Com você escrita por Sakeria


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa pensando no que aconteceu quando Sasuke e Sakura saíram em viajem juntos, como dito pela karin no último cap do gaiden ♥.

Me inspirei com essa linda fanart da capa da artista Dymx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629353/chapter/1

Os dois jovens saíram nessa viagem juntos faz um mês.

Sakura está grávida de quatro meses, porém mesmo assim não pode ficar, já que seu amado tinha que fazer essa missão de qualquer jeito.

Os dois andam de mãos dadas adentrando uma floresta parcialmente escura iluminada apenas pela luz da lua e das estrelas. Da para ouvir apenas o canto dos pássaros ao longe, mesmo estando a noite.

O chão está enlameado e em alguns lugares bem liso pela chuva de outrora, e a várias poças de água.

– Tenha cuidado. - o homem belo de cabelos pretos pediu gentilmente ainda concentrado em olhar para frente.

– Sim, querido. - a bela mulher de olhos verdes e brilhantes diz e aperta mais a mão do amado. Ela sorri abertamente em seguida, o olhando e admirando enquanto ele continua a olhar para frente. Ah, como o ama. E ver ele se importa assim consigo lhe enche o peito de felicidade.

Ela desse olhar para a barriga agora, e com a mão desocupada começa a acaricia-lá, já ama tanto a criança que carrega, a criança fruto do amor dela e também do de seu amado.

O homem que apenas olhava para frente, agora desce seu olhar para a esposa, com o intuito de ter a certeza de que ela está bem. E agora sabendo que sim, ela está bem, ele volta a olhar para frente.

Tão cuidadoso, a ama e qualquer um pode enxergar isso quando ver o brilho que seus olhos ganham quando olha para ela, quando ver seus cuidados para com ela...

E com ela notasse o mesmo, apenas muda o fato de que ela demonstra mais abertamente o amor que sente.

– Está cansada? - ele pergunta com a voz calma, virando-se para ela a olhando atentamente.

Olhos de amor.

– Estou um pouco. - respondeu com um sorriso no belo rosto.

O mundo para ele parou por alguns segundos, o sorriso de sua esposa é lindo e o enche de vida, poderia passar horas apenas apreciando o sorriso dela, entretanto não pode.

Sorriso que o fascina.

Ele sorri de canto para ela.

– Vamos caçar um lugar para passar a noite. - depois de dizer isso se virou para andar novamente, com a mulher o acompanhado.

De mãos dadas sempre.

Andaram e andaram até avistarem uma casa que provavelmente está abandonada, não está em um estado muito bom, mas para passar a noite ela é perfeita.

Chegaram e a adentraram. É bem pequena, a sala de estar está vazia, sem nenhum móvel.

Os dois foram andando pela casa e avistaram um quarto, ele parece ser o melhor lugar da casa.

– Essa casa está ótima para passar a noite. - ela fala alegre.

– Sim. - ele também está feliz e não pode e nem quer esconder.

– Vou preparar nossa janta. - a mulher avisa e o homem começa a tirar a bolsa das costas. Como está pesada ele não dar a ela, a poe no chão.

Ela tirar algumas bacias com comida de lá e uma panela, indo logo depois até a cozinha da casa, enquanto o esposo coloca os colchonetes no chão. Eles poderiam dormi ao ar livre, porém como Sakura está grávida e pode chover a qualquer hora por causa da época de chuvas, é melhor que durmam em um lugar bem seguro.

Quando ele colocou os dois no chão bem perto um do outro, foi até a cozinha ver a esposa que já estava ajeitando o fogão de barro, para que obviamente seu esposo coloque fogo com o seu jutsu.

Minutos se passaram e a comida já está pronta, a mulher pega a panela do fogo com um pano, e coloca duas colheres, os dois irão comer na panela. Sentaram-se no chão e começaram a comer esfriando a comida antes de leva-la a boca.

Passaram-se mais alguns minutos e o homem parou de comer.

– Não quer mais, meu amor? - a mulher indaga o olhando.

– Já estou cheio. - respondeu e deu-lhe um beijo na testa, e agora leva as mãos até a barriga dela, a acariciando - Vocês são quem precisam comer mais. - diz e da seu típico sorriso de canto, sorriso que encanta sua esposa e lhe enche de felicidade.

Ele realmente está satisfeito, mas mesmo que não estivesse deixaria de comer só para que sua mulher pudesse saciar a ela e seu filho.

Agora são exatamente nove horas da noite e os dois já se encontram nos colchonetes, a mulher sentada e o homem deitado em seu colo, enquanto acaricia sua barriga.

– Já estou ansiosa para que nasça a nossa, ou nosso bebê. - ela fala acariciando os cabelos do marido.

– Também estou. - ele diz e da um beijo na barriga da esposa, voltando a acaricia-lá novamente depois com muito amor e cuidado.

– Acha que é menina ou menino? Indaga a mulher.

– Não sei... - ele responde sorrindo - mas o que vinhe será bem vindo e amado.

– Sim. - ela concorda e dar um beijo no rosto dele amorosamente.

Deus sempre os protege assim como protege todos os seus filhos, e também o mundo não está tão perigoso como antes, foi por esses motivos que ele decidiu trazê-lá, sem tirar também a saudade que iria sentir longe dela, sem sentir as carícias e o amor dela.

"Aquela que preencheu sua vazia existência com um sentimento chamado amor foi Sakura."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥. E comentem por favor, a opinião de vocês é importante *O*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.