Stuck On You escrita por Quase perfeita


Capítulo 3
Briga


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um cap, obrigada aos comentários cupcakes, comentem mais, que eu faço mais.
Boa leitura.

Enjooy Mund. de Auslly



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629438/chapter/3

P.O.V Austin

Fiquei escondido no arbusto para ver o que o Dallas ia falar, hehe, depois que escutei fiquei pasmo. Dallas GOSTANDO DA MINHA ALLY? QUE? Eu falei minha? Acho que eu pirado, cara, o que a Ally tá fazendo comigo? Ultimamente quando eu chego perto da Ally me dá um calor, uma vontade de beija-lá, toca-lá, tela perto de mim. Nossa eu acho que eu precisava era de um bom banho e uma boa soneca, eu acho que nem vou para a praia hoje, tava com uma preguiça, corri muito atrás da pequena, quase que não a pego, eita menina fujona. Já estava em casa no meu quarto, com o meu not olhando o face, twitter e o instagram. Postei um "Eita, preguiça, danada, xô bixa, larga do meu pé." No meu twitter, recebi comentários como "Kkkkk, eita passou cola foi?" e outros "kkkk", respondi todos. Resolvi ligar pro ruivo para jogarmos vídeo game, acho que não jogo a 3 dias, deve ter criado teia de areia. Peguei o celular no criado-mudo e liguei.

Chamada ON. Austin/Dallas.

Eae, cara, beleza? Vem aqui em casa jogar vídeo game.

Ok, mano, saudade, tô indo, posso dormir ai hoje?

Claro, cara, aproveita e chama os cabras, menos o Dallas!

Por que? Eu sei que você não gosta dele, mais ao menos chama o menino, só tem nós como amigos.

Aff, problema dele, mais chama o "coitadinho"

Tá, cara, tchau, a gente se vê

PIIIIIII

Chamada OFF.

Fui tomar banho quente, entrei e fiquei pensando na Ally, fiquei lá uns 10 minutos, 5 pensando e 5 tomando banho.

Já era 11:45, me vesti e coloquei o carro pra fora, não tinha ninguém em casa, poxa, só eu que moro nessa casa?

Olhei a morena sentada no gramado do jardim da frente de casa, acenei pra ela e a mesma devolveu, fui lá e me sentei do lado dela.

– Oi, como você tá? - Pergunto pegando sua mão.

– Oi, tô bem e você? - Diz sorrindo.

– Bem, posso te perguntar uma coisa? Mas você promete não ficar com raiva? - Digo esperançoso, e ao mesmo tempo olho os carros passarem calmamente.

– Depende. - Fala me olhando.

– Quem era a pessoa que você disse pro Dallas, que gostava? - Falei nervoso.

– Como assim? Aus-austin você ouviu a conversa de mim e do Dallas? - Fala ela furiosa.

– N-não - Falei com medo, hoje eu morro.

– Austin, eu não to acreditando - Ela fala indignada.

– Ally. você prometeu que não ia ficar com raiva. - Falei.

– olha Austin eu não prometi nada. - diz ela se levantando

– Ally, por favor fica - Pedi segurando sua mão, um choque passou pelo o meu corpo

– Olha, Austin, sai daqui por favor - Diz apontando para a minha casa.

– Ally... - Ela me corta

– AGORA. - Fui muito triste.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz pouco, pois a continuação eu faço amanhã mais só se tiver 5 comentários !

Xoxo Mund. de Auslly



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.