Stuck On You escrita por Quase perfeita


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente, sou nova, minha primeira fic, espero que gostem comentem e muito para ter os cap. Meu nome é Glenda, mas me chamem de Glendynha ( Se for possível ) então se gostarem comentem, se adoraram favoritem e se amarem recomendem. Bjss

Enjooy Glendynha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629438/chapter/1

P.O.V Ally:

Estava em casa, na minha cama escutando músicas no meu Iphone 6, (Sim sou rica) (A/A: Não vai te apresentar não fia? Ally: Foi mal, tava distraída, rs.) Ah desculpa gente , meu nome é Ally Marie Dawson, tenho 18 anos, morena, olhos castanhos, baixinha mais não muito, sou compositora desde que me entendo por gente, moro só com o meu pai, pois mina mãe está na Europa a trabalho, e adoro quando ela traz roupas de lá pra mim, continuando, moro em Miami, Flórida, nasci aqui, mas já viajei muito pra Los Angeles, Paris, Londres e etc. Tenho 3 melhores amigos Trish, Dez e Austin. Sou popular mais não sou daquelas patricinhas mimadas, e esqueci de contar a vocês mais o Austin é meu vizinho, nossos quartos são vizinhos também, nossos pais se conhecem desde o colegial, e passaram essa amizade para nós, fofo não? Estou aqui em meu quarto ouvindo minha playlist aleatoriamente, venho See You Again - Wiz Khalifa. ft, Burn - Ellie goulding e outros. Como hoje é Sexta, vou a praia com a turma: Dez, Trish, Austin, Rydel, Ryland, Riker, Rocky, Kira, Cassidy, Dallas. É 9:20, vamos as 12:00, vejo alguém bater na minha janela... Austin. Nossos pais fizeram uma varanda ligando a casa do austin com a minha! Me levanto e vou abrir a janela.

P.O.V Austin:

Olá, Sou Austin Mônica Moon (Fale com minha mãe e a faça a convença de tirar esse nome do meio, affs) Tenho 17 anos, vou fazer 18 daqui a uma semana, sou alto, loiro, convencido, sim sou convencido, gostoso, belo cantor, olhos castanhos esverdeados, arraso na guitarra, sou pegador, moro em Miami com meus 4 irmãos, Riker Moon ( O mais velho), Rydel Moon ( A segunda mais velha), Rocky Moon (O terceiro mais velho) e Ryland Moon (O mais novo) e meus pais Mike Moon e Mimi Moon, uma graça de pessoas. Sonho ser cantor desde sempre, toco vários instrumentos, arraso no passo, tenho 3 melhores amigos Trish ( Baixinha, cabelos encaracolados no tamanho dos ombros, sai e entra em empregos não sei como, tem bom gosto pra moda, demonstra isso usando sua estampa animal.) Dez ( Meu melhor amigo desde de sempre, ruivo, alto, engraçado, atrapalhado, e usa roupas engraçadas.) Ally ( morena, olhos castanhos, baixinha mais não muito, linda, fofa e adoro quando ela cora, tem um talento extraordinário para fazer boas músicas e tem uma bela voz.) Eba, como hoje é Sexta, tem praia com a turma: Dez, Trish, eu,Ally, Rydel, Ryland, Riker, Rocky, Kira, Cassidy, Dallas ( Alguém que não vou muito com a cara, pois eu ando com os pés (AVA). Era 9:20 então só íamos as 12:00, senti uma saudade da morena e fui bater na sua janela, ela veio e abriu...

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.