Jogando rumo ao amor escrita por Lailla


Capítulo 10
Deixando tudo e todos às claras!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem pessoal. Espero que tenham gostado da história. Obrigada pelos comentários e tudo mais. s2s2s2s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629486/chapter/10

Midorima e Kaori estavam dormindo juntos. Como Kagami também dormia fora, não havia problema de eles serem pegos. Kaori estava feliz e se pegava constantemente mordendo o lábio inferior, se lembrando das noites dos dois. Começou a ser bem prazeroso e pouco a pouco ela perdia a vergonha, logo que terminavam ela continuava a beijá-lo, ofegante.

Os dois estavam no terraço do colégio, Midorima ouvia Kaori.

– Então ele ainda não te apresentou à namorada? – Ele deixava escapar uma risada.

– “Namorada”? – Kaori perguntou espantada – Kagami não namora!

Ele riu.

– De repente ele gosta dela mesmo e está namorando ela.

– Hum... – Ela pensava – De repente... E ele nunca ficou irritado comigo.

– Como assim?

– Tem um tempo, mas... Eu resmunguei quando ele disse que ia passar a noite fora de novo, aí ele perguntou se eu estava com ciúmes e eu disse que só queria saber quem ele estava comendo há mais de um ano. Ele ficou irritado comigo, disse que não estava comendo ela e que não era pra eu falar essas coisas, porque eles tinham começado há pouco tempo. – Ela suspirou ao terminar de contar.

– Hum. – Ele entendeu – Então ele gosta mesmo dela.

– Acho que sim... – Ela disse, cabisbaixa – Mas se ele gosta dela mesmo, não devia apresentar? Sabe, quando quer esconder é porque sente vergonha da pessoa, não é?

– Hum. – Ele concordou – Talvez seja alguém que todos conheçam já que não é alguém que ele sente vergonha.

– Como assim?

– De repente não está pronto pra contar porque é alguém que todos conhecem e se começaram a dormir juntos, isso piorou. Não se lembra de alguém? – Ele abriu um meio sorriso.

Kaori fez cara de tédio.

– Hai... – Resmungou – Mas quem será? Vizinha? Não! – Pensava.

– Isso eu não sei, mas... – Ele tirou algo do bolso.

Pôs a mão aberta na frente dela e Kaori viu uma pequena caixa.

– Hum? O que é isso?

– Pra você. – Ele sorriu.

Ela pegou a caixinha em dúvida e a abriu. Arregalou os olhos, surpresa. Era um anel prateado com dois corações entrelaçados no topo.

– Ahm... – Gaguejou, nervosa.

Olhou para Midorima e ele estava com a mão direita levantada. Ela corou ao ver um anel prateado em seu dedo anelar. Ele riu da expressão dela.

– Pensei em deixar oficial de verdade... Se você quiser. Não queria que você pensasse que era só aquilo.

Ela abriu um sorriso envergonhado.

– Hum. – Assentiu.

Ele sorriu gentilmente. Pegou o anel e pôs no anelar direito de Kaori. Ela corou.

– Arigatou. – Disse, pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Ele sorriu, pegou a bochecha dela e a beijou.

– Ah! Sabia!

Eles olharam em dúvida para a porta do terraço. Mai estava fitando os dois, com um imenso sorriso.

– Mai?! – Kaori exclamou espantada.

Ela começou a rir e pular. Foi em direção à porta, Kaori correu.

– Não, não!

Midorima assistia Kaori correr e agarrar Mai por trás, levantando-a e fazendo as duas caírem para trás ao tentar impedi-la.

– AAHHH! – Exclamaram.

Ele torceu a expressão ao vê-las se chorarem com o chão.

– Ahhh, por que fez isso?!

– Por que foi para a porta?! – Kaori exclamou nervosa.

– Contar pra todo mundo! – Ela deu um sorriso largo.

– NÃO!

Mai se assustou. Kaori a largou e contou a razão: seu irmão não poderia saber ainda! Os três estavam sentados no banco e Mai os olhava consecutivamente.

– Mas... Vocês já vão fazer 2 anos juntos. Vai contar quando? No casamento? – Mai perguntava querendo rir.

Os dois fizeram cara de tédio.

– Eu já falei com ela. – Midorima resmungou.

Kaori o olhou com cara de tédio. Suspirou.

– Não sei como contar. – Ela disse a Mai.

– Por que só não conta? Já tem tempo, com certeza ele não vai achar que é só um rolo.

– Hum. – Ela pensava.

– Mas ele vai se zangar se vocês contarem que estão dormindo juntos.

– HÃ?! COMO SABE?! – Kaori exclamou arregalando os olhos e suando frio. Midorima engoliu a seco e corou.

Mai começou a gargalhar.

– Estão mesmo? – Ela abriu um sorriso.

Kaori fez cara de tédio, perdendo a cor. Queria esganar Mai.

– Nande... – Rangeu os dentes.

– Queria saber. – Ela riu – E acho que Futaba também está fazendo. – Ela pensava.

– Por quê?

Mai deu uma risadinha.

– Nee, a gente fica diferente.

Kaori teve um tique nervoso na sobrancelha.

– Mai...

– Gomen, gomen. – Ela riu – Ele é tão gentil.

Kaori perdeu a cor.

– Otsubo hentai...

– Mas enfim! Quero saber com quem ela está namorando. Ela não conta de jeito nenhum! – Mai exclamava indignada – Isso é injusto. Eu falei sobre mim e Taisuke.

“Realmente tem intimidade o chamando pelo nome desse jeito.”, Kaori pensou com cara de tédio.

– Mai-san. – Midorima a chamou.

– Hum?

– Há quanto tempo Futaba-san e o namorado dela estão juntos.

– Hum... – Ela pensava – Desde... Aquele dia dos namorados que a gente pediu ajuda a Kaori.

– Hum, Kaori. Desde quando seu irmão está saindo com aquela garota?

– Hum? Hum... – Ela pensava – Recebeu a visita dela naquele dia dos namorados. Lembra? Alex disse que ele recebeu a visita de uma garota e saiu com ela. Mas por que... NÃO! – Ela arregalou os olhos.

– Será? – Mai abriu um sorriso – Com Kagami-kun? Hum... Se bem que ela ficou um pouco interessada nele naquele dia do festival na praça. – Ela se lembrava.

– Não estou afirmando nada. – Ele levantou as mãos – Mas isso parece uma coincidência estranha, não acham?

– Hum... – Kaori fez cara de tédio – Futaba... Taiga... Hentai... – Rangeu os dentes – Vou matar ele! – Ela levantou.

Midorima a segurou pela mão.

– Vai com calma. São apenas hipóteses.

– Mas elas batem perfeitamente!

– Verdade, Kaori. – Mai disse – Alex-san disse como a garota era?

– Hum, não. Só que ela era bonita.

Kaori pegou o celular do bolso e digitou alguns números.

– O que você vai fazer? – Midorima perguntou.

– Tirar a dúvida. – Ela disse simplesmente.

“Thrum... Thrum...”, a ligação chamava.

Hello? – Alex cantarolou.

– É a Kaori.

Ka-chan! – Ela exclamou sorrindo.

– Nee, Alex.

Hai! – Ela cantarolou.

– Lembra daquela garota que você disse que Taiga saiu no dia dos namorados um ano atrás.

Ela riu.

Com certeza eu não lembraria, foi há um ano!

– Ah... – Kaori disse desanimada.

Mas eu vi os dois outro dia passeando.

– Sério? – Ela abriu um sorriso – Era a mesma? Como ela era?

Era. Hum... Cabelo longo e loiro, pele clara e olhos verdes. Eles são bonitinhos juntos.

– Lembra o nome dela?

Hum... Nesse dia ele não a chamou diretamente pelo nome, mas no dia dos namorados acho que era Matsu... Matsu alguma coisa. Lembro que ele a chamou de Matsu-chan.

– Matsu Futaba?

Acho que sim, não sei. Por que as perguntas?

– Por nada. – Kaori riu para disfarçar – Só queria confirmar se era ela.

Hum, ok.

– Hai, argatou.

Bye, bye. – Alex sorriu.

Kaori fechou o celular, estava paralisada. Midorima e Mai se entreolharam e a fitaram.

– Kaori?

– É ela... – Ela disse quase inaudível.

– Hum? – Mai perguntou em dúvida – Tem certeza?

– Cabelo longo e loiro, pele clara e olhos verdes.

Mai torceu a expressão.

– Por isso que ele não queria contar, Kaori. – Midorima levantou e pôs os braços em volta dela.

– Ele é um idiota. – Ela resmungou, cabisbaixa.

– Hum. – Ele disse cabisbaixo – Talvez não seja ela.

– Hum... Talvez.

Ele a abraçou e a fez se sentar. Midorima e Mai tentaram consolá-la, mas ela apenas pensava que o irmão estava dormindo com a amiga dela. Ela também tinha o peso de estar fazendo o mesmo com Midorima e talvez Kagami gostasse mesmo de Futaba, levando em conta que ele a defendeu quando Kaori disse aquilo. Mas o que a incomodava era que ele não contou nada a ela. Mesmo também escondendo algo dele, aquilo partia seu coração.

...

Kaori decidiu: Desmascararia os dois. Os pegaria no flagra! Pediu ajuda de Mai. As duas passaram três semanas ao som da música de 007. Se esgueiravam pelas ruas, esperando Futaba se encontrar com o namorado “provavelmente Kagami”, mas não conseguiram nada. “Ela é boa.”, as duas diziam uma à outra. No colégio era o mais improvável de acontecer em relação a eles se encontrarem, mas mesmo assim a seguiam pensando ter a chance de desmascará-la quando ela falasse ao telefone, mas... Nada. Houve uma vez em que elas ligaram para Futaba, dizendo que iriam dormi na casa dela, mas ela disse que não daria porque estaria ocupada. Elas foram mesmo assim e a pegaram de surpresa. Vasculharam a casa dela de cima a baixo e não acharam nada. Futaba as olhava, espantada. Elas deram uma risada sem graça e foram embora dizendo que estavam brincando com ela.

Fizeram o mesmo com Kagami. Kaori o seguia depois da escola, mas ele sempre ia jogar basquete com os meninos. O seguia na rua, mas de alguma forma ele a despistava. Ela começou a achar que ele sabia que ela o seguia. Ela o vigia com o celular também, mas ele sempre estava falando com outra pessoa. Uma vez no parque enquanto ele jogava com os garotos, o celular de Kagami começou a tocar. Kaori estava escondida com Mai atrás dos arbustos. Ela o viu atender e começou a engatinhar na direção dele. Midorima apertou os olhos na direção delas e fez cara de tédio. “Não sabe disfarçar...”, ele pensou. As duas chegaram bem perto e Kaori pulou nas costas de Kagami, fazendo-o exclamar. Pegou o telefone da mão dele.

– Tá maluca?!

– Moshi, moshi! Quem fala?! – Ela praticamente gritava – Hum... Oi, Alex...

Ela devolveu o telefone, totalmente frustrada enquanto os garotos olhavam para ela, pasmos. Desceu das costas de Kagami.

– Qual o seu problema?! – Kagami exclamou.

– *Nandemonai! – Ela exclamou cruzando os braços e virando o rosto.

Kaori pegou na mão de Mai, que estava paralisada pelo acontecido, e saiu correndo. Kagami franziu a testa em dúvida e desconfiado.

– O que houve com ela? – Aomine perguntou, espantado.

– Sei lá! Ela parece meio retardada esses dias. – Ele disse.

...

Alguns dias depois, Kaori estava quase desistindo. Midorima e ela saíram, caminhavam passando pelas lojas. Ela viu algo na vitrine e suspirou.

– Nani?

– Hum? Nada. – Ela sorriu. Pegou na mão dele e voltaram a andar.

– Está tudo bem mesmo?

– Hum, hai.

Ele a fitou por mais alguns segundos e deixou escapar uma risada.

– Hum? – Ela o olhou.

– Relaxa com Kagami, ele vai contar um dia.

“ ‘Um dia’, hum... Eu também vou ‘contar um dia’.”, ela pensou e suspirou.

Ele percebeu e logo viu um parque. Se sentaram num banco e Kaori não parava de olhar para o nada. Ele deu um peteleco leve na testa dela.

– Etto...! – Ela disse surpresa.

– Ainda está pensando no seu irmão.

Ela desviou o olhar, fazendo bico. Midorima pôs o braço em volta do pescoço dela e a fez olhá-lo, beijando-a em seguida. Ela corou e ficou totalmente vermelha quando ele começou a beijar seu pescoço.

– Anou...

– Hum? – Ele a olhou – Vergonha? – Sorriu.

Ela resmungou, virando o rosto. Ele riu por ela continuar corada.

– É que é meio constrangedor... Na rua. As pessoas podem ver.

– Não estou tirando sua roupa. – Ele riu.

Ela o olhou com cara de tédio. Suspirou e levantou, começando a andar.

– Aonde vai?

Ela se virou com um sorriso gentil. Juntou as mãos para trás, corando levemente.

– Nee, me leva pra casa.

Ele corou um pouco e levantou. Quando passaram pela porta, Kaori andava, receosa.

– Ele está em casa?

– Hum, não sei. – Ela disse.

Foi para o corredor e tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. Kaori deixou escapar uma risada e pegou a mão de Midorima, levando-o para dentro do quarto e trancando a porta.

– Tem certeza que ele não está? – Ele perguntou nervoso.

– Hai. – Ela riu – Desde que eu peguei as revistas debaixo da cama dele, quando sai, ele tranca a porta. – Ela riu mais.

– Hum. – Ele riu.

Pegou na bochecha dela e a beijou, pondo-a contra a porta. Kaori corou. Minutos depois eles estavam na cama. Ele sentado com ela em cima dele. O beijava ofegante enquanto ele a abraçava, fazendo-a mexer mais o quadril. Ele a virou, ficando por cima dela e continuando enquanto a beijava. Quando terminaram, ela apertou as costas dele, gemendo ofegante ao passo que ele também gemeu ofegante. Se olharam, respirando ofegantes com a boca meio aberta. Abriram um sorriso e começaram a rir.

Midorima deitou ao lado dela, recuperando o fôlego. Ela deitou no peito dele.

– Nee...

– Hum?

– Acho que vou desistir. – Ela disse.

– De que?

– De tentar descobrir sobre Futaba e Kagami.

Ele riu.

– Certo... Por quê?

– Sei lá... Eu estou magoada por ela esconder e principalmente por ele esconder, mas... A gente também está escondendo, ne.

– Gênio. – Ele riu.

– Run. – Ela resmungou e se virou.

Ele a abraçou por trás e beijou seu pescoço. Ela se encolheu, mas começou a ficar ofegante no decorrer que ele continuava a beijá-la. Ele sorriu e a virou, beijando-a.

– Baka. – Ela resmungou.

Ele riu, ficando por cima dela. Ela corou, mas sorriu. Logo que terminaram de novo, adormeceram.

...

Era sábado e Midorima dormiu na casa de Kaori, ele nunca fizera aquilo. Ela acordou se espreguiçando e percebeu o braço dele em cima de sua cintura. Sorriu e se levantou, vestindo uma calcinha box e um top. Ele se mexeu e abriu os olhos, despertando. Kaori viu e correu em direção à cama, pulando em cima dele e apoiando os braços.

– Ohayô!

– Uh... Ohayô. – Ele sorriu.

Ela riu e deitou ao lado dele. Ele pôs a mão na cintura dela, virando o corpo.

– Dormiu bem?

– Hum. – Ela assentiu sorrindo.

Ele sorriu, corando. Ela percebeu e corou.

– Hum, baka! – Resmungou.

Ele riu, beijando-a.

– Ne, vou fazer o café da manhã. – Ela sorriu.

– Hai.

Kaori levantou e abriu a porta. Quando a fechou e se virou sorrindo, deu de cara com Futaba indo em direção à porta de Kagami, enrolada na toalha. Ela perdeu a cor, ficou com a expressão pasma e seu corpo paralisado.

– Ka... Kaori... – Futaba disse nervosa, tentando acalmá-la.

– Fu... TABA!!!! – Kaori gritou em pânico.

As portas se abriram, Midorima e Kagami saíam de bermuda e se viram. Ambos arregalaram os olhos. Kaori ainda estava sem cor, em posição de defesa e olhando para Futaba que estava corada e envergonhada.

– O que você está fazendo aqui?! – Kagami exclamou já franzindo a testa – O que está fazendo no quarto da Kaori, hentai!

– Hum...! – Midorima estava pasmo.

– “Hentai”?! – Kaori exclamou – Você está dormindo mesmo com ela!

– Hum! – Ele foi pego – G-Gomen! Eu ia contar, mas não sabia como! – Ele percebeu algo e franziu a testa de novo – E o que ele está fazendo no seu quarto.

Kaori fez cara de tédio, teve um tique nervoso na sobrancelha.

– “Eu ia te contar, mas não sabia como”...

– Vocês estão dormindo juntos?! – Ele gritou – Vou matar você!

Ele se preparou para bater em Midorima, mas Kaori ficou na frente e apontou para o rosto de Kagami.

– Vocês também estão dormindo juntos! E há mais tempo que a gente! – Ela exclamou – HENTAI!

– Ka-Kaori... Gomen... – Futaba disse, encolhida.

Kaori respirou fundo. Kagami exclamou, bufando alto.

– Você está dormindo com a minha irmã... – Ele pôs as mãos na frente no rosto como se chorasse – Todo esse tempo...

– Pare de drama! – Kaori exclamou – Por que não me contou?! Por quê?!

– E por que você não me contou?!

– Eu estava com medo do que você ia pensar. – Ela praticamente gritou – Era um dilema! “Amigo do irmão”, “irmã do amigo”. Mas eu gosto dele! – Ela gritou se inclinando para frente.

Kagami a olhou, surpresa. Assim como Midorima e Futaba. Escutaram a porta abrir e bater, de repente os garotos estavam na entrada do corredor.

– Kao-chan! – Mai exclamou – Trouxe um filme...! Uh? AH! – Ela gritou, perdendo a cor como os outros, que não tiveram reação.

Eles viam Kagami de bermuda, Futaba enrolada na toalha, que logo exclamou e se escondeu atrás de Kagami, Kaori de calcinha box e top e Midorima de bermuda. Aomine caiu na gargalhada de repente.

– E eu só ia dar um beijinho! – Ele exclamou, batendo na perna.

Kaori fez cara de tédio e olhou para Kagami.

– Muda essa fechadura! – Exclamou – Argh! – Bufou alto.

Pegou na mão de Midorima e o levou para dentro do quarto, batendo a porta. Kagami também bufou e fez o mesmo com Futaba, que não entendeu.

– Hum? – Kise não entendeu – Eles sabem que a gente está aqui, não é?

...

Minutos depois, todos estavam na sala, vestidos. Midorima e Kaori em um sofá e Kagami e Futaba em outro. Os garotos e Mai os fitavam, esperando.

– Kaori... – Kagami a recriminou.

Ela estava com as pernas e braços cruzados. O fuzilou.

– Desde quando o namoro? – Ele perguntou.

– Quase dois anos. – Ela disse séria.

Os garotos a olharam, surpresos.

– Midorima. – Kise cantarolou maroto.

Ele bufou de braços cruzados, o olhando.

– E vocês? – Kaori fuzilou Kagami de novo.

– Também... – Ele murmurou.

Ela encarou Futaba.

– Por que não me contou?

– Hum? – Ela abaixou o olhar – Pensei que ia ficar chateada comigo.

– “Preocupada” seria mais adequado, mas não ficaria chateada com você. É bem estranho... – Ela sentiu calafrios passarem pelo corpo – Mas não sou eu que escolho, baaaaka!

Midorima a olhou e sorriu, Kaori era meio covarde em contar as coisas, mas ele viu que ela era madura de fato. Kagami suspirou com os olhos fechados.

– Gomen.

– Hum, também. – Ela disse.

– Mas por que ele? – Ele rangeu os dentes.

– Hum... – Kaori abaixou o olhar – Shintarou... É diferente.

Midorima corou levemente. Os garotos e Mai os olhavam consecutivamente.

– Há quanto tempo estão fazendo? – Kagami perguntou.

Os outros a olharam.

– Não interessa! – Ela corou extremamente.

Os outros o olharam.

– Fala!

– Não! Dá pra você fazer esse tipo de pergunta depois?! – Ela exclamou envergonhada.

Kagami percebeu e fez cara de tédio. Começou a ficar vermelho de raiva enquanto fitava Midorima e Futaba exclamou, nervosa ao perceber.

– Não acredito que você está dormindo com minha irmã! – Ele gritou – Traíra!

Kagami gritou e pulou em cima de Midorima, tentando agarrar em seu pescoço. Midorima exclamou, arregalando os olhos. Todos exclamaram e tentaram separar os dois.

Depois de muitas sessões de conversa, Kagami aceitou o namoro dos dois e o fato de estarem dormindo juntos. Alex conversou com ele e em meio a se balançar com as mãos nas bochechas pelos dois estarem namorando e tentar beijá-los, ela disse que estava feliz por eles e que deu uma ajudinha para Midorima e Kaori ficarem juntos logo. “Aquelas perversões eram ajuda?”, Kaori pensou com cara de tédio. Quando tudo se resolveu, Kagami “perdoou” Midorima, que fez cara de tédio. Kaori disse que se Kagami magoasse Futaba, ela o mataria enquanto dormisse. Ele tremeu tendo calafrios e assentiu.

Dias depois, Midorima e Kaori caminhavam de mãos dadas. Ela sorria com o olhar calmo e ele percebeu.

– Nani?

– Hum? Nada. – Ela riu.

– Nee, quando você disse que eu sou diferente... O que quis dizer? – Ele corou levemente, desviando o olhar.

Ela abriu um sorriso leve, corando levemente.

– Midorima-kun...

Ele a olhou, surpreso. Ela riu, brincou com ele.

– Shintarou é educado, não grita, é inteligente, hum... – Ela corou – Carinhoso... E cora quando pensa coisas pervertidas. – Ela corou olhando para o lado com um sorriso suspeito.

– Hum! – Ele corou.

– Viu? – Ela apontou para ele, rindo.

Ele acalmou o olhar e deixou uma risada escapar.

– Eu amo Shintarou por tudo isso e mais. – Ela sorriu envergonhada.

Ele sorriu. Parou de repente e pegou na bochecha dela, beijando-a. Ela corou, foi inesperado. Ele cessou gentilmente e a olhou, com um sorriso gentil.

– E Kaori ainda cora quando a beijo.

Ela desviou o olhar, corada ao som da risada dele. Ele pegou a mão dela e voltaram a caminhar. Kaori corava, porém feliz. Viu que Midorima era realmente diferente e ela estava feliz por ter tido coragem pelo menos uma vez para se declarar para ele. Isso fez com que os dois pudessem ter aquele momento e os vários outros anteriores. Principalmente, os que estavam por vir futuramente.

– Aishiteru. – Ela deixou escapar um sorriso.

– Aishiterumo. – Ele a beijou, fazendo-a corar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do final? *--*

*Nandemonai = nada! (informal)

O anel de compromisso, só que prateado: http://joiasdeouroeprata.com/wp-content/gallery/anel-de-compromisso/anel-de-compromisso-4.jpg

Como a Futaba parece: http://wallpaperswa.com/thumbnails/detail/20121215/white%20long%20hair%20green%20eyes%20umbrellas%20anime%20girls%204092x2800%20wallpaper_wallpaperswa.com_96.jpg

O top que Kaori usou: http://d1g4s2qpdga56u.cloudfront.net/produto/322/gg/sutia-top-duplo-33322-88401-gg.jpg

A calcinha box, tipo assim: http://www.extra-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=35453285

Espero que tenham gostado da história xD

P.S: Vou postar aquela história com o Akashi, só não sei quando. Estou pensando numa história legal pra ele e a personagem que eu inventei. Me guardem como autora favorita, que em breve estarei postando, assim vai aparecer nas suas atualizações xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogando rumo ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.