Impossível - carrossel escrita por Isabela Faria


Capítulo 8
Preparação para a rádio


Notas iniciais do capítulo

Hello meus morecos, capítulo novo, hahaha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629349/chapter/8

Alex: val? quanto tempo! - falou sorrindo, deixando valéria toda derretida.

A diretora não entendia nada, já maria joaquina bufava de raiva, aquele desgraçado tinha voltado, Daniel apenas sorria falsamente, enquanto paulo há essa altura já soltava fogo pelas ventas.

Valéria: pois é né, quanto tempo, quase não te reconheci! - mentiu.

Alex: eu também quase não te reconheci, aliás você esta mais linda ainda!

Olívia: de onde vocês se conhecem? - falou a diretora toda confusa.

Valéria: nós eramos ex-namorados! - disse deixando todos de boca aberta, fazendo paulo quase cair da cadeira.

Paulo: bom diretora, podemos ir agora? - disse meio-irritado.

Olívia: bom paulo, eu ainda irei falar a programação da rádio, nos dias de segunda-feira será, valéria e maria joaquina que apresentarão e elas irão falar sobre moda.

Maria: moda? é comigo mesmo, isso vai ser show! - disse completamente animada

Olívia: continuando... em dia de terça-feira será paulo e Daniel, eles irão falar do time da escola, já que o paulo é o capitão do time de Basquete, e o Daniel um dos melhores jogadores do time, emfim, vocês falarão sobre esportes.

Paulo: gostei... - falou o maluco, ainda desanimado.

Valéria: Nossa! com essa animação toda, você vai acabar explodindo de alegria! - disse ela irônica.

Paulo: eu estou animado sim, só que eu não sou escandaloso, que nem você! - disse provocando valéria.

Valéria: paulo vai se... - ela é interrompida pela diretora olívia.

Olívia: CHEGA! será que vocês dois não conseguem para de brigar um minuto?- disse ela gritando, assustando a todos.

Daniel: gente sem enrolações, fala logo diretora! - disse o arrogante.

Olívia: em dias de quarta-feira, será a maria joaquina e o Daniel os dois falarão dos eventos,do jornal da escola e das aulas. - disse sorrindo.

Maria: droga! vou ter que aguentar esse idiota! - disse com raiva.

logo os quatro começaram a discutir, a diretora sorri para Alex.

Olívia: não liga não, esses quatro são sempre assim! - disse suspirando de cansada.

Paulo: continua diretora, se não agente vai sair daqui amanhã! - disse enquanto tentava desviar dos socos de valéria.

Olívia: continuando... em dias de quinta-feira será paulo e valéria, vocês dois falaram sobre o Bullying, dias de sexta-feira será vocês cinco, já que o André só pode participar uma vez na semana.

Maria: pronto, já entendemos tudo! - disse apressada, enquanto puxava valéria pelo braço.

As duas foram até o corredor para pegar os livros no armário, os meninos já estavam na sala, maria joaquina pegou seu livro e saiu, deixando valéria sozinha tentando encontrar o tal do livro de matemática, ela estava distraída, quando sente alguém a abraçar por trás.

Alex: eu estava com saudades! - disse sussurrando no ouvido dela.

Valéria: me solta, quem te deu o direito de me agarrar? - disse já solta.

Alex: vai dizer que você me esqueceu? - disse sorrindo todo convencido.

Valéria: eu... e que... sabe... eu... - ela estava tão nervosa, Alex colocou o indicador nos lábios de valéria.

Alex: não fala nada, nem precisa, agora vamos para a sala, estamos atrasados! - disse sorrindo.

Os dois chegaram na sala, os alunos logo perceberam o clima, a professora dá uma bronca nos dois.

Patrícia: chegaram atrasados! sentem-se agora, antes que eu resolva não aplicar a prova para vocês, Alex sente atrás da maria joaquina, valéria sente atrás do paulo.

Valéria: como sempre me tirou de perto da minha irmã, tá achando que eu vou pescar dela é?

Patrícia: eu não acho tenho certeza! agora sente-se onde eu mandei!

Valéria caminhou sorrindo em direção a paulo, professora bobinha, nem sabia que ela e paulo sabiam todas as respostas da prova, desse jeito seria fácil tirar a nota máximo, ela se sentou e cutucou paulo.

Valéria: professoras são todas bobas! - disse fazendo ele rir.

Paulo: vamos tirar a nota máxima nisso! - disse rindo.

Os dois foram os primeiros a entregar as provas, depois da escola paulo e Daniel chegaram em casa exaustos, e subiram direto pro quarto.

Daniel: e aí mano, tem planos para hoje? - disse sorrindo.

Paulo: tenho, vou dormir, comer, dormir e comer! - disse sínico.

Daniel: que pena, vou sair com a Carmem e ela me disse que a margarida quer ir pra ficar com você - disse arrancando um sorriso safado de paulo.

Paulo: esse seu lance com a Carmem está ficando sério viu! - disse o alertando.

Daniel: vou até pedir ela em namoro hoje, acho que estou gostando de verdade dela!

Paulo: coitado de você eu me apaixonar jamais! - disse zoando.

Daniel: você gosta de uma garota, só não percebeu isso ainda! - disse saindo pro banheiro e deixando paulo pensativo.

Depois do encontro os dois foram dormir, era sempre assim a noite, ficadas com garotas fúteis, que só ligavam para a marca de sapato deles, a pergunta que perturbava a cabeça deles era " Quando isso vai mudar? "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo as coisas, a mãe do paulo casou-se com o pai do Daniel, quanto eles ainda tinham 7 anos, então eles cresceram como irmãos.

COMENTEM!