinho e depois olhou para os lados pra ver se não tinha chamado a atenção dos amigos.

– Quem é? Fala logo! - Perguntou a menina curiosa.

– Já tá querendo saber de mais! - Alicia respondeu.

Valéria fez uma cara de decepcionada que fez Alicia rir.

–-

–Koki, eu já tenho várias ideias pra assustar as meninas lá no acampamento. - Disse Paulo.

– Opa, tô dentro. - Respondeu ele.

–-

Cirilo debruçou-se na cadeira e ficou observando Maria Joaquina.

– Perdeu alguma coisa aqui? - Perguntou a patricinha brava.

– O meu coração. - Respondeu o garoto.

– Calma ai, Cirilo! A MaJo agora é minha NAMORADA. - Jorge falou em alto e bom tom. Dando enfase na ultima palavra.

Todos escutaram e não entenderam nada, até aquele momento não sabiam dessa informação.

– É isso ai, nem conta para as amigas. - Gritou Margarida.

MaJo corou, Cirilo e Jorge se encaravam, Daniel ( apesar de não entender o motivo) desejou não ter escutado aquilo, as outras meninas riam e Paulo,Mário, Koki, Davi, Jaime e Adriano não se importaram com a novidade.

Depois de algum tempo eles finalmente chegaram.

– BEM-VINDOS AO PANAPANÁ! - O avô de Alicia já estava os esperando. A menina correu e deu logo um abraço no avô.

Todos desceram do ônibus e cumprimentaram o Sr. Campos.

– Meninos, não vamos perder mais tempo! Dividam-se em duas equipes. - Sr. Campos falou.

Os lideres das equipes foram Daniel e Paulo.

Equipe azul: Daniel, Alicia, Marcelina, Jorge, Adriano, Jaime, Mário e Valéria.

Equipe laranja: Paulo, Cirilo, MaJo, Laura, Carmem, Davi, Margarida e Koki.

Após dividirem as equipes, o pessoal foi conhecer os quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e se gostaram, comentem! Beijos.