Impossível - carrossel escrita por Isabela Faria


Capítulo 30
Quase Final


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo tô chorando genteeeeeee! ain ♥ minha fanfic especial vai acabar :-( obrigada a todos que favoritaram a história.
Sofia ♥ Yara Di Angelo ♥ Nick ♥ Forever and Always ♥ Katty Alvez ♥
Thalyta Meneses ♥ Hana Cassia ♥ belieber4ever ♥ Agata LuLari Maulo is life ♥
Juuh ♥ Kelp Calm ♥ M4riana ♥ vitoriah ♥ Maddie ♥ leonetta forever ♥
Miss Tássia ♥ Brenda Freitas ♥ Majo ♥ Lorem Lunar ♥ Madin 3005 ♥
Amoooooooooooooooooo vocês! caramba que incrível!

Thalyta Menezes e Maddie em especial, minhas melhores amigas ♥ fiquem tranquilas porque eu passei direto e em todas as provas uuuu.uuuu e agora estou de férias, vou continuar pertubando vocês ♥ obrigada pelo incentivo minhas amoras ♥ agora vou postar o tempo tooooodo kkkkkkkkkkkkkk

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629349/chapter/30

Daniel: Tudo bem, eu aceito sua ajuda. - disse o rapaz envergonhado.

Maria Joaquina pulou no pescoço de Daniel o agarrando forte, ele retribuiu o abraço na mesma intensidade, Maria Joaquina era a última pessoa no mundo que ele esperava que fosse ajuda-lo, e talvez seja por esse motivo que para Daniel ela era a pessoa perfeita pra isso.

(...)

Enquanto isso, no corredor...

Valéria tentava a todo custo abrir o cadeado do seu armário para guardar seus planejamentos para rádio, afinal a diretora Olívia havia cancelado a rádio mundial durante uma semana para comprar novos materiais de entretenimento

Valéria: Mais que droga, maldito armário! - disse socando o armário.

Paulo: Nossa que violenta! quer que eu vá chamar a diretora e dizer que você está danificando os armários? - perguntou com um sorriso sínico.

Valéria: Melhor ter que aguentar a gorda da diretora do que ouvir suas besteiras Paulo. - disse rude virando as costas, paulo segura seu braço.

Paulo: Porque você não respondeu minhas mensagens? - perguntou bravo.

Valéria: Ah desculpa, é que eu fui raptada por alienígenas e não vi suas mensagens, não seja idiota Paulo eu não respondi porque eu não quis! - disse revirando os olhos.

Paulo: Viu? você é tão imatura Valéria... - disse suspirando.

Valéria: Falou o cara que é tão maduro que fica postando foto beijando outra só pra fazer ciúmes na ex-namorada. - disse gargalhando alto.

Paulo: Caramba! não dá pra conversar com você mesmo. - falou irritado.

Valéria apenas virou para o lado e continuou tentando abrir o seu armário, o Guerra se encostou no armário ao lado e ficou observando a comemoração de Valéria quando conseguiu abrir o tal armário, foi quando o sangue de Paulo começou a ferver quando viu Carlos um dos garotos mais gatos do colégio se aproximar de Valéria.

CarlosCarlos: Oi Valéria, tudo bem com você? - perguntou sorrindo galanteador.

Valéria: Não tem nada de bom não seu... - a garota percebe que Paulo ouvia tudo de perto - Ah Oi Carlinhos, tudo bem sim e com você?

Carlos: Melhor agora que eu tô falando com você. - disse sorrindo.

( Isa - Ah fala sério? que cantada idiota Zzzzzzz kkkkkkkkkkk )

Carlos: E então Valéria, eu queria saber se você não queria assistir o jogo de futsal comigo hoje a noite? - perguntou com cara de safado.

Valéria: Pode ser... mais vai ser aonde? - perguntou com um falso sorriso.

Carlos: Vai ser aqui no colégio mesmo, vai vim a galera toda! - falou animado.

Paulo: Sinto muito Carlos, mais a Valéria não vai! - disse irritado ficando no meio dos dois.

Carlos: Mais porque? - perguntou confuso, inteligência não era seu forte.

Paulo: Porque ela é a minha namorada, e a próxima vez que você vier com esse seu charme barato pra cima dela eu vou partir isso que você chama de cara, seu panaca! - disse irritado.

Valéria: Paulo! não liga pra ele não Carlos, eu e o Guerra não estamos mais juntos, e é claro que eu vou pro jogo. - disse sorrindo sínica.

Valéria deu um beijo na bochecha de Carlos e saiu sorrindo, deixando Paulo vermelho de tanta raiva. Mais que ótimo, só faltava essa pra vida de Paulo virar um verdadeiro mar de rosas.

(...)

Ás 07:30 da noite, ginásio da escola Mundial...

Carmem estava sentada em um dos bancos da arquibancada junto com Marcelina e Mário a garota estava um pouco abalada, Jaime havia mudado de cidade pela manhã, e o garoto nem se quer tinha avisado a amiga, mais também o que ela queria? foi ela mesma que fez com ele se afastasse, agora já era tarde demais.

Marcelina: Desculpa não ter te contado antes, mais é que eu pensei que o Jaime tinha te falado. - falou sorrindo para a amiga.

Carmem: Não Marcelina está tudo bem, eu fiz a minha escolha, eu ele fez a escolha dele, simples assim. - falou de cabeça baixa.

Mário: Ele era o cara perfeito para qualquer garota do mundo, e no fim você só não ficou com ele porque ele não era o galã de novela que você sonhava, e não adianta dizer que não foi por causa da aparência dele porque no fundo você sabe que foi por isso. - disse inconformado enquanto saia para comprar refrigerante.

Carmem: Ok eu admito, o Jaime não tinha que ter feito serenata para me conquistar tinha que ter feito uma dieta, ele seria perfeito se fosse magro. - disse friamente.

Marcelina: UAU! como você é ridícula cara, não dá pra acreditar que eu sou amiga de uma pessoa assim. - falou se levantando e deixando Carmem sozinha.

Carmem observou Marcelina se afastar, seu maldito preconceito estava fazendo todos que ela ama irem embora, a garota logo observou Daniel e Maria Joaquina chegando juntos e sentado na arquibancada.

( Apito do Juiz/Inicio da Partida: https://youtu.be/8-_r7Z1r5g4 )

Daniel: Olha lá Maria Joaquina, vai começar a partida. - disse empolgado.

Maria: Ah que legal. - disse revirando os olhos.

Daniel: Olha, se você está achando isso chato pode voltar pra casa, não precisa ficar grudada em mim vinte e quatro horas por dia. - falou sorrindo.

Maria: Estou apenas te protegendo seu maluco, e eu não estou grudada em você ouviu? para de se achar! - falou gargalhando.

Enquanto isso, no banheiro feminino...

Alex: Porque se a Val não for minha ela não será de mais ninguém, de mais ninguém! - disse gritando alto enquanto observava uma foto da garota.

Valéria: Ahhhhh! seu idiota, está fazendo o que no banheiro feminino? - perguntou um pouco assustada.

Alex: Você veio atrás de mim meu amor? - perguntou com uma cara de psicopata.

Valéria: Claro que não, eu só vim retocar minha maquiagem para poder encontrar o Carlos. - falou naturalmente.

Alex: Encontrar o Carlos? Não Valéria! você é minha entendeu? só minha e de mais ninguém! - disse empurrando a garota contra a parede e trancando a porta.

Valéria: Deixa de ser Idiota! abre essa porta. - falou irritada caminhando em direção a porta.

Alex apertou o pescoço da garota e tacou sua cabeça na parede, Valéria começou a ficar com medo e se debateu, a mesma conseguiu se soltar e jogou um frasco de shampoo usado na cabeça de Alex, o mesmo encurralou Valéria contra a parede.

Valéria: SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! - gritou alto.

Irritado, Alex tampou sua boca e segurou os braços de Valéria atrás, a garota estava imóvel, o medo tomava conta do seu corpo, um medo que ela nunca tinha sentido antes, Alex começou a beijar a morder e chupar o pescoço da garota, Valéria sentia as lágrimas mais pesadas e dolorosas descerem de seu rosto, será que seu sonho seria destruído ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MorteDoAlex
#PrisãoDoAlex
#AlexTemQueIrEmbora
Quero que vocês comentem usando uma dessas hastags e decidam qual será o destino desse personagem desprezível
ANIVERSÁRIO DE 5 MESES DA FANFIC!