A Grande Aventura - 1ª Temporada - Interativa escrita por Mister Anonymous


Capítulo 3
O Grande Começo


Notas iniciais do capítulo

Oak é a abreviação de Carvalho...
¹ ² ³ representam a quantidade de pessoas/pokémons...

Trainer Card de Gray até aqui: http://jogoseanimescia.blogspot.com.br/2015/07/trainer-card_23.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629402/chapter/3

Gray: "Quando Cynthia foi embora, percebi que havia alguém atrás de mim, me virei e avistei um homem velho vestindo um jaleco, ele me encara por alguns segundos, quando chama minha atenção!".

Oak: Então você é novo treinador... Pois bem, eu sou Oak, mas todos me chamam de Professor Oak...

Gray: Ah... Muito prazer, Professor Oak, eu sou Gray, e vim pegar meu Pokémon...

Oak: Muito bem, siga-me... No meu laboratório estão os pokémons...

Gray: Tudo bem...

Laboratório de Oak

Oak: Bem, aqui temos três escolhas para se fazer, eles são muito raros, portanto escolha bem... (Diz apontando para a mesa no canto da sala).

Gray: Bem, eu vou pegar o Charmander... (Pego a pokébola de Charmander em cima da mesa).

Oak: Boa escolha, (Pega uma pokédex e cinco pokébolas em cima da mesa e entrega para mim), aqui está sua pokédex e suas cinco pokébolas...

Oak: Para se registrar na pokédex será preciso sua digital, nome e ID de carteira de treinador, depois de se registrar ela será de sua autoria, para gravar dados de pokémons é só apontar a câmera da pokédex para o pokémon, ou simplesmente capture-o...

Oak: E para usar uma pokébola é muito simples, sempre enfraqueça o pokémon que quer capturar e atire a pokébola...

Gray: Muito obrigado professor, agora eu preciso ir... Até mais...

Oak: Até mais Gray... (Acena sorrindo).

Fora do laboratório

Gray: Bem, próxima parada, Viridian... (Quando termino minha fala percebo dois garotos que aparentavam ter a minha idade correndo em direção ao laboratório).

????²: (Entram no laboratório de um jeito inexplicável).

Laboratório de Oak

Oak: Olá Red, hey Blue, finalmente vieram ter seus pokémons...

Blue: Sim vovô, depois de longos anos de espera, finalmente viemos para seu laboratório...

Red: Sim...

Oak: Pois bem, escolham seus pokémon... (Aponta a mesa no canto da sala com os pokémon).

Red e Blue: (Saem correndo até a mesa e pegam as pokébolas e as pegam).

Oak: Aqui estão suas pokédex e suas pokébolas... (Entrega os itens para os donos e dá a mesma explicação que ele deu para mim à alguns minutos).

Red: Beleza Blue, agora iremos para Viridian, certo?

Blue: Certo, mas antes eu quero batalhar contra você Red...

Red: Okay, vamos lá para fora batalhar...

Fora do laboratório

Red: Vai Saur...

Blue: Vai Squirtle...

Narrador: Depois de nossos heróis pegarem seus pokémons, resolveram batalhar entre si, qual deles sairá vitorioso dessa batalha... Descubram isso e mais coisas no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oak Facts: Você sabia que Clefairy seria o verdadeiro companheiro de Ash no anime e que foi substituído pouco antes do anime passar a ser exibido?

Aqui está o Link para quem quiser fazer Trainer's Cards, recomendo mesmo, ainda mais para a história ficar melhor...

Link: pokecharms.com/trainer-card-maker



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grande Aventura - 1ª Temporada - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.