A Love to Remember escrita por natali mahone


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

- Primeiro: eu quero agradecer a vocês que estão lendo. Essa é a minha primeira fanfic que eu posto.
— Segundo: Eu não copiei de ninguém, ela é totalmente de minha autoria.
—Terceiro: provavelmente eu só consiga postar na Quarta, Quinta e Sexta. Talvez no sábado e domingo.
—Espero que gostem.
—Comentem, leiam, acompanhem, favoritem.
BOA LEITURAA.
Bjoos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629508/chapter/1

Olá, me chamo Beatrice Moore. Tenho 18 anos, sou americana e moro na Flórida, mais especificamente em Miami. Meus pais são donos das famosas empresas Moore, minha mãe uma famosa e talentosa estilista, e meu pai um conceituado empresário. Sou filha única, e estou cursando o segundo ano de medicina.

À 7 anos atrás eu descobri que tenho leucemia, câncer no sangue. Desde então eu faço tratamentos, mas meu corpo reagiu de uma forma estranha, porque o meu cabelo continua intacto mesmo eu fazendo quimioterapia, coisa que gostei porque eu amo o meu cabelo.

Agora eu estou no meu closet me arrumando para ir ao shopping com a minha melhor amiga, Anne Collins, ela vai me apresentar uns amigos dela que se mudaram para Miami recentemente.

Terminei de me vestir (1), peguei minha bolsa e coloquei meu Iphone 7, meu cartão de crédito ( que eu ganhei do meu pai), minha carteira, e batom.

Desci as escada e avisei marta, nossa cozinheira/governanta, que iria sair com a Anne, e logo em seguida me dirigi até a porta, logo saindo de casa. Anne já estava me esperando dentro de sua Lange Rover branca em frente a minha casa.

- Oi Anne- eu disse assim que adentrei o carro.

- Oi Bree, eai como você esta?- ela perguntou dando a partida com o carro.

- Estou bem e você?- eu perguntei aumentando o som do radio que tocava Sing- Ed Sheeran.

- Eu estou super animada, eu quero que você conheça os meninos.- ela disse sorrindo de orelha a orelha.

- Eu sei, você falou disso a semana toda- eu respondi revirando os olhos.

- Ta bom, mas agora vemos.- ela diz enquanto estaciona o carro em frente ao shopping.

Saímos do carro e entramos no enorme shopping, indo direto ao elevador. Subimos para o quarto andar onde fica a praça de alimentação. Andamos em direção a uma mesa onde havia quatro garotos e duas meninas que aparentavam ter a minha idade.

Nos aproximamos deles e eles levantaram e cumprimentaram Anne.

- Bom gente essa é a minha amiga Beatrice Moore- Anne disse me puxando para mais perto dela.

- Prazer Alex Constancio, mas pode me chamar de Alex ou AC- ele disse me abraçando.

- Oi Alex- eu respondi retribuindo o abraço.

- Oi, sou Robert Villanueva, mas pode me chamar de Robert ou Rob- ele disse beijando minha bochecha.

-Oi Rob- eu respondi sorrindo.

- Sou Zach Dorsey, mas me chame de Zach ou Zach- ele disse e eu ri.

-Oi Zach.

- Prazer sou Austin Mahone, me chame de Austin ou Aus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1): http://www.polyvore.com/bree_look_para_shopping/set?id=156627337
Bom me desculpem se o capítulo ficou pequeno, mas é só uma introdução os próximos serão grandes.
Por favor comentem e se gostarem favoritem.
Bjoos
XoXo Na ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love to Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.