Cupido escrita por LAM


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629580/chapter/1

Sua missão na terra é montar casais. Fazer aquele sujeito que está de mal com a vida, se apaixonar, e retomar o brilho nos olhos.

O traje hoje era mais formal, já que o objetivo é passar despercebido. Uma pequena sunga branca e o arco com as flechas nas costas. Mesmo assim algumas pessoas o encaravam quando passavam ao seu lado. Mas só podia ser impressão, certo? Afinal, meros humanos não são capazes de verem cupidos.

Andando pelas ruas, sempre observava o ambiente completo em busca de um alguém solitário. Passando pela avenida viu, em frente a uma cafeteria, dois jovens conversando. Na verdade, parecia mais uma discussão.

Sentindo o clima tenso, nosso querido cupido, posicionou seu arco, mirou certinho e esperou o momento certo.

No segundo em que a menina começou a se distanciar, ele atirou.

"Não, ele o ama. Volte, vocês terão um belo futuro juntos." Pensou.

A flecha cortou o ar, zunindo enquanto viajava até seu destino, penetrando o peito da menina e se alojando no centro do coração agora não mais batente, fazendo o corpo cair como um boneco aos pés do garoto.

Missão dada é missão cumprida.
–------------------

"Boa noite. Começa agora, às 20:25, mais um Jornal do Brasil com suas notícias diárias.

A primeira de hoje é algo que não vemos todo dia. Após um apagão ocorrido na capital durante a tarde, o senhor Genébrio Eduardo, aproveitou a vunerabilidade da casa de repouso onde estava e fugiu, vestindo apenas uma frauda geriátrica e portando um arco e flecha dito ser de seus netos. O idoso, debilitado psicológicamente e fisicamente, caminhou pelas ruas do centro alegando ser um cupido enviado por Deus para formar casais. Infelizmente, a jovem Amanda Bittencourt, acabou sendo uma vítima do sujeito, que a atingiu com sua arma, matando-a instantaneamente.

Genébrio está agora no hospital, pois tentou voar depois de cumprir sua missão, mas logo após sua recuperação irá para a prisão estadual, onde tem uma pena de 20 anos por homicídio culposo, atentado ao pudor e destruição de patrimônio público.

Agora a próxima notícia. A ex-bbb ******* foi flagrada tomando água de coco na praia. É isso mesmo...."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.