War Times, Peace Times (HIATUS) escrita por Lizzy Di Angelo, Vicky Chase Jackson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gentey, como 'cês tão?
Postei atrasada eu sei, mas eu sempre atraso (meus amigos que o digam). Mas dessa vez tenho uma boa desculpa, bloqueio criativo a semana inteira! Isso é muito chato! A Vicky também estava sem criatividade, então já viram.
Fiz besteiras a semana inteira atras de ideias, desde abraçar a geladeira ~Floco de Verão~ e me entupir de Nutella ~Poseitena4ever~, ate me escrever para 4 tipos de dança diferentes.
Tou indignadona, tem um garoto que é a cara do Niquito lindo na minha escola, ai eu lá, de boas abraçada com ele enquanto planejava sequestrar ele, quando a novata da minha sala chegou e puxou ele pra ela e disse que era dela O.O Ai eu tipo 'vou esmurrar sua cara, vagabunda', euein, eu amo minhas leitoras, não aquela vagaba! A garota ta me perseguindo e fica agarrando qualquer garoto que eu fale '-'

Mas voltando a historia, esse capitulo tem musica! O nome damusica é Lissamania (que é o nome de duas deusas gregas) e ela é do Identidade.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629537/chapter/6

Cansada era assim que Annabeth estava, cansada de olhar para o rosto de todos conversando e rindo envolta dela como se todos ali fossem amigos dela. Aguardava o momento pra tirar do rosto a máscara de tranquilidade, só consegui pensar em seu reino, seu povo, sua mãe, e sua amiga. Thalia. Aonde ela estaria agora? Oque estaria fazendo? Estaria ela e os outros planejando um jeito de resgata-lá? Ela não sabia, e ela odiava não saber das coisas.

–Annabeth. -escutou alguém dizer e se virou na direção da voz.

–Sim? -perguntou a Percy.

–Algum problema com a sua comida? -Ele perguntou olhando pra ela fazendo ela notar que ele não era o único a observa-lá. Olhou para o seu prato e notou que mal havia tocado na comida, apenas a revirado de um lado ao outro.

–Só estou sem fome. -respondeu e em troca recebeu um olhar de duvida do Jackson, mas ele resolveu apenas esquecer o assunto.

* * *

Dizer que Percy estava nervoso era eufemismo, mas como não surtar quando aquela mulher lhe mandava um bilhete? Pior, quando ela pedia para se encontrarem? No bilhete ela pedia para ele e seu primo Nicholas irem, mas Nico havia sumido assim que o almoço se encerrou, e apesar de saber que não era boa ideia deixar sua irmã perto daquelas duas mulheres, porque ele sabia que ela levaria a irmã, não iria sozinho. Perseus podia ter plena certeza de seus talentos para duelos, mas as duas eram excelentes, além do mais, Pandora iria mata-lo caso não a levasse.

–Pandora. -Percy chamou e a loira destrancou a porta de seu quarto, dando de cara com seu irmão.

–Eu. -ela respondeu estudando a expressão do irmão calmamente.

–Se arrume, vamos nos encontrar com elas. -Percy olhava com atenção para sua irmã, depois de 25 anos eles conseguiam ler a expressão do outro muito bem, primeiro o moreno viu a loira arquear uma sobrancelha e o olhar como se fosse esmurra-lo por mandar nela, depois a confusão tomou conta de seu rosto bonito, mas rapidamente ela fez cara de entendimento e um sorriso maldoso brincou nos lábios dela.

–Já pegou Anaklusmos? -a garota perguntou trancando o quarto, sem nem dar tempo para seu irmão perceber ela já havia pego sua lança, Kýmata, e a prendido na parte de trás da roupa.

–Sim. -o moreno passou a mão entre os fios negros e, juntos, se dirigiram a saída.

* * *

Liga o automático e começa a caminhar

Encontra seus amigos, diz que está maravilhosa

Demonstra a sua elegância e desafia quem puder

Destila sua maldade sem que possam perceber

As duas irmas caminhavam até o bar, a maldade era explicita em suas feições, a da esquerda parecia pronta para arrumar briga, já a da direita tinha uma elegância natural, sua expressão fechada parecia desafiar sempre a todos.

Desfila, simula e assume ser tão cara-de-pau

Assim que chegaram ao bar a mulher da direita fez uma expressão inocente, adorava simular, qualquer um que as conhecesse sabia que eram caras-de-pau.

As coisas mudam, o desafeto entra no bar

O tempo fecha e seus olhos pegam fogo

Desce do salto e começa a gritar

Ninguém segura, o barraco está pronto

Juntas as duas entraram no bar, todos ficaram quietos, quando elas chegavam o tempo sempre fechava, eles conseguiam ver o fogo crepitando nos olhos delas. O bar era frequentado por ladrões, assassinos e até mesmo coisas piores, mas qualquer um que as conhecesse sabiam que deviam ter medo delas, vários homens enormes sentindo medo de duas mulheres de salto. Na realidade, todos ali temiam por suas vidas, como se nao bastasse aquelas duas garotas, Perseus e Pandora Jackson também estavam ali, e todos sabiam que deviam ter medo dos irmãos, principalmente pelo sorriso maldoso que brincava no rosto da loira quando chegaram, armados por Anaklusmos "Contra-corrente" e Kýmata "Ondas", os dois eram ameaças grandes o suficiente. Lindos como o mar, mas destruidores como suas ondas.

Avança, apela, mostra o seu lado animal

Insana, tarja preta, atucanada, bipolar

Maluca, perturbada, esquizofrênica,pirada

Neurótica, alucinada, desequilibrada,psicótica

Com olhares afiados e sorrisos irônicos se dirigiram até os irmãos que as olhavam com frieza, o bar inteiro os olhava aterrorizados, se separados eram o perigo, juntos eles preferiam nem ver. A morena da esquerda gravou uma faca na mão de um homem que urrou de dor, ela era maluca, pertubada, desequilibrada e psicótica, não sentia qualquer remorso, só conseguia se irritar por o moreno e a loira não terem se afetado nem um pouco com sua ação, eles pareciam entediados e a olhavam como se dissessem um "estúpida".

As coisas mudam, o desafeto entra no bar

O tempo fecha e seus olhos pegam fogo

–Sentiram saudade? -a mulher da direita perguntou, sua voz passava uma loucura estranha, se tornava impossível identificar qual era o problema dela, mas seus olhos mostravam toda a insanidade.

–Nem um pouco. -Perseus falou rudemente, e expeliu o nome da mulher com nojo: -Eris.

* * *

Annabeth estava irritada, o jardim podia ser lindo, mas eles não tinham o direito de fazer aquilo com uma rainha! Após o almoço eles foram sumindo, uns saiam, outros se trancavam nos quartos ou em outras salas, e ela apenas recebia o olhar venenoso de Drew, que foi respondido com um "Cara feia pra mim é falta de maquiagem" (o que resultou num "toca aqui" de Pandora, Connor e Travis, e um "joinha" de Piper).

Percy a tratou como algo sem valor, pelo menos foi isso que Annabeth entendeu quando ele mandou uns guardas a levarem pra passear no jardim. Andando entre lírios brancos a loira percebeu o quanto de saudade sentia de seu reino e Thalia, aceitaria até mesmo a companhia de Pandora e Piper para se livrar da saudade, não confiava e nem gostava daquelas duas, mas era melhor elas conversando consigo, do que ter aqueles guardas a cerca de 10 metros de si, observando cada passo seu. Annabeth bufou, adorava passeios nos jardins e lírios, mas odiava passeios naquele jardim e aqueles lírios.

–Annabeth? -uma voz doce lhe chamou, ao lado de Piper havia uma linda morena, seu rosto era delicado e bonito, de traços bem feitos e marcantes, as roupas eram rosas e belas, o que combinava com seu sorriso amigável. O sorriso da garota passar calma fez Annabeth criar um muro em sua volta. -Sou Silena Beauregard, prazer querida.

–Hum, oi. -respondeu de maneira ignorante.

–Olha, eu vim da cidade e comprei umas roupas pra você, sabe? Já que você vai passar um tempo conosco acho bom que você tenha amigas e que fique confortável com suas roupas. -a maneira amável que Silena falava aquilo acabaria com as defesas de qualquer um, mas de Annabeth não. -Eu e Piper podemos ser suas amigas! Drew é minha irmã, mas ninguém se dá bem com ela, e não sei se você se daria bem com algumas das outras garotas. Pandora também é legal e somos amigas, mas como ela é uma do comando, entendo que não confie nela. -a simpatia presente nas palavras da Beauregard era harmônica, era acolhedor e calmante.

Annabeth estava decidida: Não confiaria em Silena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pessoalmente gostei desse capitulo, acho a musica a cara da Eris, mas o que vocês acham que vai acontecer? (Treta porque a escritora gosta de um bom barraco.)
Vicky: Kýmata, lê-se que mata.
Eu ri pra caramba quando a Vicky me falou isso, eu nem tinha percebido!
Sejam bem vindas Loped e Uma Garota de Papel.
Sejam seduzidos pela caixinha de reviews, okay?
Kissus, Lizzy.

P.s.: FELIZ DIA DOS PAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War Times, Peace Times (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.