A Grande Aventura - 1ª Temporada - Interativa escrita por Mister Anonymous


Capítulo 5
A Caminho de Viridian


Notas iniciais do capítulo

Cara, to rindo muito com esse vídeo que vi hoje......

Link: https://www.youtube.com/watch?v=5qwKZXN0WZI


Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629402/chapter/5

Depois de perceber como aquilo que tinha feito foi rude, Blue voltou ao encontro de seus amigos e desculpou-se por alguns minutos dizendo como aquilo que ele tinha feito foi rude e o porquê de ter voltado...

Depois dos esclarecimentos

—E então, para onde iremos agora?— Pergunta Red enquanto procura em sua mochila um mapa.

—O mais sábio a se fazer por hora seria irmos para Viridian City, o paraíso eternamente verde... —Responde Blue enquanto olha pro lado oposto à Pallet.

—Gray, para onde você vai quando chegar em Viridian? —Pergunta Red com um certo rubor em sua face.

—Por que você está corado? Quando chegarmos em Viridian, a primeira coisa que irei fazer será visitar um antigo amigo da minha irmã... —Respondo à Red que ainda mexia em sua bolsa.

—Então vamos logo antes que anoiteça... —Disse Blue enquanto olhava para a saída da cidade. —E Red, pare de mexer nessa mochila... Quando chegarmos em Viridian compramos uma mapa novo!

—Tudo bem então, mas fique sabendo que quando chegarmos em Viridian, irei junto com o Gray... Tudo bem? —O Rubor volta um pouco mais forte e logo desaparece.

—Por mim tudo bem... —Respondo a pergunta dele, fazendo o corar um pouco mais! —E você Blue?

—C-c-claro, por quê não deixaria? —Seu rosto se enrubesce e logo se vira para não demonstrar tal vermelhidão. —Depois que chegarmos em Viridian, a primeira que farei será alugar um quarto para nós em algum Poké-Center...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grande Aventura - 1ª Temporada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.