Gotta be you escrita por Sweet Confessions Of Pink Girl


Capítulo 3
Cap3. SERÁ QUE ELA VAI DIZER?


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples, acreditam que eu acabei de escrever um cspitulo pra essa fic e o capitulo sumiu, pois é e eu to muito coisa com isso, tava perfeito aquele cap e o bicho some mas eu decide postar de novo porque amo voces e obrigada aos comentários de jhuly ferro pasquarelli e luly ferro pasquarelli. Un beso para vos.♡♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629560/chapter/3

POVS FEDERICO.

Eu fiquei pensando na proposta da Vilu de entrar no Studio e eu achei boa, assim eu iria fazer alguma coisa para me ocupar e estaria fazendo o que eu gosto de fazer que é dançar e cantar.

–Ok, eu vou entrar pro Studio.

–Haaaa, que ótimo. Ele ri.

–Bom, mas vamos pra casa ja ta ficando tarde.

–Desde quando você se preocupa com isso?

–Desde agora, eu mau cheguei e não quero que o seu pai me mate. Diz isso causando risadas em Violetta.

–Então vamos papai. Foram pra casa e logo dormiram porque iriam cedo para o Studio no outro dia.

POVSLUDMILA.

Depois da discussão com a Lara vim pra casa e comecei a pensar sera que ela vai contar? Essa pergunta nao saia da minha cabeça, se ela contasse para todos, todos iriam pensar que eu faço isso pra chamar a atenção, mas não é nada disso, eu sei que tenho que parar com isso, mad toda vez que tento parece que o mundo se vira contra mim e me ataca e o único jeito que eu acho que vai resolver meus problemas é fazendo isso, eu comecei a me auto- mutilar com 15 anos por causa do odio e desprezo da minha mae e por causa da Lara infernizar tanto a minha vida e quando eu tinha 16 anos aconteceu uma coisa horrível, que ninguém muito menos minha mãe sabem o que foi e isso mexeu muito comigo e isso contribuiu pra essa pessoa tão fechada que eu sou hoje, mas sobre isso eu conto depois. Eu me sinto tão sozinha. Ludmila deixa uma lagrima cair mas logo a limpa e deita em sua cama para dormir pois tinha que acordar cedo no outro dia para ir ao Studio.

NO OUTRO DIA NA CASA DA FAMILIA CASTILHO.

Violetta levanta se arruma e vai chamar Federico para tomar café

–Federico, Fe, ja ta pronto? Vamos tomar café juntos?

–Vamos. Enquanto desciam as escadas.

–Entao....Você ta namorando Vilu?

–Euu? Na-não. Diz Violetta nervosa com a pergunta de Federico.

–Ha, qual é? Fala a verdade.

–Tabom, lembra do Leon? Ele assentiu. Entao eu ele estamos namorando. Mas promete que nao vai contar pra ninguém? Principalmente pro meu pai?

–Prometo, mas por que?

–Você sabe como meu pai sempre quis evitar que eu chegasse perto de garotos, entao eu e o Leon tomamos a decisão de namorar as escondidas, eu vou contar pra ele, so tenho que achar o momento certo, você me intende neh? Ela pergunta e ele assente. Tomam café e vão caminhando e conversando para o Studio.

POVS LUDMILA.

Tomara que minha mãe nao esteja em casa não to afim de duscutir com ela. Olho no celular e vejo que tenho que levantar, me arrumo e como eu não tava com vontade de tomar cafe da manhã, e ainda tem tempo para ir pro studio eu decido olhar a caixa que coloquei debaixo da cama e não vi ate hoje. Quando olho debaixo da cama eu nao encontro e começo a entrar em desespero e procurar por todo quarto e nada de achar então fui perguntar na empregada.

–Marcia, Marcia, você viu a caixa que eu deixei embaixo da minha cama?

–A que eu peguei? Pergunta Priscila saindo da cozinha.

–Oque?

–Voce acha que eu não sabia que você tinha pegado no meu quarto?

–Eu so queria saber mas sobre meu pai.

–A verdade é que seu pai nunca te quis assim como eu não te quero, eu estava indo super bem na minha carreira como dançarina ai vem você e estraga tudo, você so serviu pra atrapalhar a minha vida, você é um resto de aborto. Diz Priscila jogando isso tudo na cara de Ludmila sem se importa com os seus sentimentos. Assim que Priscila se calou, Ludmila não conseguiu evitar as lágrimas que não paravam de cair. Ludmila saiu de casa e foi para a caminho do Studio, tentou limpar as lágrimas para não psrecer que estava chorando, embora não tenha dado muito certo.

ENQUANTO ISSO COM FEDERICO E VIOLETTA.

Assim que chegaram la, foram para a sala do diretor, para Federico fazer sua inscrição, depois de a fazerem vão para o lado de fora do Studio com Leon e a turma para esperar as aulas começarem. E federico ja poderia participar das aulas de hoje. Eles estavam conversando em uma mesa quando Violetta ve Ludmila entrar e diz.

–Aquela menina, qual o nome dela mesmo? Pergunta Violetta.

–Ludmila. Eu ja perdi a conta de quantas vezes a gente tentou falar com ela pra fazermos amizades e ela se afastou, ela é muito fechada. Diz Francesca e logo em seguida o dinal bate e todos se levantam para ir para sala que por sinal era a mesma.

Federico ficou pensando naquela menina, parecia tão frágil e indefesa, sentiu vontade de proteje-la, de estar com ela, dar um abraço reconfortante e no momento era na verdade tudo o que Ludmila precisava.

Na sala a professora entra se apresenta e pede para que todos se apresentam e na vez de Ludmila, antes de ela poder falar qualquer coisa foi interrompida por Lara que se levantou e diz:

–Deixa que eu faço isso. Diz com um sorriso debochado. E Ludmila sentiu seu corpo se arrepiar por completo, com medo, pensando em se ela teria mesmo coragem de dizer.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e sera que Lara vai contar? So no próximo cap, beijoss e comentem!!!