Gc Recaída em Xeniâ escrita por Elesis e Ronan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62949/chapter/1

Dois mêses se passaram desde a derrota do Deus Governante, o mesmo foi selado com o poder dos três reinos confiados a Elesis, Lire e Arme, representando Canaban, Eruel e Serdin.

Agora, no tão comentado Castelo de Gaicoz agora, turistas de Canaban e Serdin visitavam o local, parecia um ponto turístico conhecido. Jin também estava lá, mas estava sentado logo no ponto mais alto do castelo, observando o céu e os arredores. A vista era maravilhosa vendo daquele ponto... Jin permaneceu calado desde que chegou no local, e estava sentado há trinta minutos.

"Tudo... acabou?" Pensou ele, com os olhos fixos no pôr do sol, estava sumindo rapidamente aquela luz. "A paz finalmente chegou para o mundo? É... parece que sim. Ah, já está escurendo. É melhor eu partir."

Jin pula do alto do castelo, e ao cair no chão ele se agacha apoiando com a mão esquerda encostada no piso. Ele se levanta, recebendo a atenção do público local. Sem dar bola para eles, ele continua caminhando normalmente. Mas... algo acontece naquele exato momento que Jin estava a deixar o castelo. Um meteoro! Um meteoro incandescente, brilhando em chamas mortais estava caíndo do céu, cortando o ar, espalhando as nuvens para longe! Os turistas reagiam com gritos e correria, afastando-se daquilo. Jin não acompanhou os outros, correu até a extremidade mais próxima. Um tipo de cano separava o chão do castelo de um abismo fundo. O herói imediatamente pula por cima do cano, e se encontra caindo novamente.

O castelo virou lenda quando Jin estava caindo, ele agora estava abaixo do castelo, a estrutura da casa do samurai agora era apenas mais uma colina. Com seu instinto aguçado de cavaleiro de prata, ele consegue ver um galho próximo e o segura no tempo ideal.

O meteoro já estava para cair no chão, bem longe do castelo, mas algo acontece. O meteoro simplesmente muda sua rota! Ele faz uma curva extremamente fechada e cai no terreno abaixo do lutador.

-Mas que raios de meteoro é esse? - Jin se balançava no galho, sentindo que ele estava para quebrar-se a qualquer momento.

Ignorando as circunstâncias do galho, ele o larga e estava caindo novamente. Dessa vez a colina começava a se inclinar, facilitando para Jin. Ele simplesmente começa a correr na parede que começava a inclinar aos poucos. Em pouco tempo, ele já estava esforçando-se para frear. Sucesso. O plano agora era examinar aquele meteoro.

Algo naquela coisa chamava muito a atenção de Jin, havia um tipo de alavanca na metade daquilo. Ele decide não perder tempo, e o levanta. O meteoro deixa várias cápsulas escaparem de sí e todas são enviadas a lugares distintos do mundo, desaparecendo no horizonte. E então, ele se abre.

Jin estranhou as cápsulas, mas as ignorou depois de perceber que o meteoro se abria, e rapidamente notou um papel se destacando no meio de tanta vermelhidão.

Ele sentia o calor esmagador do meteoro, portanto decidiu pegar um galho grande o suficiente para recolher o papel as proximidades. Obteve sucesso em pegar o requisitado, e prosseguiu. Ele investe o galho com rapidez para baixo do papel e o traz de volta com uma velocidade incrível.

"Nossa, o papel não se queimou. Deve estar protegido por magia, ou, sei lá!" Jin pensava em uma possibilidade para o papel permanecer em perfeitas condições.

Imediatamente, ele começa a ler o conteúdo do papel. Não durou mais que dois minutos para que percebesse o que estava para acontecer.

-Tenho que avisar os outros. Tudo está para se repetir. Não irei permitir, Deus Governante!!

Jin guarda o papel em seu bolso, não se importando se vai amassá-lo e dispara em direção para a saída daquela imensidão.

Parece que a Grand Chase irá voltar em missão, mais uma vez...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gc Recaída em Xeniâ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.