Stuck On You escrita por Quase perfeita


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi mais um cap pra vocês, beijocas, boa leitura e espero que gostem

Enjoy Quase Perfeita ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629438/chapter/9

P.O.V Austin

 

Eu estava certo, eu estava apaixonado, tudo aquilo era a prova de que a Ally é tudo pra mim, é o meu mundo, e que sou capaz de fazer tudo por ela, aquele beijo, ah , aquele beiijo, foi,foi, inexplicável, sentir sua boca doce na minha, era o paraíso, eu só não pude continuar por causa da multidão, do que estava ao nosso redor, mas na próxima será mais profundo, eu estou completamente apaixonado pela a Ally.

Era 7:20 da manhã, dei um pulo da cama e corri pro banheiro, mas não era o atraso e sim a Ally, que eu estava louco para levar para a escola, tomei m banho rápido e me arrumei, bati em sua janela e ela estava perfeita

— Wow, você está perfeita morena - sorri e fiquei hipnotizado com aquelas curvas que a deixavam perfeita, ela riu sem graça

— O-obrigada, mas eu só vou para a escola - ela corou e eu amo quando ela cora, ela fica mais perfeita ainda - Austin, você tá babando - ela passa o dedo no canto da minha boca e dessa vez sou eu que coro, ela dá uma risada sapeca que eu simplesmente amo.

— Ah, eu-eu... você quer me acompanhar até a escola? - falo sem graça.

— Mas é claro, é ótimo ter a sua companhia. - corei, nossa ela me deixa louco. Eu entrei e descemos, nós tomamos o café da manhã e saímos, peguei sua mão e fomos a escola de mão dadas, quando entramos ouvimos muitos "huuum", ai foi quando percebemos que ainda estávamos de mãos dadas, coramos, ela soltou minha mão e eu olhei a mesma se afastar da minha

— Aonde você vai? - falei com uma expressão triste pois ela estava se afastando

— Ué, pra aula, você não vem? - ela riu de mim, eu corei e acompanhei ela

*

— Não, Austin, você é um tolo de achar isso! - ela revirou os olhos, e eu cocei a nuca com vergonha

— Desculpe, mas eu não gostei do jeito que ele falou com você - bufei lembrando do Dallas ter falado com Ally daquela maneira.

— Ele só perguntou se eu ia fazer algo mais tarde e eu disse não já que é verdade - ela andava revirando os olhos.

— Mas precisava aceitar o convite dele? - cruzei os braços com raiva.

— É só uma festa, afinal, você não vai? Por que tá agindo desse jeito? - ela me olhou com aquela cara de " um bicho te mordeu ou o quê? "

— Você sabe que eu não gosto do Dallas - bufei outra vez. Já perdi a conta de quantas bufadas eu dei.

— Poxa, como você é chato - ela revirou os olhos e me empurrou.

Eu ri e empurrei ela de volta, já estávamos perto da sua enorme casa, rodeada de grama, ela me empurrou de novo e eu empurrei ela também só que mais forte fazendo com que ela caísse e eu também, eu por cima dela, eu me aproximei para beija-lá...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.