Jogando rumo ao amor escrita por Lailla


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629486/chapter/1

Kaori começava mais um ano letivo, porém em Shutoku e no meio do ano.

No começo da aula, com todos já dentro de sala, o sensei a apresentou para a turma. Ela apenas fazia uma nota mental dizendo que odiava aquilo.

– Ne, minna. Essa é Kagami Kaori. Se transferiu recentemente.

Kaori era levemente mais alta que a maioria, seu cabelo chegava no meio das costas e possuía duas cores: um vermelho intenso em sua maioria e preto nas pontas da franja e do comprimento. Seus olhos eram de gato e bem vermelhos.

Ela estava prestes a bufar quando o sensei pediu que ela se sentasse. Takao a observava.

– Ne, Shin-chan? – Ele o chamou, jogando uma bolinha de papel nele.

– Que é, baka? – Midorima disse irritado.

– Ela não é parecida com alguém?

Midorima a fitou e a analisou.

– Não.

Takao fez cara de tédio.

– “Kagami Kaori”. Kagami.

– E daí?

Takao arregalou os olhos.

– Kagami da Seirin! Será que eles são parentes?

– Isso é relevante por acaso? – Midorima disse sério.

Takao fez bico, emburrado.

À tarde, depois da aula, Kaori estava trocando o sapato na saída. Takao e Midorima se aproximaram e abriram seus armários dos sapatos.

– Ela é muito igual a ele. Não é possível! – Takao disse a fitando.

Midorima bufou enquanto trocava os sapatos. Kaori o pegou a olhando e fechou o armário em um estrondo.

– Nani? – Ela perguntou séria.

– Hum! – Takao engasgou com a saliva.

Midorima a olhou de relance, porém seu olhar se prendeu nela. Esbelta, alta e bonita. Ele podia ver como seus olhos eram vermelhos e intensos, mesmo ela estando séria.

– Gomen. – Takao disse nervoso – Não é nada.

– Hum. – Ela disse e se virou, indo embora.

Takao ficou catatônico, estava com um leve tique nervoso em sua boca.

– Ela é bem séria pra uma menina. – Midorima disse fechando seu armário.

– Os olhos dela... São esmagadores. – Takao gaguejava.

– Baka. – Midorima bufou e saiu andando.

Mesmo achando Takao inapropriado e um pouco idiota por não saber disfarçar, ele achou Kaori interessante. Ela era realmente diferente da maioria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os olhos de gato da Kaori são tipos esses, os da dfileira à direita:

http://img15.deviantart.net/6895/i/2011/054/5/9/creative_works__cat_eyes_by_aya_anime-dtin9m.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogando rumo ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.