Fragile Sweet Butterfly escrita por Raquel Eloi Bisquin


Capítulo 1
Frágil Amor


Notas iniciais do capítulo

Fic inspirada na música Skinny Love-Birdy, escultem a música lendo a fic;Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629480/chapter/1

 

        

“O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba.” Miley Cyrus

 

Lá fora a chuva caia eu encaro a tempestade como um presente dado a mim por Deus, o céu derramava todas as lágrimas as quais eu queria derramar, e o vento frio que soprava e fazia bater as janelas e voar folhas, era da mesma forma refletida em minha mente, um jorro de lembranças voando e latejando, fazendo alvoroço. Eu nunca mais seria a mesma, escolhas nos mudam e as minhas estavam me transformando em uma tempestade ambulante.

"Vamos, amor frágil, apenas aguente o ano.Derrame um pouco de sal, nós nunca estivemos aqui...Olhando para a pia de sangue e verniz esmagado.."

A aquela escolha, aquele sonho, planejado por anos, agora se transformara em meu pesadelo. Sempre corri atras das coisa que almejava, mas nunca parei para pensar se essas mesmas coisas eram certas.... Agora na véspera de meu casamento lagrimas e soluços se misturavam a ventania. Já havia feito um voto, já havia jurado lealdade, aquela pessoa que me ajudou nos meus momentos difíceis, que passou por maus bocados só parar ver um sorriso em meu rosto. Sim eu o amava e por o amar tanto era incapaz de machuca-lo com as minhas escolhas.

"Digo ao meu amor para destruir tudo...Corte todas as cordas e me deixe cair...Bem no momento, esta ordem é grande "

Seria possível amar duas pessoas? Talvez eu amasse as doces lembranças que Guilherme havia me proporcionado, toda a camaradagem que havíamos compartilhado. Ele era uma ótima pessoa, daquelas que é impossível se esquecer... Mas e Leandro? Ansiava para ouvir sua voz todos os dias, para o ter em meus braços e ver aquele lindo sorriso em seus lábios. Ansiava em ouvi-lo contar aquelas mesma piadas bobas e ver seu jeito moleque. Tudo nele era convidativo. Tudo nele me fazia bem. Ele era meu melhor amigo. Mas Leandro não me amava da mesma forma. Eramos irmãos, companheiros. E agora eu estava prestes a casar, e a compartilhar minha vida com outra pessoa.

"Eu te disse para ser paciente

Eu te disse para ficar bem

Eu te disse para ser equilibrado

Eu te disse para ser gentil "

—Renata!- Mirela me gritou da cozinha- Já fez sua programação para amanhã?

—Fiz.-Respondi fingindo entusiasmo.

O que significa amor verdadeiro? Acho que provavelmente ele deixa cicatrizes para o resto de nossas vidas, acho que para sempre mantermos aquela pessoa constantemente viva em nossa mente. Talvez o amor verdadeiro seja tão frágil quanto uma borboleta, talvez dure tão pouco como uma, e talvez nos escape pelos dedos, saia voando sem destino, e pouse em outro jardim.... Mas de uma coisa eu sei... Foi incrivelmente belo enquanto durou, suas cores me deixaram fascinada e completamente atordoada...

"Vamos, amor frágil, o que aconteceu aqui?

Alimente-se com a esperança do seu peito

A carga está cheia; então diminua a rachadura "

O tão temível dia chegou, o casamento seria ao ar livre e quem me levaria ao altar era justamente aquele ao qual queria entregar meu coração... Com o falecimento do meu pai, anos antes, Leandro então se dispôs a me acompanhar.

—Você está linda Renata.-Meu coração palpitou.-Guilherme é um homem de sorte.- Completou e deu aquele sorriso de me tirar o folego.

—Leandro...- sussurrei antes de chegar ao altar- Eu te...- foi quando aconteceu... Uma linda borboleta pousou no ombro de Leandro, o tempo parou, congelou, foi como uma despedida ao amor... Um lindo sorriso de Leandro em contraste as cores brilhantes da borboleta.

"Eu te disse para ser paciente

Eu te disse para ficar bem

Eu te disse para ser equilibrado

Eu te disse para ser gentil

E agora todo nosso amor está desperdiçado?

Então quem diabos era eu?

Agora estou destruindo todas as histórias

No fim de todas as suas linhas

Quem vai te amar?

Quem vai lutar?

E quem vai ficar para trás? "



Pode parecer infantilidade, ou algo simples. Mas o amor tem dessas coisas, é tão frágil e belo, é capaz de nos fazer chorar e rir. Aquele lindo sorriso vai me perseguir pelo resto de minha vida. Acho que não posso escolher se vou sofrer ou não, mas por ele, por seu sorriso largo e aconchegante, acho que posso viver, acho que posso sobreviver, nem que seja por mais um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, espero que tenham gostado ♥Beijossss