Gc Recaída em Xeniâ escrita por Elesis e Ronan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62949/chapter/3

Referências populares: Na história você poderá ler referências a personagens como Jin, o Lutador. Mas também há mais referências... confira-as agora.

Elesis: Espadachim, Cavaleira, Gladiadora e Justiceira

Lire: Arqueira, Caçadora, Guardiã e Nova

Arme: Maga, Alquimista, Feiticeira e Arquimaga

Lass: Ninja, Mercenário, Vingador e Retalhador

Ryan: Druida, Sentinela, Xamã e Executor

Ronan: Arcano, Draconiano, Defensor, Inquisidor

Amy: Dançarina, Musa e Diva

Jin: Lutador, Mestre e Monge

Sieghart: Gladiador


INTERIOR DO CASTELO DE CANABAN, 12:27

Todos os membros da Grand Chase, exceto Ronan, que foi encarregado de buscar a carta que estava dentro de um meteoro e que recentemente caiu pelo Castelo de Gaicoz, estavam correndo o máximo que podiam até o banheiro em encontro ao membro que estava faltando. O encontraram já de saída do banheiro com o papel em mãos, em perfeitas condições.

-Você tinha razão, ele é protegido contra água. – Ele estendeu a carta para Jin, que a recebeu.

Alguns deles se aglomeravam ao lado de Jin para ler o conteúdo da carta, mas isso não fazia importância pois afinal ele ia ler em voz alta.

-“Grand Chase! Grand Chaseeeee! Sei que vocês estão lendo essa carta! Eu programei o meteoro para aterrissar no integrante mais próximo! SEI que são vocês, pirralhos. Vocês podem ter até vencido a batalha, mas não venceram a guerra! Vocês esqueceram de destruir minha alma, portanto, eu posso renascer quantas vezes eu quiser!” Jin parou de ler um pouco para deslizar suas mãos para baixo do papel. “Enquanto vocês estam lendo essa carta, todos os deuses estão caindo sobre meu controle novamente. Ah sim, porque não olham outra vez o meteoro? Vocês vão adorar o que vão ver.”

-Ele acha que é mais forte que a gente? Provamos o contrário o derrotando! – Elesis ficou enfurecida com o rumo que aquela carta tomava.

-Ele está citando o meteoro nesta carta. – Ryan observou bem o final dela. – Acho que este meteoro deve ter alguma informação importante.

-Enquanto caminhamos até Xenia, chegaremos até o Castelo de Gaicoz. – Arme concluiu. – Devemos avisar o rei de Canaban que iremos sair, imediatamente.

-Não podemos perder tempo. A própria carta dizia que os deuses estavam para ser controlados de novo. Vamos logo! – Lass mostrou seriedade em sua face, não estava brincando de maneira alguma.

-Arme, Lass tem razão. Ele irá ficar preocupado com nosso desaparecimento, - Lire ficou de frente a Arme e colocou suas mãos em cada ombro dela mas isso é mais importante.

-Tem razão... bem! É melhor nos apressarmos então! Vamos, vamos – Arme tomou a liderança do grupo e com um sorriso aberto.

-Essa foi rápida – Lass falou, seguindo a garota junto do grupo.

CANABAN, 12:37

Todos já estavam fora do castelo, descendo as escadarias. Nenhuma palavra foi dita, os passos falavam por eles com sussurros curtos e repetidos; mas nenhum sequer mexer de lábios. Finalmente chegaram ao fim das escadarias, Amy olhava para Arme com seu espírito decidido e decide que também gostaria de fazer o mesmo, portanto ela acelera o passo e fica do lado dela. Jin observava a garota que andou mais do que as outras pessoas, estava apaixonado por ela há muito tempo...

Só que nunca se declarou ou teve oportunidade para isso. Lamenta-se com um suspiro e tenta se sentir confortável com aquela armadura, ou pelo menos PENSAR se sentir confortável.

Ronan observava as trapalhadas que Jin fazia pelo caminho, como tentar afrouxar a armadura, ou então tropeçar com aquelas botas pesadas.

-O que foi, Jin? Não é forte o suficiente para controlar essas botas? – Ronan decide fazer um deboche do amigo, chamando a atenção do resto da equipe, que o fitou. O Lutador então fita os outros balançando sua cabeça lentamente.

-Ah! Eu só não estou acostumado com elas, me dê apenas 10 minutos e meu mal-estar virará História!

-Como quiser. – Ronan saiu da linha de ataque e dessa vez toma a liderança de Arme e Amy.

Já estavam se aproximando do portão de entrada e saída de Canaban.

-É aqui que nossa aventura começa pessoal! – Arme ergueu a voz em um tom de confiança e felicidade, ela realmente mudou bastante desde alguns minutos atrás.

-Novamente. – Lass estragou o humor de todos com uma única palavra com seu tom sério.

-Credo, Lass! Você está agindo muito friamente desde nossa missão cumprida! – Amy, a garota de cabelos rosa hiper-ativa e que mais abala corações fala.

-Eu não sei nada sobre eu mesmo. – Lass cerrou suas mãos, seus braços tremiam só de ter que contar aquela história novamente. – Não sei quantos anos tenho, minha origem, meus pais, nem meu nome! Não sei se Lass é meu verdadeiro nome, só sei que é uma das únicas coisas que me lembro do passado.

-É, é, é. Todos conhecem você! Não precisa repetir.

-Ora, garota insolente! Eu deveria fazer uns cortes em você para que aprenda! – Ele ameaça Amy tirando sua katana da bainha.

-Acalmem-se, os dois! – Ryan apartou a briga entrando entre eles.

Lass com sua velocidade nas mãos coloca a ponta de sua arma a centímetros de distância do pescoço de Ryan. Apesar desta reação dele, o elfo continua imóvel, com seus olhos fixados nos dele.

Não conseguindo resistir aqueles olhos verdes, Lass guarda sua katana na bainha novamente.

-Não irei mais com vocês.

-O quê!? – Elesis e Lire dispararam – Você não pode fazer isso!

-Enquanto essa garota metida estiver no grupo, eu estou fora dele. – Lass então recua dois passos, e então se vira para voltar ao castelo.

-Hunf! Não precisamos dele! – Amy também estava irritada com Lass – Vamos logo!

Ela deu de ombros, sem se importar para o Retalhador e continuou andando em frente. Mas antes que pudesse terminar o segundo passo, algo cai do teto da casa em que eles estavam cruzando, uma rede então prende os oito membros da Grand Chase, mas Lass estava fora de alcance e ouviu os gritos de socorro dos amigos. Fitou-os no cantinho dos olhos e então notou que um dos guardas de Canaban vinha na direção dele. O guerreiro o ameaçou erguendo sua espada verticalmente, Lass tirou a katana da bainha e o guarda ataca-o, mas o Retalhador usa a própria bainha para defender o golpe dele, então a guarda novamente. Em questão de segundos, o guarda estava com três marcas de katana no seu corpo.

-Lass! – Arme pediu ajuda para o amigo, a rede estava sendo levantada para o teto da casa com os oito integrantes ainda presos, se debatendo na rede.

O Retalhador percebe que seus inimigos não o tinham avistado, exceto aquele guarda. Então se esconde nas sombras da casa. Percebeu que as vozes dos amigos eram silenciadas uma a uma, o que será que tinha acontecido? Lass então vê que os inimigos se aproximavam do local dele e então poderiam vê-lo, mas rapidamente o Ninja faz alguns movimentos com as mãos e coloca a esquerda no chão, fazendo-o ficar praticamente invisível.

Quatro guardas com um uniforme marrom e capacetes cobrindo toda a face cruzavam Canaban com uma pesada rede contendo as oito pessoas mais queridas por Lass, ele então começa a seguir sem se preocupar em ser visto.

Os guardas então largam a rede no chão e pegam outra que um dos deles guardava em sua mochila e separam a Grand Chase em 4 para cada rede e então se separam. O Retalhador tinha que escolher seguir apenas um deles, não tinha como se clonar e ir atrás dos dois. Então, segue os guardas que levavam Arme, Ronan, Sieghart e Lire.

Depois de alguns segundos de caminhada, Lass observa que os inimigos abriram um alçapão localizado atrás de uma casa comum, dentro tinha uma escada e eles começam a descer. Sem tempo a perder, ele faz o mesmo. Lá em baixo parecia uma prisão, as paredes eram feitas de pedras brancas com pintas pretas e lá havia uma cela, por quanto tempo aquilo existia em segredo!?

Ele nota também que os guardas colocavam um tipo de algema no pescoço de cada um deles, jogando-os logo em seguida na cela que tinha apenas uma cama e ratos. O Ninja percebe então o motivo que eles não estavam mais gritando, foram deixados inconscientes por um golpe forte e ele conseguia ver o volume na barriga de cada um por causa da respiração. Os inimigos então trancam a cela com uma chave prateada e sobem de novo. Lass ficou no cantinho da parede para não ficar no caminho deles e os assistiu deixando o calabouço.

Ao fechar o alçapão, o local ficou extremamente escuro e o Retalhador não conseguia ver mais nada. Poucos segundos depois da escuridão, coincidentemente Ronan acorda um pouco tonto e fala.

-Argh, onde estou...? – Lass conseguia perceber o movimento desajeitado de uma pessoa na cela, pela voz, era o Inquisidor.

-Ronan, você está bem?

-Lass! É você? Onde você está?

-Estou fora da cela, segui os guardas. – Ele então desfaz seu golpe da Penumbra.

-Agora eu consigo te ver! Mas... – Ronan então cai no chão de tão tonto que ele estava. – Tem algo de errado comigo... espera, tem algo no meu pescoço!

Ronan toca na algema que estava em seu pescoço, a estranhando e tentando tirar com toda sua força, mas aí estava o problema; estava fraco demais para fazer isso.

-Eu mal consigo falar... – Ronan completou o que estava sentindo.

-Certamente essas algemas devem retirar sua vitalidade, está de deixando fraco. – Lass então coloca seu pé no primeiro degrau da escada e vira a cabeça para Ronan – Não se preocupe, eu irei buscar a chave e tirar vocês daqui.

Ronan não falou nada, ele caiu em um sono profundo logo depois do que Lass falou. Agora é a vez do Retalhador agir. Ele subiu nas escadas e viu os guardas ao longe do castelo. Então, ele se agacha com a parte da frente do braço flexionado para cima e joga o cotovelo pra trás, depois se levanta e corre com uma velocidade realmente inacreditável.

O vento jogava seus cabelos brancos para trás com força e ao ficar aproximadamente a 10 metros de distância dos inimigos, ele saca sua katana, no último momento os guardas percebem a presença dele, mas já era tarde. Lass retalhou os inimigos sem deixar uma gota de sangue cair, mas os próprios caíram desmaiados. O herói guarda sua katana de volta na bainha, se aproxima dos guardas e pega a chave das mãos de um deles.

-Obrigado por sua gentileza.

Lass então corre de volta com a mesma velocidade até o alçapão, fazia até o lixo que tinha em Canaban sair voando para longe. Ao chegar de volta ao calabouço, o Ninja coloca a chave na cela e entra pessoalmente, assustando os ratos que correm para baixo da cama.

Todos continuavam desmaiados no chão, parece que aquelas algemas nos pescoços de cada um acabavam com a energia vital deles. Sem perder tempo, Lass coloca a chave na fechadura de cada algema e elas se abrem. Ele os tira jogando cada uma para a cama. Após uma delas terem sido retiradas, cada um abria os olhos lentamente.

-O que... o que houve? – Arme foi a primeira a ter sua algema retirada e falou isso depois de retirar o de Ronan, o último.

-Vocês foram nocauteados e trazidos até aqui. – Lass falou, saindo da cela. Sem perder tempo, todos o seguiram até a Canaban com seu ar puro. Nenhuma palavra foi pronunciada até lá.

-Tudo bem, você nos salvou, mas cadê os outros? – Lire falou depois de conter essa frase por alguns segundos.

-Consegui perceber que eles foram para fora de Canaban, na verdade, estavam indo na direção do Castelo de Gaicoz.

-O quê!? Temos de ir rápido! Tenho medo do que pode acontecer com os outros!

-Sim, iremos nos apressar. Mas tomem cuidado. Não gostariam de que tudo acontecesse de novo.

-Certo! Vamos lá! A Grand Chase se reunirá novamente e atacará contra o Deus Governante novamente! – Ryan urrou

-Não precisa contar como tudo irá acontecer, você sabe, né? – Lire falou para Ryan.

-Eu sei, mas isso enche meu espírito de alegria! Hahaha!

Assim, todos começam a correr em direção a saída de Canaban, voltando para o Castelo de Gaicoz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gc Recaída em Xeniâ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.