Anja da Guarda escrita por Graci Cullen


Capítulo 1
Anja da Guarda


Notas iniciais do capítulo

É One-shot mas... eu pretendo colocar a visao de Bella ainda ai, e quem sabe o que aconteceu pra eles no futuro.

Gente finge que nos Estados Unidos eles terminam as aulas de Novembro tambem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62938/chapter/1

POV Bella
Sexta-feira 6 de novembro de 2009

Ola, meu nome é Isabella Swan (Bella), nasci dia 13 de setembro de 1608 em Commonwealth of Virginia (Virgínia), morri 17 anos depois, 1625, morta em uma invasão a minha casa. Você se pergunta o como estou falando com você agora se eu estou morta, simples, virei uma anja, não imediatamente, antes passei cerca de um século no paraíso, lá é um ótimo lugar, mas fui chamada para ser Anja, eu aceitei lógico.

Anjo não é exatamente como a maioria das pessoas pensam, os anjos da guarda são exatamente como a maioria pensa, loirinhos, olhos claros, branquinhos e com aparencia de criancinhas, esses são obra do criador para proteger a todos, agora Ele é exatamente como você imagina, ele fica com a aparencia que você imagina, pode ser homem ou mulher, alto ou baixo, gordo ou magro... o Paraíso não é aquele lugar cheio de nuvens, e sim uma cidade, limpa com grandes casas e famílias felizes, quando você morre e vai para o céu você escolhe a aparencia que quer ter, desde já tenha passado por ela, se você morrer com 5 anos pode escolher a aparencia de 1 a 5 anos, se morreu com 105 escolhe de 1 a 105.

(http://images03.olx.pt/ui/1/23/99/8451499_1.jpg anjo da guarda)
(http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/4074428.jpg paraíso)

Anjos normais são pessoas boas na Terra que morreram antes da hora, muitos vivem só no céu, fazendo companhia ao criador e cuidando da Terra de maneira indireta. Outros, como eu, viram anjos da guarda especial, somos mandados em casos extremos a Terra para cuidar de certos humanos que vão ser importante para seu país, mas que no exato momento estão só fazendo escolhas erradas e não ouvindo o anjo da guarda.

- Anja Bella, venha você tem uma missão nova. – Gabriel era o que cuidava dessas casos e nos mostrava a estratégia e encaminhava ate o protegido.

- Pode falar Gabriel.

- Seu protegido é Edward Cullen, tem 17 anos e cursa o ultimo ano do ensino médio, não sabe o que fazer na faculdade e só sabe usar as meninas de seu colégio, womanizer minha querida, anda tendo atitudes de vandalismo, seu futuro reserva ser um grande medico em seu país, muito justo. Mora em Forks / Estados unidos com a mãe, pai e irmãos Jasper e Emmet.

- A estratégia vai ser qual?

- Ah sim, você aparecera para ele, vai estar em todos os lugares, quando digo todos, me refiro ao banheiro, escola, dormir, sair com amigos e garotas, ate mesmo na hora do sexo.

- Isso vai ser constrangedor. – não queria velo pelado e muito menos fazendo sexo, sim eu era uma garota puritana, morri virgem e sem conhecer o amor de um homem.

- Sim, eu sei que vai, mas ele aprendera a lição. – é, o garoto vai tomar um susto quando eu aparecer – você vai amanha que é sábado, ele não vai para a escola e terá bastante tempo de se acostumar com você, você ira com o poder de ler mentes, sentir emoções e ver o futuro, assim ajuda no trabalho. – YES, adoro essas poderes. – Ate amanha Bella.

- Sim senhor, ate amanha.


POV ED
Sábado 7 de novembro de 2009

Acordei com a claridade entrando em meu quarto, dormi ate mais tarde por motivos óbvios, sexta-feira, festa, bebida, mulheres, sexo, mais bebidas, chegar as 4:00 da manha, tiro a roupa e vou direto pra cama, única parte ruim é que acordo acabado com uma bela de uma ressaca. Sinto a sensação de estar sendo observado, ate que ouço:

- Você devia levantar, tomar um banho gelado e tomar um remédio pra dor de cabeça.

Do um pulo e a vejo, sentada em meu sofá, cabelos castanho-avermelhado jogados nos ombros, olhos cor de chocolate, pele pálida, corpo perfeito, seios perfeitos para mim, pernas grossas marcada pela calça justa, tinha uma beleza angelical, algo que nunca vi e era gostosa pra caramba.

- Quem é você? – perguntei.
- Isabella Marie Swan, só Bella sim, e você é o Edward Cullen, bom edw...– ok, aquilo era alguma brincadeira de Emmet, lógico! Ele a chamou pra me alegrar já de manha... gostei daquilo.
- Então Bella, foi Emmet que te chamou né? – a interrompi, Emmet acertou dessa vez, morena e muito gostosa, quero saber de onde ele conhece ela e por que nunca me apresentou...
- Co-como? – ela me olhava confusa, Emmet deve ter dito pra ela não falar nada.
- Não se preocupe gatinha não vou falar nada pra ele que eu descobrir, agora veio com o papai vem – Falei erguendo meu lençol e dando tapinhas do lado da cama, ela arregalou os olhos e ficou boquiaberta com minha espertesa.

- Pevertido, não é nada disso – não? – não! – ela ta respondendo meus pensamentos? – sim! – WTF?! - Eu sou sua anja da guarda, e cuidado com a boca suja rapaz, vim aqui por que você não tinha jeito e não ouviu seu antigo anjinho, estava desviando do caminho certo – ela levantou e veio caminhando ate mim – por favor, se cubra... – fiz o que ela pediu – ok Edward, você não pode falar isso pra ninguém, se não vão achar que você é louco.
- OK, a bebida de ontem ainda ta no efeito, preciso de um banho urgente – esfreguei meus olhos e quando virei para ver ela, já não estava mais lá, preciso parar de beber, levantei e fui pro banheiro, escovei meus dentes e me agachei pra lavar o rosto, quando olhei no espelho ela estava atraz de mim.
- Precisa aprender a não andar de cueca por ai, eu vou estar onde você estiver e não quero ver você assim poxa! – OK estou ficando maluco
- Mas que merda, suma!! – e ela sumiu mesmo, ok, vou tomar um banho pra passar o efeito da bebida. Tiro minha cueca e entro debaixo do chuveiro frio, tomo uma ducha rápida, me enrolo e vou pro quarto me troca, nem sinal da anja, ok eu to ficando louco mesmo.

- Filho, venha almoçar sim.
- Já vo Mãe – minha mãe sempre foi muito atenciosa comigo e meus irmãos, ela e meu pai são os mais amorosos pais do mundo e são bem sucedidos em seus trabalhos, dona Esme como arquiteta e Carlisle como medico, lógico, não sabem nada do que eu e meus irmãos fazemos por ai.

Devidamente vestido com uma calça de moletom preta e uma blusa branca desci para almoçar, quando cheguei tomei um susto.

- AHHHHHHHHHHHHHHH – ela estava sentada em uma cadeira da mesa, com cara de inocente.
- O que foi filho? – o que eu devia responder? Que aquela menina que estava na mesa da sala estava ate agora em meu quarto e que era uma assombração?
- Se você falar isso pra eles vão achar que você é maluco, eles não me vêem, só você e eu não só uma assombração – disse com irritação – sou uma anja da guarda. E obrigada por tomar banho com o box fechado, não ia querer ver coisas...
- Nada mãe, só pensei que vi uma coisa mais não vi nada – me enrolei, aquela anja estava me deixando louco.
- Só estou cumprindo com meu trabalho! E pelo menos você acertou o anja, mais prefiro que me chame de Bella sim?

Me sentei e tentei me concentrar na comida, mas Bella ficava me olhando e aquilo me irritava, nenhuma garota me via comendo.

- Sry, mas é meu trabalho ficar te vigiando, e eu não sou uma garota e sim sua anja da guarda! Você tinha um antigo e nunca ligou.
- É por que eu não o via! E da pra sair da minha cabeça? – meus irmãos e meus pais me olhavam como se eu fosse um ET, merda!²
- Não responda em voz alta, ninguém me vê nem me ouve, só você, vão achar que você é maluco.
- O que você não via meu amor? E não tem ninguém na sua cabeça – minha mãe estava confusa.
- Cabeção, você esta bem? – ate Emmet estava preocupado
- Não muito, acho que to doente, tendo alucinações.

- Se eu fosse você não falaria isso – afirmou a anja, mas eu a ignorei.

- O que você tem meu filho? – o bom era que eu tinha um medico particular em casa.
- Acordei pela manha com dor de cabeça e vendo uma menina em meu quarto. – Emmet e Jasper fizeram cara de malicia, mas eu ignorei – do nada ela sumiu, fui pro banheiro lavar o rosto e ela reaparece atraz de mim, eu mandei ela sumir e ela simplesmente sumiu.
- Filho, você andou usando drogas? – perguntou meu pai
- Eu avisei! – disse a Bella
- Não pai!
- Bebeu?
- Um pouco ontem na festa, mas não era pra ter alucinações ao meio dia de hoje.
- As vezes acontece, você não pode beber tanto em festas filhos. – Meu pai me repreendeu, por que eu não ouvi a Bella mesmo?

- Ele ta certo, não pode beber tanto e da próxima vez me ouça... – sermão de 2 ao mesmo tempo? Já não basta meu pai? – só estou sustentando a critica!

- Ok, vou subir para meu quarto. – e você Bella, venha comigo!
- Esta bem e se tiver mais alucinações me avise.
- Ok – Fui andando e ela logo atraz de mim, subi e entrei em meu quarto.

- Ok, que merda é essa?
- Já disse, não fale palavrão, e você é lerdo em, eu sou soa Anja da guarda, só você pode me ver e me ouvir, eu posso ler pensamentos entre outros truques, estarei com você 24hrs por dia, mesmo que você não me veja, irei opinar em sua vida você querendo ou não, posso fazer meu trabalho do modo fácil ou do difícil.
- Qual é seu trabalho afinal?
- Levar você pro lado bom, corrigir seus erros e ser feliz na maneira certa. Ah, e de quebra ajudar seus irmãos em uma coisinha, mas daí você vai ter que me ajudar.
- Mas anjos da guarda não são aqueles anjinhos com assas, loirinhos com olhos claros? – ela rolou os olhos, falei besteira?
- Não, você não falou besteira, eles são assim mesmo, mas, você é desobediente, ai tivemos que recorrer ao Anjos da Guarda especial, ou seja, a mim. Nos anjos especiais, usamos roupas normais e mudamos todo dia ate, é bem complexo.
- Hmm – não sabia o que dizer, ate que ela sumiu, Puff sumiu...

- Cabeção – meu irmão veio entrando no quarto sem nem pedir licença – que historia é essa de menina no seu quarto? Ela era gostosa? Ela tem amigas? Não esqueceu da festa de hoje a noite né?
- Calma Emmet, sim, nos vamos à festa de hoje à noite, a menina do quarto era uma alucinação, não tinha ninguém aqui.
- Ah, porfavor né Cabeção, eu te conheço, vamos fale quem era ela.

- Nem pense nisso Edward – Tomei um susto, essa garota tinha que aparecer do nada, meu irmão tava rindo da minha cara agora – SRY, é que não to acostumada a avisar quando eu apareço, sem conta que é engraçado. – Ah, legal, agora é ela que ta rindo de mim.

- Emmet, era só uma amiga ok, ela veio ver se tava tudo bem comigo por que ontem eu estava bastante bêbado.
- Era gostosa? – parei e analisei Bella denovo, ela estava com um sapato de salto preto, calça jeans clara e justa, blusa regata simples cinza com um pedacinho da barriga aparecendo e a alça do sutiã aparecia um pouco, era rosa, corpo perfeito, pra mim pelo menos.

(http://www2.victoriassecret.com/commerce/onlineProductDisplay.vs?namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=GK-260392&page=3&cgname=OSCLOJEASKN&rfnbr=4001)

- Muito – dizendo isso ela ficou vermelha e sumiu denovo e eu comecei a gargalhar, meu irmão me olhava como se eu tivesse sérios problemas. – mas não é pro seu bico e ela tem amigas mais também não são pro seu bico, acho que não é pra bico de ninguém, é só uma amiga Emmet.
- Aff, você vai ver, se pedir pra eu apresente alguma menina eu não apresento! – Rolei os olhos, Emmet era tão previsível.
- Ok, agora vaza do meu quarto. – falei enquanto empurrava-o pra fora e fechava a porta, quando virei ela estava de costa pra mim, olhando os CD’s que tinha em meu quarto.

- É uma bela coleção, há muito tempo que não ouço esses tipos de musica, no paraíso não tem sabe, ate por que a maioria tem linguajar não apropriado.
- Obrigado e Bella eu estava falando a verdade viu.
- Sobre o que?
- Você é muito gostosa! – ela me olhou com descrença, confusão e vergonha ao mesmo tempo, corou só não sei se de vergonha ou por que ficou brava.
- Olha aqui moleque, me respeite ok, tenho idade pra ser sua tatatatatataravó. – aquilo me deixou curioso.
- Quando anos você tem?
- De vida ou de Anja?
- Total! – rolei os olhos.
- Nasci em 1608 e morri no ano de 1625, aos 17 anos.
- Uou,então são...
- 402 anos. – ela terminou e eu fiquei tipo > O.O < OMG – eu disse que já era velha.
- E como se tornou anja?
- Morri muito cedo e eu era boa, ai fiquei um tempo no paraíso e me chamaram pra ser anja, eu aceitei lógico, quando você morrer e ser for uma pessoa boa vai entender todo o esquema do Céu, mas, agora ta muito cedo e Deus tem planos pra você e eu estou aqui para ajudar ~ sorriso amarelo modo ON ~. Vou te dar privacidade, pelo menos um pouco dela. – então ela sumiu.

Passei a tarde toda lendo Lolita (livro para maiores de 18 anos), as 20:30 fui tomar banho.

- Fecha o box sim. – Disse Bella, então entrei no banho, fechei o box e fiquei com a leve impressão que estava sendo observado, quando olho pro banheiro, ela esta sentada no vaso, olhando pra unhas.
- Você vai ficar ai? – Aquilo tava me irritando.
- Se eu sumi, eu vou continuar aqui, só que você não vai me ver.
- Então pelo menos tira a roupa – ela me olhou incrédula – é mais confortável pra mim, se eu to pelado você também tem que estar.
- Pevertido, nem pensar! – disse sumindo – eu ainda estou aqui – só ouvia a voz dela, me virei e continuei tomando o meu banho – lava atraz da orelha – ouvi ela dizer e logo depois gargalhar, ela tava me zoando!
- Não quer vir me ajudar? – as gargalhadas cessaram na hora.
- Bobão! – disse ela e eu cai na gargalhada, terminei meu banho e sai enrolado na toalha, fui pro meu quarto escolher minha roupa e ela apareceu do meu lado já pronta.

(http://www2.victoriassecret.com/commerce/onlineProductDisplay.vs?namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=GK-252851&page=4&cgname=OSCLOSHTZZZ&rfnbr=3400 Roupa

http://www2.victoriassecret.com/commerce/onlineProductDisplay.vs?namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=GK-252043&page=3&cgname=OSSHUSDLFLT&rfnbr=6982 Sapato)

- Vim te ajudar ~ sorriso amarelo modo ON ~
- Não preciso de ajuda e você esta muito bonita, mas não vai passar frio?
- Obrigada! Eu não sinto frio, não se preocupe – ela sorria lindamente.
Escolhi uma roupa simples, calça jeans escura, cinto e blusa branca, peguei uma jaqueta de couro preta, minhas chaves e desci.
(http://3.bp.blogspot.com/_yalDsvCq1_c/SbP9Aqijw6I/AAAAAAAAAU0/x5PgAcpYoV0/s320/zec.bmp)

- Mãe, pai to saindo. – Emmet, Jasper e Bella (LOL), me esperavam lá em baixo, fomos para a garagem, entrei em meu Volvo Prata, Emmet foi no carona, Jasper e Bella atraz.

Comecei a acelerar, eu e meus irmãos nos divertíamos com a velocidade, mas...

- Vai mais divagar! – Bella gritava atraz de mim, Bella, você já morreu, não tem como morrer mais, não se preocupa – Caramba Edward, não entendeu o que eu vim fazer na Terra? Cuidar de você, e você dirigindo assim não ta ajudando diminui se não eu tomo uma atitude drástica! – Ok, aff.

- Por que diminuiu irmão? – Jasper não estava feliz com a velocidade.
- É melhor assim. – disse e Bella deu um sorrisinho e uma piscada pra mim, sorri feito bobo, cara, ela era linda.

- Obrigada – aff, sai da minha cabeça! – Ok, Ok. – ela revirou os olhos e sorriu.

(http://www.youtube.com/watch?v=exaZPqql56w ouçam)

Depois de 10 minutos, chegamos à festa, enquanto descia, Bella já estava me esperando do lado da porta.

- Não beba se for dirigir, eu vou cuidar e não vou deixar. – não vou beber ok – bom assim ;) ah, use camisinha – então ela sumiu, lol! Garota loca!

- Vem Ed! – chamou meu irmão, corri ate as escadas, subi devagar, não queria que Bella ficasse brava comigo, quando entrei, tinha um monte de garotas com shortinhos e vestidinhos curtos, com decotes enormes, copos com bebidas na mão, algumas fumando e num canto mais escuro tinha gente se pegando.

- Que pouca vergonha! – Bella apareceu ao meu lado, com uma cara de poucos amigos – Ed é hoje que vou precisar de sua ajuda, o Cupido hoje vai entrar em ação com seus irmãos, pode ser a única chance deles de ter um amor de verdade, já que o cupido só aparece uma vez para cada pessoa. – eu arregalei os olhos, vou ficar sem meus companheiros de farra? – se tudo der certo, sim, e você também não vai querer a farra mais, já esta na hora de parar de usar as mulheres, elas merecem respeito, mesmo que sejam essas meninas ai. - ela apontou para as meninas na pista - Você quer a felicidade de seus irmãos sim ou não? – lógico que sim – então me ajuda, pode se divertir um pouco, mas não beba sim? – OK!

Sai andando pela festa, vendo se tinha alguma garota bonita, mas por incrível que pareça, todas pareciam muito vulgar, muito atiradas, muito normais, nada com uma Beleza, nada como Bella, OMG, O QUE EU TO PENSANDO? ELA É MINHA ANJA DA GUARDA, SEU PEVERTIDO! Foco Ed, Foco, procura alguma gostosa.

- Oi Eddie – uma menina sussurrou em meu ouvido e eu sabia muito bem quem era, Tânia, ela era ótima na cama, sempre que precisava aliviar a tensão, ela estava disponível, quando me virei pra ela, não a vi tão bonita quanto eu achava antes, sorri forçado.
- Oi Tânia – ela sorriu mais, mas não era quem eu queria.

- Edward, agora, preciso de você agora. – OK Bella, espera um pouco.

- Tânia, eu preciso resolve umas coisas, mas tarde nos vemos.
- Ok Eddie – odeio ser chamado assim, me virei para procurar Bella, ela estava do outro lado da sala, fui ate ela.

- Eddie – ela imitou a voz de Tânia e começou a rir, babaca – ok, parei, vai ate seus irmãos e aposte com eles, 50 dólares, que eles não conseguem falar com aquelas duas ali – ela apontou pra uma loira, alta, olhos dourados, linda e uma baixinha, cabelos pretos, curtos e repicado apontando pra todos os lados, olhos verdes. Eram Rosalie Hale e Mary Alice Brandon, as meninas mais cobiçadas e difíceis de toda Forks – eu sei, parece missão impossível, mas o cupido já agiu agora só mandar seus irmãos lá. – OK.

Fui à procura de Emmet e Jasper, encontrei Emmet se agarrando com Irina e Jasper com Maria.

- Emmet, Jasper, venham aqui rapidinho.
- Ah Ed, depois – reclamou Jasper.
- Porfavor, é importante. – Emmet rolou os olhos e saiu dos braços de Irina e Jasper fez a mesma coisa.
- Que é Cabeção? – Emmet perguntou.
- Eu quero fazer uma aposta. – Os olhinhos dos dois brilharam – aposto 50 dólares que vocês não conseguem chegar nelas – apontei para Rosalie e Alice, que estavam dançando no meio do salão, sozinhas, pois ninguém se atrevia a chegar perto.
- Ta me zoando né? Sabe que é impossível – Jasper resmungou e Emmet concordou com a cabeça.
- Vocês não se garantem? – eles me olharam, fecharam a cara e pararam pra pensar.
- Feito! – primeiro Jasper apertou minha mão, depois Emmet.

POV Alice (Bônus)

Como sempre, eu estava escolhendo a roupa que iríamos usar na festa de Sábado da escola, era o evento e eu e minha BFF, Rose, não poderíamos faltar. Começamos nos arrumas as 19:00, estávamos pronto as 21:45.

(Rose: http://www2.victoriassecret.com/commerce/onlineProductDisplay.vs?namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=GK-256265&page=1&cgname=OSCLODRSBLK&rfnbr=3198
Alice: http://www2.victoriassecret.com/commerce/onlineProductDisplay.vs?namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=GK-255683&page=2&cgname=OSCLODRSBLK&rfnbr=3198)

(http://www.youtube.com/watch?v=EOEC2jWXqOY)

Fomos no meu Porshe Amarelo Canário, entramos na festa, todos nos olhando, como sempre, fomos beber algo e depois fomos pra pista de dança, no meio da dança sinto uma sensação diferente, como se algo importante fosse acontecer hoje.

Depois de uns 10 minutos dançando, e sem nenhum garoto se atrever a chegar perto, começa a chegar 2 rapazes, um alto, forte, cabelos negros e olhos azuis, em seu rosto tinha um sorriso com covinhas, estilo da Rose, ele foi ate ela e começou a dançar com ela. O outro era loiro, não tão alto e forte quando o primeiro, mas mesmo assim lindo, meu estiolo, olhos verdes fixos no meu, tinha um sorriso magnífico.

-Qual seu nome? – perguntei sussurrando em sua orelha e o vi arrepiar.
- Jasper – ele sussurrou em minha orelha, o que me fez ficar toda arrepiada, eu sabia que ele não seria mais um, eu sabia que ele seria diferente, em seus olhos havia um brilho. – posso te contar um segredo? – fiz que sim com a cabeça – eu tinha apostado com meu irmão que não conseguiria falar com você, e estou muito feliz que consegui, não pela grana, já que não vou aceitar, e sim por que sinto que você é diferente. – Sorri com aquilo, depois iria agradecer o irmão dele.

Me virei pra Rose, ela e o grandão estavam com o mesmo brilho no olhar que eu e Jasper, sabia que ali também nasceu um sentimento.

- Vem – Jasper me puxou pela mão e o grandão também levou Rose, encontramos um menino alto de cabelos cor de bronze, olhos verdes esmeraldas, não tão forte e alto quanto o grandão, mas mais forte e alto que Jasper.

- Ok, vamos nos apresentar – falou o grandão – Sou Emmet Cullen, esses são Edward- apontou pro garoto cor de bronze – e Jasper Cullen – apontou para o meu loirinho, isso mesmo MEU.
- Eu sou Rosalie e essa é Alice, muito prazer. – Rose estava feliz, mais do qualquer dia, ela se apaixonou a primeira vista, e eu também.
- Obrigado cara – agradeceu Emmet.
- É mesmo cara, muito obrigado – Edward ia tirando o dinheiro, mas Jasper o parou – não, você não vai pagar nada, você foi nosso cupido – Edward riu, olhou atraz da gente e sorriu.

Fim do Bônus.

POV Edward

Vi meus irmãos indo ate elas, Jasper na Alice e Emmet na Rosalie. Bella estava ao meu lado com um sorriso lindo nos lábios.

- É tão difícil unir casais, ainda mais almas-gêmeas como esses quatro ai, muitas vezes eles não se encontram – ela olhou pra mim e aumentou o sorriso – um dia você encontra a sua, e eu quero estar presente. – então ela sumiu.

- Ok, vamos nos apresentar – falou Emmet – Sou Emmet Cullen, esses são Edward – apontou pra mim – e Jasper Cullen – apontou pro Jazz.
- Eu sou Rosalie e essa é Alice, muito prazer.
- Obrigado cara – agradeceu Emmet.
- É mesmo cara, muito obrigado – Jazz falou, então fui tirando minha carteira pra pagar a divida, depois me entendo com Bella, falando nela, apareceu atraz deles, então Jazz me interrompeu - não, você não vai pagar nada, você foi nosso cupido – dessa eu tive que rir, Bella logo atraz sorriu pra mim, e eu não me segurei e sorri pra ela também.

No meio da festa, Tânia me achou denovo.

- Eddie, eu estou com uma tensão, vem vamos subir pra você me fazer uma massagem – direta ela, eu é que não sou bobo, fui! Entrando no quarto, ela já foi tirando a roupa, ficando só de lingerie e veio me beijar, começou a tirar minha blusa e a beijar meu pescoço ate que...

- Usem camisinha – puta que pariu, que susto – olha a mente suja! – da pra sair? Não vou conseguir fazer isso com você olhando – desculpe, mas tenho ordens de estar presente e aparecendo quando você fizesse isso com alguém que não é sua namorado – OMG! – não vou mais ler sua mente enquanto você estiver fazendo isso ok. – ela aprecia desconfortável.

Eu tentei entrar no clima denovo, mais só de pensar que Bella estava no quarto e não era ela que eu estava beijando e fazendo carinho, não era a mão dela a passar pelo meu corpo, não era a boca dela na minha, não era ela que iria sentir prazer nem me dar prazer, eu não consegui. MAS QUE MERDA, O QUE EU TENHO AFINAL?

- Desculpe Tânia, mas não da. – eu disse derrotado.
- Por que Eddie?
- Simplesmente, não da! – peguei minha camisa no chão e sai, Bella atraz de mim.

- Desculpe Ed, mas são ordens.
- Tudo bem
- Vou voltar a ler sua mente ok, ai você não passa de louco. – tanto faz! – você esta chateado comigo? – não, não com você, mas sim comigo, eu não consegui fazer aquilo não por que você estava no quarto, mas sim por que não me senti alegre, completo. – Ed, você conseguiu, você se livrou da Luxuria, do desejo desesperado por mulheres, você quer o amor! – Bella sorria lindamente, um sorriso e um brilho nos olhos magníficos.

Não fiquei mas lá, avisei meus irmãos que iriam para casa, eles concordaram, entrei no carro e Bella apareceu no banco do carona.

- Então, já sabe o que vai fazer depois que termina o ensino médio?
- Ainda não, estava pensando em Medicina, o que você acha? – ela sorriu
- Magnífico!

* 1 mês * ( 6 de Dezembro de 2009)
(http://www.youtube.com/watch?v=JS_ZJj79-9M ouçam sim)

Esse mês foi a melhor da minha vida, não fiquei com ninguém, algumas garotas resmungaram, mas neguei, meus irmãos estavam namorando serio com Alice e Rose, já ate apresentaram para nossa mãe e pai, e eu estava cada vez mais perto de Bella, éramos melhores amigos, ela me contou como foi a vida dela quando era viva, e que foi assassinada, horrível!

Bella estava feliz por mim, eu havia completado o ensino médio e consegui entrar em Dartmouth, no curso de medicina.

Hoje eu iria me declarar, sim eu amava Bella. Eu tive certeza disso a poucos dias, quando eu ficava perto de Bella, era igual quando meus irmãos ficam perto de suas namoradas. Eu só pensava em Bella, ela estava 24hrs por dia comigo, conversava com ela, ria, ouvia musica ate já dancei com ela, sim eu posso encostar nela =P.

- Cabeção, você esta apaixonado por quem? – ta tão na cara assim?
- Ta tão na cara assim? – aprendi a dizer o que penso, já que Bella ouvia meus pensamentos.
- Ta sim! – Jazz disse.
- Emmet, lembra daquela minha amiga do quarto a um mês atraz? – ele fez que sim – então, é ela, o problema é que ela não pode ficar comigo.
- Cara, se ela te ama e você ama ela, corre atraz, fique com ela mesmo tendo dificuldade.

Pior que eles estavam certos, eu amo ela e vou fazer de tudo pra ter ela comigo.

* Naquele mesmo dia a noite *

- Bella, preciso falar com você – então ela apareceu ao meu lado, sorrindo.
- Fala Ed! – ela estava linda (http://imgs.inkfrog.com/pix/yangarron/36.jpg sem a taça)
- Bella eu... – ela me olhava com uma interrogação na cara – Bella, desde que você entrou na minha vida, mudou tudo, e a vi de um modo diferente, você me ensinou a ajudar, a amar! Bella eu te amo, mas não como um amigo e sim como um homem, Bella eu quero você pra sempre ao meu lado, quero ser pra sempre seu e você minha.

Bella me olhava, seus olhos tinham um brilho, ela veio ate mim e me abraçou, olhou em meus olhos e eu em seus belos olhos chocolate, o que eu via me alegrou, eu via amor. Fui chegando mais perto e a beijei, um beijo com amor, carinho, um beijo lento, calmo.

Deitei em minha cama, não para fazer amor, mas para dormir e sonhar com ela. Ela deitada ao meu lado, fazendo carinho em meus cabelos, assim adormeci.

Acordei e senti que estava abraçando alguém e estava sendo abraçado, olhei pra cima e vi ela, minha Bella, mas ela tinha uma lagrima nos olhos. Então ela começou a sumir

- BELLA, BELLA, NÃO VA! – eu estava desesperado
- me espere – ela sussurrou – eu te amo!
- BELLA NÃO! – minha mãe entrou no quarto e me viu chorando, chorando feito um menino de 5 anos que perdeu seu melhor amigo, chorando feito um homem que perdeu o amor de sua vida.

- Calma filho, respira – e eu o fiz, ela me fez carinho nas costas, mas eu estava triste, Bella havia me deixado. Mas ela pediu para eu esperá-la e é isso que eu vou fazer.

* 10 anos depois *

Eu me tornei um grande medico, pediatra para ser mais exato, atendia a casos urgentes e 1 vez por semana atendia em um hospital publico.
Já estava em meus 28 anos e esperava Bella, esperaria para toda a eternidade se fosse preciso, comparecia a festas que davam e me chamavam, mas só isso, não ficava com nenhuma mulher.

Meus irmãos estavam casados com Alice e Rose, eu contei a historia para eles uma semana depois que ela foi embora, Jazz, Emm, Alice e Rose choraram comigo, queriam ter conhecido Bella a anja que os uniu, a minha anja da guarda. Alice teve 2 filhos, Gabriel e Isabella, sim nomes de anjos, nome da minha anja e Rose teve 1 filha a Bella.

Estava me arrumando para ir a mais um evento, aniversario da filha de um dos maiores neurocirurgião de todo Estados unidos, completaria 25 anos e o fim da faculdade de pediatria também, não estava animado para ir, mas meus irmãos estavam, então...

Me vesti (http://anaono.files.wordpress.com/2009/07/90713m10_pattinson_bgr_06.jpg sem o óculos) e me lembrei quando Bella quis palpitar na minha roupa, como eu sentia sua falta.

Fui para a festa, cheguei lá e cumprimentei todos e fui ate meus irmãos, conversava animadamente quando anunciaram.

(http://www.youtube.com/watch?eurl=http%3A%2F%2Fvagalume.uol.com.br%2Fdebbie-gibson%2Flost-in-your-eyes-%28traducao%29.html&v=EjGIqlXV_I4&feature=player_embedded)

- Ela Chegou – todos pararam e olharam para a entrada, eu tomei um susto.

Era ela, era minha Bella, dei dois passos para frente, e meus irmãos não entenderam nada, ela estava lindo, do jeito que eu lembrava, Cabelos castanho-arruivado num penteado elaborado, vestia um longo vestido branco, sua maquiagem era leve e realçava um pouco seus belos olhos chocolates que vasculhavam o salão como se procurasse alguém, ate que me encontrou, ela deu um sorriso lindo e suas bochechas coraram.

(http://1.bp.blogspot.com/_qQfrizUYYso/Sd3VNmv7kqI/AAAAAAAAASc/JNxOKToj_Cg/s400/noiva-5.jpg penteado)
(http://www.abril.com.br/imagem/longo-branco-01g.jpg vestido)

- É ela – disse para meus irmãos e cunhadas – é a minha anja Bella.
- Isabella Marie Swan, nova pediatra e filha de Charlie Swan o melhor neurocirurgião, é, não faz sentido. – desse Jazz.

A festa foi longa, muita gente em volta dela, conversando e a parabenizando, quando finalmente foi deixada sozinha eu fui ate ela.

- Bella? – ela me olhou eu sorriu
- Ed! – eu sorri – desculpa a demora – ela disse triste.
- Valeu a pena esperar, você esta linda.
- Obrigada, você também :)
- Me daria a honra dessa dança?
- É claro!

Então dançamos, felizes, vi os pais dela nos olhar e sorrir, olhei para ela e me prendi em seus belos olhos cor de chocolate, eles expressavam amor, carinho, lealdade. Minha anja!

- Eu te amo Bella – disse em seu ouvido.
- Eu também Ed – ela sussurrou pra mim – posso te contar um segredo? – fiz que sim – o Cupido nos acertou naquela festa de sábado. – sorri, sim éramos almas gêmeas.

A beijei, agora ela sendo humana foi melhor, um beijo com calma e carinho, desejo e amor, um beijo entre a Anja e seu protegido, um beijo entre duas almas gêmeas!

FIM? POR ENQUANTO SIM.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anja da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.