O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 11
Nota 11 - Neve


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, demorei mas voltei! Ando meio sem tempo esses dias... Não sei quando vou conseguir atualizar as fanfics de novo.
Capítulo passado (ou retrasado, eu acho) avisei que a fanfic estava chegando ao fim. Porém, vou tentar estende-la mais um pouco. Depois que conseguir acabar esta vou tentar me focar nas outras que estão a mais tempo sem atualização. Já estou tendo ideias para outras fanfictions e estou me segurando para não postar tudo de uma vez (já basta as que tenho que continuar).
Então é isso, talvez eu escreva mais um capítulo ainda nesse final de semana.
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/11

xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Estava sentado no sofá vendo J-Hope e Jimin dançarem ao som de Bang Bang Bang, enquanto V os gravava. Aquele seria um novo Bomb para o canal do Bangtan.

Não sei como eles conseguem ter essa energia toda com esse frio, que só me dava mais preguiça de fazer qualquer coisa.

–Vamos ver o que Motionless Min hyung está fazendo. - Taehyun aproxima o celular ao meu rosto.

Estava com tanta preguiça que não fiz nada, nem reclamei. Só fiquei de olhos fechados e afastei sua mão. Com sorte ele enjoaria logo de mim e iria voltar para a "balada" que criaram ali na sala.

Mas como não tenho sorte logo J-Hope e Jimin se juntaram a ele para me irritar. Me cutucavam, abraçavam, faziam piadas, se aproveitavam do meu estado. Será que nunca vou ter paz?

–Eu dou 5 segundos pra vocês saírem daqui antes que eu mate os três.

Assim que comecei a contar o trio saiu correndo. Sorri aliviado, agora poderia relaxar.

Fiquei encarando o teto por um tempo, até o maknae chamar os outros.

–Olha, começou a nevar!

J-Hope, Jimin e Taehyun se juntaram a ele fazendo escândalo por ver a neve cair. Abriram a janela brincando com os flocos.

–Fechem essa janela, tá frio! Parece até que nunca viram neve! - Não me deram ouvidos e continuaram a brincar com a janela aberta.

Suspirei e fui pegar um cobertor e meu celular voltando para o sofá em seguida.

Fiquei jogando no celular.

Depois de um tempo Namjoon e Jin pediram para insistiram que fechassem a janela, já estava começando a ficar muito frio.

Ficaram brincando de alguma coisa, e quando percebi já estavam dormindo no tapete. Exceto Hoseok, que fazia desenhos na janela embaçada pelo frio. Parecia uma criança.

Sorri com a cena. Me levantei pegando alguns cobertores no quarto. Em seguida cobri os três que dormiam. Cobri os ombros de J-Hope com o cobertor que usava e sentei ao seu lado.

–Não vai acordar eles?

–Nah, deixa eles dormirem. - Estava com pena de acordá-los.

Sentei mais perto de Hobi para me cobrir também. Fiquei olhando a neve cair lá fora, enquanto J-Hope continuava a desenhar.

–Desenhei você hyung.

Olhei para o desenho que fez no vidro: um cubo de açúcar com uma flecha escrito "Sugar hyung".

Ri do desenho e comecei a desenhar também. Fiz um cavalo com uma flecha escrito "J-Horse". E ficamos desenhando no vridro, rindo baixo para não acordar os outros.

Deitei no tapete encarando o teto. Hobi jogava no celular, e eu estava deitado no tapete vendo a neve cair. Estava começando a sentir as pápebras pesarem. Então fechei os olhos já cedendo ao sono.

Senti o mais novo deitar ao meu lado e nos cobrir, me abraçando em seguida e me puxando para mais perto.

Normalmente eu reclamaria, mas estava com muito sono que não reclamei. O abracei também e deixei que ele brincasse com meus cabelos os acariciando. Aquilo só me dava mais sono.

E foi assim que nós cinco acordamos com dor nas costas no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tirei a ideia de um vine com o Jimin, mas decidi trocar pelo Hobi. Falando em Hobi, esse cara estava muito lindo, fofo, maravilhoso, tudo no show. Por que tem que ser tão difícil escolher bias no BTS? (Suga é meu ultimate, Jimin meu bias e estou dividida entre V e J-Hope. Informação desnecessaura).
Qualquer dúvida, crítica, etc. enfim já sabem o esquema.
Fui!