Impossível - carrossel escrita por Isabela Faria


Capítulo 26
Inacreditável


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus anjos, esse capítulo está muito triste, afinal ninguém pode se esquecer de que ainda estamos no período da sofrência

Recebi duas recomendações maravilhosas, obrigada Miss Tássia e Kelp Calm vocês foram incríveis, queria agradecer também a Katty Alves e Thalyta Meneses vocês também foram demais nas recomendações ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Enfim capítulo dedicado a essas pessoas perfeitas que recomendaram a fanfic, amo todos vocês meus anjos, cade vez me incentivando mais a não desistir da fanfic, vocês me enchem de alegria e me fazem escrever cheia de vida!

Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629349/chapter/26

Valéria soltou um longo suspiro, por alguns instantes todos ficaram em silêncio, até que maria joaquina se aproximou de Valéria com raiva, a garota encarou a irmã e cruzou os braços novamente.

Maria: Fala Valéria, me explica logo, o que diabos está acontecendo aqui? vai falar ou não? - perguntou já irritada.

Valéria: Falar o que? eu estava apenas fazendo uma brincadeira com o paulo, você que entendeu tudo errado. - disse nervosa.

Maria Joaquina apenas a olhou como se dissesse "Não adianta me enrolar Valéria, eu sei quando você está mentindo" Valéria soltou um suspirou e pediu que maria joaquina sentasse no sofá, enquanto paulo observava tudo calado.

Valéria: Lembra do dia que eu me sujei de sopa no colégio? - perguntou.

Maria: Lembro sim, mais o que isso tem haver? - perguntou confusa.

Valéria: Naquele dia eu cheguei mais cedo em casa, e queria fazer uma surpresa para os nossos pais, eles estavam no escritório, eu iria abrir a porta só que a diretora Olivia ligou e eu fiquei com medo da bronca.

Valéria começou a contar tudo do começo ao fim...

Flashback On

Clara: Era a diretora né? o que a Valéria aprontou dessa vez? - perguntou nervosa.

Miguel: Guerra de sopa com o Paulo Guerra. - respondeu.

Clara: essa menina não toma juízo mesmo, pensei que agora que ela está namorando com o Alex Fernandes ela iria mudar, terrível engano continua a mesma! - falou cansada.

Miguel: eu sempre soube que namoro não ia funcionar, parece que ela e o paulo não conseguem viver sem brigar um com o outro, na minha época de escola eu não era assim! - disse furioso.

Clara: nem eu, não sei como mais eu era igual a maria joaquina. - falou sorrindo.

Miguel: realmente a maria joaquina é uma excelente aluna. - falou orgulhoso.

Clara: Apesar de não ser de sangue, eu a amo como se fosse minha filha de verdade! -falou sorrindo.

Valéria se desequilibrou um pouco nesse momento, como assim? maria joaquina não era sua irmã? valéria abriu a porta rapidamente e perguntou com lágrimas nos olhos:

Valéria: como assim ela não é sua filha de sangue? - perguntou deixando os pais perplexos.

Clara: filha, você escutou errado eu quis dizer que...

Valéria: Não tente me enganar, eu sei muito bem o que eu escutei, me expliquem essa história agora! - gritou nervosa.

Clara: Acontece que há um tempo atrás...

Miguel: sua irmã foi adotada! - falou rapidamente.

Valéria: o que? como assim adotada? - perguntou nervosa.

Miguel: sua mãe achava que não podia ter filhos aí agente foi num orfanato... e como somos pessoas muito ricas eles eeeerrrr....

Clara: eles logo conseguiram uma criança pra gente, e logo adotamos a maria joaquina, tempo depois você nasceu e foi a maior alegria, afinal, agente tinha duas filhas! - falou tentando sorrir.

Valéria: e porque nunca me contaram nada? a maria joaquina sabe disso? ou vocês mentiram pra ela também? - perguntou soluçando.

Miguel: ela não sabe da verdade, e não vamos contar filha, ela se sentiria triste, é melhor você não contar nada pra ela. - falou chorando.

Valéria apenas saiu correndo dali, era coisa demais pra ela suportar, a garota começou a chorar no banquinho da praça em frente a casa dela, logo um garoto sentou ao seu lado e a abraçou.

Alex: amor? o que aconteceu? - perguntou o namorado da garota.

Valéria: não fala nada por favor, só me abraça! - disse chorando.

Alex: calma, me diz o que aconteceu, por favor! - perguntou curioso.

Valéria: eu descobri uma coisa... - disse soluçando.

Alex: o que você descobriu amor? - perguntou.

Valéria: a maria joaquina não é minha irmã, ela foi adotada, meus pais mentiram pra mim esse tempo todo! - disse o abraçando mais forte.

Alex: o que? me explica essa história direito. - disse acariciando os cabelos da garota.

Valéria: não me faça perguntas amor, só por favor, não conta pra ninguém, muito menos pra maria joaquina... ela não pode descobrir isso nunca! - suplicou.

Alex: tudo bem amor, pode contar comigo pro que precisar. - falou

Flashback Off

Valéria: e foi por isso que o Alex me ameaçou...

Valéria ficou em silêncio e começou a chorar, maria joaquina encarou o teto e sentiu lágrimas frias descerem sobre seu rosto, como assim ela era adotada? porque? quem eram seus pais? porque esconderam a verdade dela? e ela não era uma Medsen? então quem ela era? várias perguntas rodavam a cabeça de maria joaquina naquele instante.

Maria: eu não sou uma Medsen, porque vocês esconderam a verdade de mim esse tempo todo? - perguntou chorando.

Valéria: Nós achamos que era o melhor pra você... - disse já soluçando.

Maria: O melhor pra mim? quer dizer que o melhor pra mim é mentir sobre a minha origem a vida toda? vocês são uns hipócritas que só pensam em si mesmos. - disse se referindo a família adotiva.

Valéria: Por favor não fala assim, nós te amamos, eu o pai e a mãe somos a sua família, pouco importa se somos irmãs de sangue ou não, você é a melhor irmã que alguém poderia ter, e eu te amo. - disse chorando.

Maria: Ama? você mentiu pra mim Valéria, eu não faço parte dessa família eu não sei mais quem eu sou, EU VOU EMBORA DAQUI! - disse chorando loucamente.

Valéria se jogou no chão e agarrou os pés de maria joaquina, as duas começaram a brigar e gritarem, paulo tentava se meter, mais algo dentro dele dizia que aquilo era uma coisa só entre as duas.

Valéria: Por favor... não vai embora, me perdoa... por favor! - disse soluçando e gaguejando.

Maria Joaquina apenas saiu correndo dali, a garota estava tão nervosa que saiu correndo enquanto chorava no meio da rua, deixando Valéria chorando no chão, paulo tentou consolar a amada.

Paulo: Valéria? levanta do chão. - disse estendendo a mão para a garota.

Valéria segurou a mão de paulo e s levantou do chão, paulo tentou abraça-la mais ela o empurrou, os dois se encararam, foi quando Valéria deu um tapa no rosto de paulo.

Valéria: Imbecil, isso é tudo culpa sua! - gritou irritada.

Paulo: Culpa minha? porque você está falando isso? - perguntou assustado.

Valéria: PORQUE VOCÊ QUE VEIO AQUI! E POR TUA CULPA A MINHA IRMÃ DESCOBRIU A VERDADE! VAI EMBORA. - disse jogando um vaso na direção do garoto.

Paulo foi embora chorando, Valéria observou o garoto se afastou e chorou mais ainda assim que ouviu o barulho da porta fechando, ela estava se sentindo sozinha naquele instante, era como se dois pedaços do seu coração tivessem ido embora para sempre, e tudo por culpa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus leitores amados e perfeitos! amo cada um de vocês! Beijão