The Agents Of Unique escrita por CeciTezuka


Capítulo 4
Capitulo 4- The new agent


Notas iniciais do capítulo

_Liberou capitulo novo geral, galeraaaaaaa!!!
—Uma coisa a respeito de minha personagem; ela se refere na terceira pessoa por causa de seu sotaque hispanico! Fato inspirado no mangá Bambi de Atsushi Kaneko!
—Também resolvi destacar um pouco mais o Buffo, até por que ele é um dos personagens mais legais da serie!
—E sim, ele fala umas palavrinhas em italiano neste capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629510/chapter/4

Na sala havia um painel de controle e uma janela, onde era possível ver no andar de baixo, agentes em treinamento submetidos a testes, que conforme o progresso ficava cada vez mais difícil.

Dr. Buffo estava a controlar os robôs que agiam como capangas de agencias rivais e os atiradores de raios lazeres no teto que atiravam em todas as direções possíveis movendo uns comandos nos painéis que mais pareciam joysticks de vídeo games.

_Muito bem! Avançando para o nível Nove, pessoal!_ anuncia a voz de Sr Dos nos alto falantes.

Urso observou alguns agentes lutando em vão.

Os movimentos dos robôs ficaram cada vez mais difíceis e milhares de agentes foram ao chão e Christine havia sido a única a permanecer no simulador, derrotando todos os robôs protótipos da sala usando vários golpes de luta simultâneos ate não sobrar nenhum funcionando.

Ela e Urso pensaram que o teste havia acabado.

Mas estavam enganados.

_Nível Dez!- anuncia Sr Dos no microfone.

Novos protótipos de robôs surgiram.

Eram maiores que os anteriores e o chão foi preenchido pelos raios lazeres de proteção máxima.

Urso sentia que aquele nível seria o mais difícil de todos.Principalmente para a Christine.

Afinal ele somente fora treinado até o nível nove na época em que era um agente em treinamento.

E Sr Dos nunca havia pedido a ele para avançar de nível.

Então o máximo que conseguiu fazer foi observar atentamente o que ela faria em seguida.

Dando saltos ágeis e golpeando todos os robôs dando chutes que arrancavam suas cabeças, a tartaruga pousou graciosamente no chão sem encostar nos raios lazeres e disparar o alarme de proteção.

Mesmo que a sala estivesse sendo iluminada somente com a luz dos raios lazeres do chão.

Urso e Sr Dos ficam completamente chocados ao vê-la derrotar o ultimo robô ao dar uma pirueta seguida de um chute que arrancou sua cabeça e provocou o desligamento imediato.

A maquina caiu no chão soltando fumaça e faíscas fazendo o alarme de proteção disparar e uma porta no chão que dava para o subsolo abrir, fazendo o robô escorregar para baixo.

Os raios lazeres do chão desaparecem e a sala voltou a se iluminar.

O teste havia acabado.

_Como é que ela fez isso?- pergunta Urso completamente impressionado.

_Ela é do Esquadrão da Justiça!-responde Sr Dos.

_Ah, é claro! A agencia anônima que oferece treinamento para agentes com habilidades especiais! Excelente!

_É! Mas, vamos ver uma tartaruga derrotar uma criatura do mal fazendo manobras de parkour._diz Sr Dos sorrindo e com um jeito brincalhão para Urso enquanto ajeitava uns comandos no painel até que a sala de treinamento estivesse totalmente ajeitada.

A porta da sala se abriu.

Urso e Sr Dos vêem Dr. Buffo entrar com a agente.

_Agente Christine se apresentando, senhor!- diz ela enquanto se aproximava de Sr Dos lhe fazendo uma saudação.

O leão lhe deu um crachá da agencia e a aproxima até onde Urso estava.

Hola! - ela o cumprimentou com um olhar atento e sério.

Estava claro que ela ainda se lembrava da noite anterior em que havia sido rastreada e encontrada pelos agentes.

Mas Urso apenas sorriu para ela e contemplou os olhos verdes brilhantes.

Que pareciam duas lindas esmeraldas.

_Christine. Esse é Urso. Seu novo parceiro de missões aqui da Unique.- anuncia Sr Dos para a tartaruga.

_Parceiro?- pergunta ela completamente chocada.

_Senhorita, o que tem feito pelas crianças me deixou completamente impressionado! De verdade!-Diz Urso sorrindo e lhe estendendo uma das mãos a fim que ela apertasse e eles se cumprimentariam.

_Não!- Diz ela se afastando de Urso

_Não o que?- pergunta Sr. Dos a encarando com duvida.

_Sem parceiro! É muito arriscado. - respondeu Christine seriamente.

_Ouça Christine. Eu sei, que esta acostumada a trabalhar sozinha desde que essa criatura apareceu, mas isso não a impede de continuar protegendo as crianças. - explica Sr Dos.

_Sim! E saiba que assim como você, fofa , o Urso também quer proteger todas as crianças do mundo dessa criatura. Pode confiar nele!- diz Dr. Buffo.

_Sim! E eu fui treinado especialmente para isso!- Urso para ela lhe exibindo seu crachá que estava fixado em seu colete.

_Sinto muito, Oso , mas Christine trabalha sozinha!- diz ela com um olhar serio.

_Então você pretende derrotar a criatura sozinha?- perguntou Urso com um pouco de decepção em sua voz.

_É o que Christine realmente pretende a partir de agora. - diz ela com determinação em sua voz.

_Mas os regulamentos dizem claramente que... - diz Urso, mas foi interrompido pela aproximação de Christine.

_Christine sabe sobre os regulamentos! Christine leu todos eles! Mas enquanto essa criatura estiver viva, vagueando pelo mundo a procura das crianças, quem estiver com Christine atrapalhará tudo!- Diz a tartaruga com um olhar serio que arrepiou todos os pelos do corpo de Urso e seu olhar também mostrava que estava com raiva de alguma coisa.

_Eu sei! Mas, minha querida, tem uma coisa que eu e Sr Dos queremos que saiba. - diz Dr. Buffo se aproximando dela e encostando sua mão em seu ombro esquerdo.

–Sim, senhores? _ diz a agente parecendo pronta para receber um conselho ou dica

_VOCÊ NÃO VAI SALVAR AS CRIANÇAS SEM AJUDA!!!- berrou Dr. Buffo balançando os braços loucamente e com desespero em sua voz, como um verdadeiro italiano faz.

_Desculpe Dr. Buffo, mas Christine deve trabalhar sozinha!- diz Christine enquanto saia da sala e se dirigiu a outra parte do domo da Unique.

***************

Durante todo aquele tempo que estivera na Unique, Christine recebeu exercícios de treinamento.

Urso ficara impressionado ao vê-la conseguir resolve-los já na primeira tentativa.

Mostrava o quão inteligente e esperta ela era.

Começou a se sentir um inútil em relação a ela.

E é claro que ficou chateado ao se lembrar de suas falhas em seus exercícios de treinamento dos quais acabava se distraindo ou se esquecendo de seu objetivo e tinha que tentar de novo quando conseguia se lembrar do que tinha que fazer.

Mas se sentiu feliz ao se recordar dos conselhos da Dottie e o Lobinho, e é claro, das crianças.

*********

Algumas horas depois do treinamento, Urso vê Christine andando no hangar até se aproximar do avião de Dotty.

A tartaruga subiu as escadas que davam acesso à porta principal da nave sorrateiramente.

Ela começa a abrir a porta da nave quando foi impedida.

_Vai á algum lugar, Christine?

Ela não crê no que ouve e acaba se virando e seu olhar esbarra com olhos do Urso com uma expressão de raiva.

_ O que? Oso? Por que insiste em ficar me seguindo a todos os lugares em que Christine quer ficar sozinha?

_Você ia seqüestrar a nave da Dotty? Não ia?

_Christine não ia seqüestrar, e sim pegar emprestada! As crianças precisam de proteção! É dever de Christine combater aquela criatura por completo!

_Mas não poderá fazer isso até aceitar trabalhar comigo! Todas as agencias trabalham em conjunto! E nós agentes temos o dever de ajudar uns aos outros!

_Christine não precisa de ajuda! Christine pode se virar muito bem sozinha! Christine nunca precisou de alguém para dizer o certo ou errado e nunca precisará!

_Você não entende? Se não aceitar trabalhar comigo, será impedida de sair! Essa é a regra da agencia! Se souber não trabalhar em equipe e não aceitar eu como seu parceiro , sua saída será totalmente restrita!

_ No me importa! Christine cumprirá seu dever, de qualquer jeito!

Assim que tentou entrar na nave novamente, foi impedida por Urso que a segurou pelo braço e se recusava a soltar, mesmo que emitisse os movimentos de luta mais fortes que pudesse.

_ solta-me! Deixe-me em paz! NÃO TOQUE EM MIM!

_Se quer tanto ajudar as crianças e matar de vez aquele monstro, então aceite trabalhar comigo e com meus amigos de uma vez por todas!

_Oso, para! isso não é hora nem lugar para isso.

_Christine, tenho certeza que o Buffo teria uma coisa a te dizer, se por um acaso estivesse aqui.

_E o que seria?

_Buona Noche.- sussurrou Buffo por trás dela que saiu por de trás da porta que dava acesso para seu laboratório e lhe aplicou no pescoço de Christine o que parecia ser um sonífero para tartarugas.

_Injeção... do sono...instantâneo.- gemeu Christine ao sentir o contato da agulha penetrando em sua pele.

O liquido circulou em seu sangue e o efeito foi imediato, fazendo- a desmaiar.

Mas ao invés de seu corpo cair no chão, Urso a segurou.

–Te peguei.

E foi posta em uma cama no setor hospitalar da agencia onde ficou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_Espero que tenham gostado!

—Deixem seus comentarios! onegaishimasu!(please!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Agents Of Unique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.