Stuck On You escrita por Quase perfeita


Capítulo 7
Preparativos & Show


Notas iniciais do capítulo

Oi, cupcakes, quanto tempo, não? Eu ia postar ontem só que o meu maravilhoso computador bugou e eu não consegui postar que perna, não? Bom, mas agora vou conseguir :D Obrigada pelos comentários muito obrigada mesmo e a Glendynha não vai mas participar da história, infelizmente :( Bom mas vamos, lá, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629438/chapter/7

P.O.V Austin

O dia havia amanhecido, e eu me levantei cedo, bem cedo que até a Rydel estranhou, já que amava me acordar, sabe daquele jeito carinhoso que toda irmã adora acordar, pois é, eu não gosto, bom, resumindo, hoje seria um dia super especial, pois eu reconquistaria o coração da Ally. Neste momento eu já estava na sala do Jimmy Star para pedir um contrato, vamos dizer falso, e eu estava nervoso, muitooo nervoso.

– Então, sr.Star, será que foi muito convincente? - Falei depois de ter explicado tudo, desde a conversa até a ideia, e pelo o que a Kira falava, o Jimmy era um cara super legal, portanto que não o fizessem de bobo.

– Hum, está bem - Nessa hora eu pulei da cadeira de alegria - Acalme-se garoto - Parei na hora.

– Ah... Tudo bem - Sorri nervoso, ele se levantou da cadeira e apertou minha mão, e eu fiz tudo o que a Piper havia dito, a noite chegou e tudo já estava preparado, só faltava a Trish e a Rydel traze-lá até o show.

P.O.V Ally

Eu acordei com uma dor de cabeça enorme, e era umas 2 hrs da tarde, as meninas haviam ido embora, então eu fui pro banheiro e tomei um banho demorado e fui pro closet me vestir, desci e Maria estava preparando algo.

– Boa Tarde Maria - Falei sorrindo apesar de estar com dor de cabeça.

– Boa Tarde, Querida - Ela sorri e me olha - Dormiu bem?

– Um pouco, tem algum remédio para dor de cabeça? - Falo fazendo uma careta, ela ri e pega um remédio e me entrega, o tomo.

– Está com fome, querida? Preparei um sanduíche saudável e um suco de laranja com acerola. - Ela coloca tudo na mesa.

– Tô sim, faminta. - passo a mão na barriga e me sento na mesa.

– Vai sair, querida? - assinto dando uma mordida no delicioso sanduíche e dou um gole no maravilhoso suco e logo termino tudo.

– Bom, tchau, Maria - dou um beijo na sua bochecha.

– Tchau, querida cuidado, viu? - ela fala preocupada mas ainda feliz.

– Ok, tudo bem. - Saio e ligo para Trish que me dá uma notícia incrível, o Austin recebeu um contrato com o Jimmy Star, fiquei surpresa e super feliz, mas ao mesmo tempo triste apesar de saber que estávamos brigados e eu não podia estar com ele agora para comemorar junto, mas Trish falou que ele iria dar seu primeiro show no parque de diversões e eu estava empolgada para ir, resolvemos ir no shopping para comprar algo novo, então foi eu, Trish e Rydel, passamos a tarde no shopping comprando a roupa para hoje à noite e o show seria às 19:00 hrs e agora era 15:30, aproveitamos e assistimos um filme muito bacana, voltamos para casa e nos arrumamos, Trish foi a primeira, Rydel a segunda e por fim eu, entramos no carro e fomos para o show, saímos e fomos, suspirei, Rydel disse que ia no banheiro, estranhei pois ela podia ter feito lá em casa, mas nem liguei, depois de alguns minutos Austin subiu no palco e estava bem lindo, sorri boba mas logo desmanchei o sorriso quando a Trish me olhou maliciosa, revirei os olhos e Austin começou a cantar, era uma música muito linda e estranhei que não era uma das que compomos juntos, ele não parava de me olhar e no final falou uma coisa tão linda e inesperada: " Ally, me desculpe por tudo que eu te fiz, eu errei, todo mundo erra, e uma vez alguém me disse que todo mundo merece uma segunda chance, será que você me daria uma segunda chance...? "...

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, que lindo o que o Austin fez, hein? Então, será que a Ally vai perdoar ele? Comentem pessoinhas, até o proxímo capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.